3 de fevereiro de 2021

Love Life | Imagens de todos os episódios



Olá, como vai?

Hyun, Priya, Rayan, Castiel e Nathaniel, todas as imagens dos episódios de Love Life estarão aqui neste post, assim como eu fiz com o University Life



!Atenção!

⏩Todas as imagens estarão sendo linkadas por motivos de forças maiores. Isso será um processo lento, então paciência! O blog é um hobby, tenho outras coisas para fazer! 

⏩ Algumas imagens contém nudez e conteúdo sexual.

⏩ Vá ao site http://crystal-dreams.us/illustration_list.html se você quiser mudar a cor da docete, para salvar a imagem no padrão que você costuma utilizar. E não, eu não vou mudar a cor da docete deste blog. Ela sempre será na cor de pele 3 + cabelos e olhos negros e se você viu alguma imagem neste blog que ela não está assim, é por que o post está desatualizado. 


⏩ Este blog ainda não possui os guias do Love Life. Não insista. 


*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria: Ailuros Empório


Ep 1



Ep 2


Ep 3


Ep 4


Ep 5


Ep 6



Ep 8



Ep 10


Ep 11

Ep 12

Ep 14

Ep 15

Fim do Love Life


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório


18 comentários

  1. eu tô chocada com as imagens de seqso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. EP 5 com o Rayan, de longe minha imagem preferida rsr >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele tá comendo o tobias para os íntimos toba hahahaha

      Excluir
  3. A do Castiel no último KKKKKKKKK a melhor

    ResponderExcluir
  4. A do Castiel é a melhor em todas PRINCIPALMENTE a última KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Mds, o que aconteceu com amor doce? era tão inofensivo... não vou mentir eu AMEI gente... só eu que arrepiei?

    ResponderExcluir
  6. Queria fala nada, mas man, a imagem do Hyun do ep 5, o homi tem mais bunda que eu na vida KKKK

    ResponderExcluir
  7. Gente eu to em choque, jogo amor doce desde que era tudo mato, qnd a maior conquista era conseguir um beijinho dos paquera agr até imagens cm sexo tem eu to tipo 👁👄👁

    ResponderExcluir
  8. Gente essas imagens de sexo dos tudo kkkkk eu achando que ul live e love life iriam ser igual o primeiro 🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa o Eric gente do céu,meu sonho

    ResponderExcluir
  10. Não tem as respostas?👁️👄👁️
    💧 💧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Só não linkadas! É só buscar na barrinha de pesquisas do blog!

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo