18 de fevereiro de 2021

Kortia | Guia ep 2



Considerações

*Se você não conhece este jogo clique aqui ⇠

*Este episódio me custou cerca de 150 chaves (jogado em janeiro/2021)

*Neste episódio você terá a chance de obter as 3 imagens de uma vez.


*São 2 conquistas: "Playing it safe: Você realmente sabe ouvir. Ótimo!" ganha se você escolher ficar na carruagem e a conquista "Covarde: Você tinha um único trabalho." ganha se escolher a opção 'Suspire e desvie o olhar dele'.

*Para ganhar as imagens deste episódio, você precisa escolher corretamente.

*Você pode ganhar as três imagens sem fazer replay.




 Jack

 (Não diga nada.)

Uau! Eu gosto muito de flores, então adoraria vê-las...

 Flores não são para mim.



O quê? Que absurdo! eu nunca...


 Eu não sei Jack, Gerald parece ter razão.

Sim, isso é loucura. Quer dizer, Lady Byrathes tem Byrus.


'...'

 Eles foram forçados a algo que não queriam fazer. Isso é confuso.

Concordo com Gerald, trair ainda é trair.

 (Não diga nada.)


'...'

 De modo algum. Eu sou do lado oeste do continente e não venho aqui a muito tempo.

Sim, claro que conheço Laxius.



MC


(Salte e pesquise com Gerald.) Caminho para imagem com Gerald

(Salte e pesquise com Jack.)

 (Fique na carruagem.) Conquista ''Playing it safe''



Se escolher 'pesquisar com Jack'


 (Defender.)

 (Atacar.)

(Gritar para Jack.)


'..'


Acho que vou ficar com você Jack, de preferência na margem?

 Gerald! Espera!


→ (Fale com Dyclos.) Caminho para Imagem


Gerald


... está tentando se matar?

 Não. Eu quero te ajudar.

Talvez, mas tenho que ter certeza de que você não será morto primeiro.


O que eu devo fazer?

 Empurre Gerald para baixo, e gire sua espada. Caminho para a imagem

Grite para Gerald.


'...'

 (Olhar em seus olhos.) Imagem

(Suspire e desvie o olhar dele.) Conquista ''Covarde''


'...'

Você pode me levar com você?

Espero que você volte lá novamente também.


'...'

 Você está flertando comigo?

 (Não diga nada.)


'...'

 T-tudo bem, Gerald eu entendo.

Não, eu mereço algumas respostas. Afinal, ajudei você a encontrar.


Dyclos


'...'

 Você deve ser incrivelmente poderoso então.

Você parece muito cheio de si.


'...'

 (Resposta sarcástica.)

(Não diga nada.)



... nos aventurar lá fora para tomar um pouco de ar fresco?

 (Aceitar.)

 (Recusar.)


Kor


Além disso, quem é você?...

 (Entre e defenda o Dyclos.)

 (Entre e se defenda.) Caminho para imagem




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Um comentário

  1. hm como eu sei qual sãos as escolhas que aumentam o amor com os personagens

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo