9 de fevereiro de 2021

Eldarya | Evento de dia dos namorados 2021



  Olá! Como vai?


Como sempre estarei falando de mais um evento de dia dos namorados de Eldarya. Neste post você encontrará o guia, a imagem, e mais. O evento começará no dia 08/02 e vai até o dia 19/02. Aproveite!


☀️Atenção ☀️

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil no Amor Doce Milena512 ou melhor ainda se for para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop
- otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

Guia


 A dinâmica desse ano é procurar e unir pares de mascotes que serão encontrados em diversas páginas do jogo, em especial no QG, perfil, mensagens, e na loja. Você pode achar até 6 pares de mascote por dia e/ ou pagar alguns MO para adiantar o evento.

Ao unir um certo número de mascotes você poderá pegar uma parte dos trajes gratuitos. Você também pode explorar e achar o mascote desse ano e itens do ano passado.

Trajes grátis 



Traje do banco

São necessários 1500 pontos em maanas ou MO.

Imagem






 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Um comentário

  1. olá, me falta o último encontro, mas o evento vai terminar daqui 5 dias, será que consigo pegar tudo? tipo falta 16 casais ;u;

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo