6 de julho de 2020

Obey me! | Um guia dos personagens

   


Olá! Como vai? 

 Há algum tempo atrás falei do jogo Obey me!, mas não falei do mais importante que são os personagens principais! Então fiz este guia opinativo! Aproveite! Ah...e se você não conhece o jogo clique aqui!

Lúcifer
Avatar do orgulho


  É o mais velho e forte entre eles,  sendo o segundo mais alto, perdendo apenas para o Beelzebu. É responsável, calmo, rigoroso,e sádico, seus irmãos costumam comentar o quão assustador ele é. Ele jurou lealdade a Diavolo (o diretor) e de acordo com Satan, Lúcifer se importa unicamente com ele.  E se tem alguém que o tira do sério é o Mamoon, por que se alguma coisa deu errado é culpa do Mamoon.  Apesar disto ele é super protetor com os irmãos e isso gera um sufocamento.  O dublador dele é o Kazuya Yamashita.

Eu não odeio personagens sádicos, mas também não os amo, as vezes ele age feito a mãe de todo mundo ali. Ele protege a MC, várias vezes tanto na história principal quanto nos eventos, mas tenta mata-la quando tentou impedi-lo de matar o Luke. O amor dele pelo Diavolo é realmente enorme. Ele está longe de ser o meu personagem favorito. O surprise guest as vezes me deixa confusa. Uma das cartas que costumo usar com frequência é uma SSR Lucifer's Melancholy.

Mammon
O Avatar da Ganância 



Mammon é o segundo irmão e é naturalmente ganancioso, sendo assim ele está sempre tentando lucrar nas mais diferentes situações o que acaba trazendo os mais diversos tipos problemas para a família. Egoista e orgulhoso, age impulsivamente muitas vezes contra as ordens de Lúcifer, o fazendo tomar cada vez mais decisões rígidas o que incomoda os outros irmãos e a MC. Mas ao mesmo tempo é sensível as mudanças e empático. O dublador é o Hirotaka Kobayashi.

 Detestável no começo, mas só um idiota depois, é um tsundere que rosna muito. No começo ele é super arrogante com a MC se recusando a chama-la pelo nome, mas logo a chama de  "my boss! No, your majesty...". De fato é um masoquista que se gaba por ser "o primeiro" demônio da MC, mas não muda o fato de que se vendeu por um cartão de crédito que o Lúcifer escondeu no congelador. Se tem alguém que fará besteira e sentirá ciumes da MC com qualquer outro personagem no jogo é ele. Não importa quão doido seja o plano que a MC bolará, mas o Mammon estará ali a acompanhado e participando diretamente dele. Todos os outros personagens falam mal dele enquanto podem e lhe digo que tudo o que eles falam é verdade. O surprise guest dele é relativamente fácil, se resumindo muitas vezes a um hive five seguido de 2 cafunés. A carta que costumo usar é SSR The Mammon Way.

Leviathan
O avatar da inveja


É o terceiro irmão. Ele é um otaku recluso e passa a maior parte do dia jogando e assistindo anime, preferindo ter aulas online do que ir as presenciais. Sua série favorita é "O conto dos sete lordes".  Mammon oferece a MC como sacrifício a ele, quando o cobra o dinheiro que o deve. É dele a ideia de que a MC faça um pacto com Mammon. Seu dublador é o Satoshi Kada.
                                                               
 Ele é um otaku sem vida social, um hikikomori completo. Tudo o que ele fala é relacionado com aquela série que ele tanto gosta e eu já não aguento mais falar dela, sobre o Mammon lhe dever dinheiro há uns 200 anos e sobre o Henry...Ele tem um complexo de inferioridade e não suporta perder, por isso ataca a MC, mas no fim acaba fazendo um pacto com ela também. Outra coisa que não suporto é ele chamar a MC de "Normie", a MC devia fazer a mesma coisa que ela fez com o Mammon para ele deixar de chama-la assim. O surprise guest é geralmente o mais fácil possível: cafuné, cafuné e cafuné, as vezes um high five também. A carta que uso dele é a SSR  Resentment Runs Deep. 

                                    Satan
                                                                    O avatar da ira 


O quarto irmão, nascido da ira do Lúcifer, Satan é o único dos irmãos que não é um anjo originalmente. Lúcifer avisa a MC que Satan é um excelente ator, então não deve confiar em seus sorrisos. Seu dublador é o Shinya Sumi. 

Ele não gosta do Lúcifer e fará coisas somente por que ele gosta de o atazanar, por isso acaba sendo uma boa fonte de informações grátis, por que se o objetivo é perturbar o Lúcifer então é por uma boa causa, mas esse ódio todo vem da influência dele. Satan é um leitor e gosta de gatos, um sujeito bem sensato desde que o Lúcifer não esteja a atrapalha-lo, em um dos eventos ele se transformou em um gato.  De todas as formas demoníacas a sua é a pior de todas: um amontoado de penas, uma calça de mosquito da dengue, e por fim uns trecos verdes... é uma coisa horrorosa. O surprise guest dele geralmente começo com um hive five e toco na mão dele. A carta que uso é a SSR Be You.


                               Asmodeus 
                                                              O avatar da Luxuria


O quinto irmão e o mais narcisista. Se considerando como "Um presente que deve ser compartilhado com o mundo todo"  se acha charmoso e costuma flertar com todos e causar alguns problemas. Seu dublador é o Ayme 
Miura.
                                                            
É aquele tipo de personagem que flerta com qualquer coisa e causa problemas. Ele é narcisista, se acha a última bolacha do pacote, mas ao mesmo tempo tem um certo ciumes  dos corpos do Lúcifer e do Belzebub, até  entendo isso já que o Beel tem o corpo mais forte entre eles. No começo ele é indiferente a MC, mas começa a flertar com ela (para o ciumes do Mammon) depois que é convocado  e a MC consegue extrair mais poder que o Salomão. Asmodeus frequentemente briga com Mammon e ficou irritado com o  Beelzebub  quando ele comeu um docinho dele. E saiba que é o seu dublador é o mesmo que canta a abertura do jogo. A carta que eu uso é a UR That Special Someone.





                               Beelzebub

                                                                O Avatar da Gula



O sexto e irmão gêmeo do Belphegor. Está sempre com fome, e fará qualquer coisa desde que possa ser alimentado ainda mais. Apesar de ser apresentado com mal humor, ele sempre deseja o melhor para seus irmãos e sonha em viver feliz e sem preocupações, as vezes ele parece ter uma inocência infantil, e mesmo assim ele sente culpado pela morte da Lilith. Seu dublador é o Kyohei Yaguchi.


 É gentil, preocupado com todo mundo, tem o melhor corpo mesmo quando come dormindo, e ele pode e será comprado facilmente com comida. Apesar disso, ele também ataca a MC por causa de um creme. Ele com certeza shippa a MC x Mammon. Na noite de filmes, ele se auto convida para o quarto da MC. O surprise guest dele é variado e a carta que eu uso é a SSR Unspoken Affection.


                               Belphegor                                                                                                                                 O Avatar da Preguiça


O mais rebelde entre os irmãos, ele parece ter um forte ódio contra humanos, está sempre sonolento e é um mentiroso, trapaceiro que possui tendencias sádicas. Seu dublador é o Satoshi Onishi.

                         
 Um tanto obsessivo e estragas prazeres. Esse cara mentiu para MC e dessa forma ser libertado da prisão. Ele faz todo mundo achar que odeia humanos, mas na verdade é que ele gosta do sentimento de ódio, e finge não gostar de ser um pet. Assim como Lúcifer, não odeio esse personagem.  Eu não possuo boas cartas dele, por isso escolhi a UR The sleepy detective para colocar ali em cima.


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Um comentário

Tecnologia do Blogger.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo