11 de março de 2017

Amor doce: Respostas ep 29




Respostas do ep 29! Clique em Leia mais!


↓↓↓↓↓





→Ora, o primeiro beijo! O que mais poderia ser?!

A. É pessoal, vocês estão sendo muito intrometidos?!
B. Foi tão bom... (Eu não pude deixar de ficar vermelha.)
C. Vocês têm uma ideia...?

→Quem sabe vocês irão encontrar uma técnica...

A. Nós não temos muito tempo... Temos que ajudar de outra maneira.
B. Você tem razão, não vamos desistir.


→E você -, o que acha?

A. Eu acho que o jogo é uma arte.
B. Eu confesso nunca ter pensado no assunto.
C. Bom, tem um lado criativo, mas chamar o jogo de obra de arte... 

➡(...)

C. (Eu vou fazer o ateliê de vídeo.)

⇾Não tem ninguém no corredor...

A. (Eu me desviei dele.)
B. (É difícil resistir...)
C. (Isso não vai ser nada fácil...)

➡Até que o tema é interessante

A. Eu também acho que é um tema interessante. 

B. Eu confesso que esse tema me deixa perplexa.
C. Eu não consigo me sentir inspirada por um tema desses.

(⇾...)

B. Eu vou escolher a preguiça. ⚠ Escolha esta para imagem⚠

⇾(...)

A. (O melhor é eu decidir alguma coisa, senão não vamos fazer nada. ⚠ Escolha esta para imagem⚠
B. (Eu não tenho nada pra propor, estou perdida.)

➡(Ambre) Não foi isso o que planejamos.

A. (Ela está me deixando nervosa, eu tenho que falar alguma coisa.) ⚠ Imagem⚠
B. (Eu vou deixar a Priya falar alguma coisa, essa história está começando a me cansar.)


Você é sempre otimista, não?

A. Sou sim... Eu acho que nós somos completamente diferentes nesse ponto.
B. Eu não sou tão bobinha assim!
C. Eu só quero evitar julgá-lo precipitadamente.

Depende... A metade da sala me incomoda, a outra metade não.

A. Eu tenho medo de descobrir em qual das duas metades eu estou... 
B. Metade? Bem, eu pensei que você era mais seletivo. 
C. Coitados...

(...)

A. (Eu vou fazer o ateliê de pintura) ⚠Escolha esta para a imagem⚠

(...)
D. Eu vou escolher a ira. ⚠Escolha esta para a imagem⚠

Ei, você acha que seu azul fluorescente é melhor? Ele é tão intenso que está queimando minha retina!

A. Você vai ver se ele é intenso! Imagem⚠
B. Meu azul está perfeito.


...)

E. (Eu vou fazer o ateliê de costura.) Escolha esta para a imagem⚠

(...)

A. (Ele é mesmo maravilhoso... Eu posso até querer esconder nossa história, mas também tenho muita vontade de mostrar que o que ele sente por mim é recíproco.)

B. (Eu tenho que resistir. Eu decidi guardar segredo e o melhor é seguir nessa linha.)
C. (Eu não posso me deixar levar, ele não pode pensar que eu pego no pé dele.)

(...)

F. Eu vou escolher a avareza. Escolha esta para a imagem⚠

Se tudo continuar assim, seremos os únicos a não iniciar o ateliê.
A. Eu estou tão zangada quanto você.

B. Não precisa entrar em pânico assim.
C. (Eu coloquei minha mão sobre o braço dele para acalmá-lo). 

Eu estou parecendo um palhaço...

A. Nada disso, eu acho que combina com você!
B. Até que está tudo bem, poderia ser pior

C. Hahaha!

Bia)(...)

A. (Eu não acho que ela mereça, mas o melhor é ajudá-la)  Escolha esta para a imagem⚠
B. (Nem pensar em ajudá-la após tudo que ela me disse)


Eu tenho que colocá-la em um local seguro para o ateliê de vídeo. Os professores estão com receio que ela acabe quebrando com toda essa agitação.

A.Pelo menos ela é grande o suficiente, você não vai conseguir perdê-la, ha ha!
B.Você precisa de ajuda? A escola está uma bagunça!
C.Vá rápido antes que o Kentin, o Castiel e o Nathaniel voltem.

(...)

B. (Eu vou fazer o ateliê de escultura.) Escolha esta para a imagem⚠

(...)
A. (Já que ele não quer falar, eu vou fazer de conta que não está acontecendo nada.)
B. (Eu fico triste com a atitude dele, se ele não quer falar, não vou falar também.)

C. (Ele precisa saber que pode contar comigo.)

(...)

A. Eu vou escolher o orgulho. Escolha esta para a imagem⚠

(...)

A. (O melhor é pedir ajuda...) Imagem⚠
B. (Todos conseguem trabalhar, eu não quero ser a única a pedir ajuda)


(...)

E. (Eu vou fazer o ateliê de fotografia.) Escolha esta para a imagem⚠

(...)

D. Eu vou escolher a inveja. Escolha esta para a imagem⚠



(...)

A. (Eu não resisti e peguei a mão dele) 
B. (Eu não resisti e dei um beijo de leve nos lábios dele) 
C. (Eu olhei para ele agradecida. Eu fico contente que ele respeite minha decisão de guardarmos segredo) 

(...)

C. Eu vou escolher a inveja Escolha esta para a imagem⚠

Você tem alguma ideia sobre o tema?

A. A única coisa que eu sei é que eu prefiro fotografar pessoas.
B. A única coisa que eu sei é que eu prefiro fotografar objetos inanimados.
C. A única coisa que eu sei é que estou com preguiça de pensar.

Se respondeu A: Eu também! Principalmente o rosto das pessoas!

A. Eu também, é a única coisa que noto em fotografias.
B. Sim, mas é preciso também algo inesperado.

(...)

A. (Eu prefiro desviar a atenção do Nathaniel. Eu não vou ter forças para explicar tudo isso para ele.)
B.(O melhor é explicar tudo, não adianta esconder esse tipo de coisa.) Imagem⚠

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo