7 de dezembro de 2016

Anticlove: Respostas ep. 11





⇒O Thiel nos chamou ao auditório
A. Para um desses discursos irritantes?-
B. Para quê?/

⇒E se você se perder? E se alguém for atacado?

A. Pare com essa paranóia! Quem nos atacaria ? Nós não representamos nada, além do que estamos falidas.-
B. E GPS, conhece?-

⇒Oh, é bom te ver também [seu nome] ... vamos Mathilde?

A. Onde vai?/
B. Posso ir?/

⇒Não serviu para nada... Nunca andei de barco ...

A. Conte me mais sobre isso.../
B. Eu sim./
C. Nem eu./

⇒E como era ela? Temos que aprender um pouco sobre isso.

A. Ela é bonita?/
B. O que ela gosta de fazer?/

⇒Mas o que é isso?

A. É idiota, ou o quê? São camelos./
B. Nunca os viu? Quando você foi ao circo você era a única atração?/

⇒[não diz nada]

A. São grandes estes bichos!/
B. Belos camelos./

⇒Acha que os camelos são maus?
A. Como é que quer que eu saiba?-B. Não faço ideia. Pelo contrário, sei que faz um barulho de água!+

⇒Oh sim, é! Eu tinha-me esquecido completamente

A. Talvez, mas os camelos não são mesmo a minha coisa/
B. Pfff .../

⇒[não diz nada]

A. Então?/
B. Por que está de mau humor novamente?/

⇒[não diz nada]

A. Não vão ter tempo/
B. Marilyne, você está amuada de novo?/






⇒E vocês meninas, o que acham?

A. Eu não gosto do deserto. Está cheio de animais e espíritos.
B. Isto é absolutamente ótimo!+

⇒Ainda falando sozinha?
A. Não, estou pensando alto./
B. Sim, as minhas circunstâncias não ajudam.+

⇒Em que? No Jared? // É o que parece.

A. Não .../
B. Estou um pouco cansada .../

⇒O que acha da ideia de viagem?
A. Muito legal !
B. Eu não vou./

⇒Com certeza não é uma coisa que se faz muitas vezes.

A. Isso é verdade./
B. Sim, um pouco./



⇒Você é realmente chata quando quer participar! // Prefiro que não!

A. Explique!-
B. Por quê?-

⇒É uma loira alta, estilo Barbie, sabe o que eu quero dizer. // Espero que goste de ir as compras, esta é a base de todo.

A. Se ele tiver o mesmo QI que você,pode ser que sim./
B. Não devia julgar a aparência dela. Se for, ela é super agradável./

⇒E a maquiagem?

A. Então, meninas! Ainda reclamando?/
B. Estão falando sobre mim?/ 

⇒Esqueça, você não consegue entender!

A. Nunca se sabe! Vamos lá/ ou -
B. Tenho certeza de que é a mala que tem um problema! Pobre menina rica, ai .../

⇒Vai vestida assim?

A. Sim/
B. Você tem algum problema?/





⇒Foi, como dizem ...

A. Traumático?/
B. Impressionante?/




⇒Para isso, precisaremos prever o melhor possível. Em todo caso eu adoraria ir com vocês.
A. Isso é tudo que precisamos! Ter o Thiel nas nossas costas durante todo o passeio!-
B. Vai ser complicado./




⇒Oi, o meu nome é Lou. A primeira pessoa que me chamar de outra coisa vai apanhar. Compreendem?

A. Bem, isso promete/
B. Quem é esta imbecil?/

⇒Tarde demais, está dito. Vou ficar ali.
A. Mas eu não concordei !/
B. Tanto Faz.+

⇒Não desejo a ninguém o que eu passei!
A. O que é que quer dizer?/
B. Você é agorafóbica?+

⇒[não diz nada]

A. E eu pensei que era uma idiota!/
B. Você é legal na verdade./

⇒Obrigado, muito simpática

A. Não me interprete mal!/
B. Sim/

⇒Sim, tem alguma razão

A. Vamos, agora é bom/
B. Bem, além das escavações e do mercado, não há nada muito emocionante/

⇒O Richard ainda é tão sexy!
A. Está brincando?
B. Eu concordo com você+

⇒Você também acha?

A. Sim.. Por que não, na verdade?/
B. Não sei./

⇒Vamos lá vamos lá, admita, não fique envergonhada // Como que não sabe?
A. De quê?/
B. Acho que é muito simpático, mas tem aquele ar "eu sou muito rebelde" e isto irrita-me um pouco+

⇒De dizer que está apixonada por ele // Mas é precisamente isso que me faz derreter.

A. Eu não tenho vergonha! Só que eu não sei/
B. Por que você não diz a ele?/

⇒Esta segura disso? // Ele não está interessado

A. Sim, quase/
B. Por que diz isso?/
C. Duvido/

⇒Por que se odeiam?

A. Não se preocupe, isso é entre eu e ela/
B. Verá, é sempre assim/

⇒Mas você fez o quê?

A. Nada! É que eu sou bolsista/
B. Não, se o ignorar, ela pára logo/

⇒Para partir de camelo
A. Sim, não posso esperar+
B. De modo nenhum! Estou super assustada/

⇒A mim também

A. Vamos dormir sob as estrelas, e tudo .../
B. Bem, um pouco de qualquer maneira. Pense nos escorpiões, nas cobras cascavéis ...-

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo