12 de dezembro de 2016

Anticlove: Respostas ep. 12





Vamos, levante-se! O meu tio já está lá fora.
A. São quase 6 da manhã ! O que é que aconteceu?-
B. Já? Caramba, a noite foi curta!/

Sim, mas isto vai ser um inferno! Uma caminhada no deserto!
A. Oh Caramba, a caminhada! Já me tinha esquecido!
/B. Deem-me um minuto por favor, é hora de sair ...-

Não está exagerando um pouco sobre a [seu nome], Richard?

A. Não te importa, Lou!-

B. Um rebelde apaixona? Esse tipo de pessoa existe?-


Os guias nos abandonaram, e levaram os cavalos com eles.
A. Bem, não podemos desistir! Vamos pensar!+
B. Então, eu realmente não sei o que fazer!/

Sim, até alguém achar a gente, s enão nos perdemos..

A. Estamos perdidos sem guias?/

B. Podemos encontrar uma vila não muito longe?/


E então?

A. Você é realmente uma estrela?/

B. A sua musica!/


De qualquer forma, não vamos esperar para sempre ...

A. Mas são só 5 horas!/

B. Poderíamos tentar refazer os nossos passos .../


Absolutamente não! Anime-se!
A. Deixa-me tranquila, Lou!-
B. Tem razão, eu não devia me deixar levar ... Mas tenho vontade!+








Acho que vou vomitar ...

A. O que é que te aconteceu?+

B. É o fim do One Direction?-


Não sente este cheiro? É horrível!
A. Não é assim tão ruim
-B. Tem razão+

Tenho alguma razão!
A. A mim não me incomoda muito, é apenas um odor animal .../B. Não vale a pena fazer uma tempestade num copo de água.-

...E-Eu..

A. Ei, párem, a Marilyne tem um problema!+
B. Responde, Marilyne! Está me assustando.../

C. Boa Marilyne, agora pare de brincar!-


Eu não gosto disto.

A. Ei, estamos no deserto! Duvido que haja granizo de qualquer maneira./

B. Nós dizemos que o oceano está com raiva .../


Mas não, está ficando mais alto! O que será isso?

A. Uma raposa?/

B. Uma víbora?/


Tenho sede ...
A. Não é a tua vez de beber.-B. Aqui, toma um gole do meu cantil.+

Obrigado [seu nome]!
A. Um de cada vez, é só isso. Uma questão de sobrevivência, Marilyne!-
B. O meu grande coração se amolece...+






Onde está a Louison? 
A. Ela está chegando.+
B. Ela não está lá?/







Ele abana! Dá-me a volta ao estômago!
A. Seja corajoso, ainda tem quatro dias!-
B. Sim, como um barco, é ótimo!/

O quê? O que você viu?

A. Eu não sei, talvez uma miragem./

B. Parecia um morcego .../


Sim ... Não mais ...
A. Olhe com cuidado ! Vê todos estes tons de cor e sombra que a luz cria. Não me canso de ver+
B. Você está cansado demais , Charlie.-

Para mim a areia parece areia // Bem, eu vejo algo espetacular aqui ...
A. E mais, o céu tem uma cor engraçada .../
B. Charlie, abra os olhos! Há mais que computadores na vida!-

Claro que sim! Nós até temos uma espécie chamada raposa do deserto. Mas bah, isto não é grande coisa! Elas são só super perigosas !!

A. Já não se lembra da nossa feira de ciências, Marilyne?/

B. Elas não matam de verdade, né?/


Hey! Boas notícias! Eles deixaram um pouco de comida e água.
A. Bem, nerd ainda bem que não está interessado somente no mundo virtual...
-B. Uau! Boa! Já podemos dar uma festa!/

Ahoy! Ahoy! ESTAMOS AQUI!

Eles são surdos e cegos ou o quê?/

Estamos muito bem sem eles. Especialmente se é uma alucinação .../





Ela está brincando contigo ...

A. Como é que pode ser assim, minha pobre Mathilde!/

B. Olha, vê claramente que ela não está bem!/

C. É muito má!-

De que é que você está falando?

A. Não se finja de inocente!-

B. Queria se livrar de mim!-


Bem justamente, mais inocente que um recém-nascido. Nem sei do que está falando!

A. Não perde nada em esperar!-

B. A viagem vai parecer muito longa, Cadelinha...-


Bah ... Não há mais nada?

A. De qualquer forma, você nunca gosta de nada ...-

B. Não reparou? Estamos no deserto, não no restaurante!-


Cuide dos seus assuntos, colega. // Nós não servimos isto em restaurantes, pobrezinha! Não percebe droga nenhuma!

A. Não me assusta, Mathilde!

B. Certamente mais do que você, filhinha de papai! Há mais que restaurantes de quatro estrelas na vida!-


Ufa, finalmente seguros!

A. Sim, já não era sem tempo! Soprou muito./

B. Eu amo o vento, mas foi um pouco demais! O que eu não daria por um bom chuveiro!/


Pensar? Tem a certeza de que consegue fazer isso?
A. Não sou eu que tenho o cérebro repleto de malícia!-
B. Eu tenho uma ideia! Eu acho ..

Vamos para dentro da tenda e esperamos. Alguém há de passar!

A. Quem sabe um ônibus , certo? Claro! Parabéns Mathilde, ótima ideia!-

B. Sim, nós temos que esperar, o que é que podemos fazer?-


Porque ela é uma cantora de ópera!

A. Como é que sabe isso?/

B. E..?/


Estou farta!
A. Mas está louca ou o quê? Vai se perder sozinha no deserto!+
B. Boa viagem!/







Está bem [seu nome]? Nunca mais faça isso, OK?
A. Sim../
B. Estava preocupado comigo?+

É longo ...

A. Muito longo!/

B. Eu quero ir lá para fora! Quem vem comigo?/


De maneira nenhuma! É muito perigoso.
A. Vem comigo nesse caso!/
B. Eu não recebo ordens!+

Que barulho?

A. Cala a boca! Ouve...+

B. Tá ouvindo isso?/


Ninguém tem um livro ou algo para fazer?

A. Posso emprestar o meu livro se quiser .../

B. Eu tenho cartas .../


Aqui vamos nós! Partimos

A. Mas o quê? Você viu as horas?/

B. Para onde estamos indo?/


[seu nome], está bem? Há muito tempo que está calada!

A. Sim .../

B. ...E-Eu../


Não é possível!

A. Será que não nos viram?/

B. Ufa! Bela sorte!/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo