Olá! Como vai?
Você sabia que a autora deste blog, vulgo Nayla, nunca trabalhou de CLT? Nenhuma vez na vida? Nem bico, nem tempórario e nem nada que envolva um gerente no meu pé para bater meta e ganhar um sonho de valsa no fim do mês? Pois é. Diferente do resto da população que não nasceu herdeira e precisou aguentar catinga de suvaco ás 6h30 da manhã num ônibus lotado sem ar condicionado, criei meu próprio trampo de casa, mesmo sem nascer herdeira. Virei minha própria chefe, porque sim! Rsrsrs
