4 de setembro de 2020

3 Jogos estranhos para o seu celular

 

Olá! Como vai?

Depois de jogar Amor Doce e Eldarya por tanto tempo fiquei cansada e comecei a procurar outros jogos, eis que acho propostas peculiares demais para ficarem apenas comigo. Fiz essa pequena lista e se você conhece alguma coisa estranha não deixe de me contar nos comentário!


My Horse Prince 


Esse é antigo, mas não deixa de ser esquisito. Afinal nós temos uma garota que está estressada do trabalho dela e decide passar alguns dias fora e acaba se apaixonando por um cavalo com rosto humano. Nesse jogo você precisa passar tempo com o Yumma (o tal cavalo), fazer várias tarefas  e recolher moedas para aumentar a resistência do seu pocotó. Tem toda a dinâmica de um otome game. 

Esse jogo está em inglês. Clique aqui para baixar.


Spirit Saga: Eggplant Escapade


 Aqui nós temos uma estudante que tem a missão de exorcizar espíritos malignos e para isso utiliza a ajuda da sua montaria que é uma berinjela mágica que sai voando. Conforme você vai atualizando a berinjela ela vai ganhando outros poderes mágicos como soltar raios e a menina vai ganhando roupas esquisitas podendo incluir uma fantasia de berinjela . Os vilões apresentados na verdade são pessoas de gostos e atitudes duvidosas que te fazem questionar junto a personagem. 

Também disponível em inglês.  Clique aqui para baixar.

Hatoful Boyfriend



 A única humana na escola deste jogo, será você e todo o resto serão pombos. Assim como qualquer outra visual novel / otome game você deve conquistar o pombo dos seus sonhos. Para você conquistar-lo deve se aumentar habilidades como inteligência, carisma e vitalidade. Existem 8 paqueras disponíveis e vários finais. 

Este jogo está disponível para  PC, Mac, PS Vita, PlayStation 4, Android, apenas em inglês e é o único jogo pago desta lista.



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo