7 de janeiro de 2017

Enquete! 1° Concurso Docete Maluca!




Olá, maluquinha(o)! Você já reparou na enquete ali no ladinho?→


A minha pergunta é:

Você quer um concurso de edição aqui no blog?



Por que estou fazendo isto? Lá em Eldarya me foi chamada a atenção, por uma leitora aqui do blog que reparou que o Banner do blog estava feio. E digo mais: Estava Horroroso confesso! Foi aquela preguiça de fazer com a falta de tempo que ocasionou isto:

Para reparar este feito ou melhor dizendo este mal feito banner coloquei o atual:


Mas confesso nunca fui uma editora e ainda não consegui dar a cara que eu quero. 
Então eu quero que você que é leitor sabendo ou não editar me ajude a dar uma nova cara ao blog.

Isso pode ser feito de várias maneiras a primeira é deixando a sua opinião do que pode ser feito para melhorar. Sério pode dizer qualquer coisa que seja, desde o tamanho da letra até o fundo do blog e sobre o conteúdo que você gostaria. Se tiver vergonha de dizer aqui nos comentários me chama lá em Eldarya ou no Amor Doce que eu respondo e não se preocupe não me ofenderei com sua opinião.

A segunda é o concurso que poderei ou não fazer dependendo dos votos e de quantas pessoas irão participar. Se você deseja participar vote na 1° opção da nossa enquete.

. Vai funcionar + ou - menos assim: você terá de fazer um banner no tamanho que eu direi e um link-me que são as coisas mais fácies de serem feitas e colocadas no blog, se eu resolver fazer o concurso logo na 1° semana de fevereiro postarei as regras e os prêmios que serão oferecidos com o total patrocínio MEU. 

Por favor diga o que acha aqui nos comentários ou me envie uma MP.


3 comentários

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo