20 de abril de 2024

Amor Doce Newgen | Guia e Respostas Ep 1


Informações sobre o ep: 

Este guia está em construção! Ainda falta alguns detalhes! 

Eu gastei em torno de 1800

Visite o meu perfil no jogo! Clique aqui! 


Traje 



Guia


*Junte-se à sua mãe e à sua irmã no andar de baixo para tomar o café da manhã.

*Vá pegar o ônibus para ir à zona comercial.

*Aparece seu tio. Responda certo e ganhe uma roupa para Taki

*Vá logo para o trabalho! Depressa!

Roy irá esbarrar em você 

*Acompanhe o Thomas até o escritório da Devenementiel.

*Siga o Thomas até a área de descanso.

*Vá se apresentar para o Devon.

*Dê uma volta enquanto espera a hora da reunião.

*Vá para a área de descanso.

Neste momento você deve escolher um lugar para ir que irá influenciar na obtenção da imagem:

Copa: Caminho para imagem com Roy

Sala de Reunião: Caminho para imagem com Amanda

Escritório de Devon: Caminho para imagem com Devon

*Vá para a sala de reunião.


Fim do ep

Imagens


Clique aqui  e confira todas as imagens


Respostas 

Entre parênteses - (efeitos na afinidade);  Em negrito e colorido - Respostas que afetam a personalidade


Zahra

  Mas então. Quer tomar alguma coisa,  Newcete ?

O mesmo que você. Um café está perfeito. (neutra)

Vou querer um chá, se tiver. (neutra)

Um suco de laranja está ótimo. (neutra)


(...)

E você está salvando a minha vida, de verdade. Não vou ficar muito tempo... (neutra)

E que vou curtir bastante também! Minha próxima casa não terá uma piscina, com toda certeza... (neutra)

E já terei ido embora quando você voltar! (neutra)


Aliás, o que você espera desse novo começo,  Newcete ?

Rebelde - Quero dar o troco. (Diminui)

Energetica - Quero arrasar no meu novo trabalho. (Aumenta com Tasha)

Doce - Para ser sincera, espero que seja melhor do que na EPMC… (Diminui com Tasha)


Que experiência horrível! Por causa dele, a Sophie podia ter ficado desiludida com amor para o resto da vida!"

Doce - Não se preocupe com isso, mãe. (neutra)

Energetica - Pois é. O próximo que tentar se engraçar comigo vai ver o que é bom pra tosse. ( Aumenta com Tasha)

Rebelde - Vou ignorar os conselhos de uma adolescente de dezesseis anos. (Diminui com Tasha)


Tio Archy

Mas eu não sabia que você também tinha escolhido Amoris como domicilio...

É coisa recente. Acabei de chegar...

Na verdade, Por enquanto, estou na casa da minha mãe. (Ganha item Worky Worky para Taki)

Pra ser sincera, não tive realmente escolha.


Roy


Aliás, não sei como eu consegui não te ver...

Doce - Não tem importância, acontece... (neutra)

Rebelde - Essa é mesmo a sua melhor cantada? (diminui)

Energetica - Tudo bem, acontece a mesma coisa comigo quando eu corro. (aumenta)


(...)

O que você acha desta? Em forma de dinossauro? Não é fofa?! (Ganha a cadeira de dinossauro)

Olhe, uma verdadeira cadeira de escritório: base giratória, bom apoio para a lombar, sóbria... (Ganha a cadeira de escritório)

A poltroninha redonda é bonita, não? É fofa e parece confortável. (Ganha uma cadeira rosa)



Desculpe, é muito estranho!

Todo mundo aqui sabe oque você faz... O quê, na verdade? (Caminho para a imagem)

Vou deixar você... Antes que eu não consiga mais para de olhar pra esse abdômen...

Duas séries de cinquenta. Também não quero ficar esgotado...


Ok, não queria atrapalhar... Vou deixar você.

Em duas séries? Coisa de café com leite! (IMAGEM)

Ah, sim, claro! Depois de correr, flexão... Coisa básica!


Thomas

E como, aparentemente, precisamos madrugar para fazê-lo… Aqui estou eu.

Doce - Você não é de acordar cedo? Eu também não... (aumenta)

Enérgetica - Daqui a pouco não será mais madrugada. Não deveríamos ficar aqui enrolando! (negativo)

Rebelde - Ah, então é por isso que você está atrasado? (neutra)


Para falar de um jeito simples, cuido dos computadores e das atividades ligadas às novas tecnologias.

Rebelde - Concordo com você. Papelada é um saco. (aumenta)

Enérgrtica - Engraçado, daria até para acreditar que você não gosta de cuidar de papelada! (=)

Doce - Desculpe obrigá-lo a fazer isso... (negativo)


Tem uma boa qualidade, e você está de frente.

Rebelde - Tá... Mas vamos refazer meu crachá com a foto que eu trouxe. (negativo)

Enérgetica - Na verdade, é meio engraçado... Acho que vou me acostumar! (Aumenta)

Doce - Bom... Você podia ter pedido a minha opinião antes, não...? (neutra)


É uma foto sua, podemos reconhecê-la, e você está bonita... Não?

No caso, não exatamente. (neutra)

Você está tentando me fazer engolir essa história com uma bajulação? (neutra)

Verdade? Você acha? (neutra)


(...)

Minha mãe é rica, eu não. (neutra)

Prefiro que você guarde suas observações para você... (negativa)

É verdade, minha mãe é arquiteta. Ela é bastante conhecida no meio... (neutra)


(Ele cerrou os olhos e eu o ouvi suspirar mais uma vez.)

Rebelde - Deixe para lá. Posso dar uma volta para conhecer o lugar? (Caminho para a imagem, positivo)

Doce - Talvez você possa me mostrar um pouco o local... (neutra)

Enérgetica - Esperava que você fosse me apresentar um pouco para todo mundo! (negativa)


O que você vai querer?

E você? O que vai querer?

Nada, estou bem, obrigada...

Deixe-me ver o que tem.... (Caminho para a imagem)


(...)

Um caldinho de tomate. É reconfortante... (IMAGEM)

Um café seria perfeito. (IMAGEM)

Um chocolate quente, se for gostoso. (IMAGEM)


Brune


Quer que a gente te faça mais trezentas perguntas?

Enérgica - O ideal seria me mandar tudo por escrito, assim, respondo no meu ritmo. (Aumenta com Brune)

Doce - Está tudo em ordem, obrigada. Também já achei minha mesa. (Neutra))

Rebelde - Por enquanto, só foram três. Acho que ainda posso dar conta. ( Aumenta com Elenda)


No fim, acho que estamos bem melhor aqui.

A agenciar em si era tranquila... Mas as pessoas que trabalham lá... (Aumenta com Brune.)

Digamos que... aprendi bastante. Mas queria mudar de ares. ( Neutra com Elenda)

Também acho. O clima lá era realmente horrível. (Aumenta com Elenda)


Devon

...


(Entrei no escritório e ele fez um gesto para que eu me sentasse.) (Aumenta e Caminho para a imagem)

Não, é gentileza sua, mas não quero atrapalhar... (Neutra)


Talvez você queira assinar o contrato... Ele está aqui comigo...

Ótimo! Estava quase esperando passar por uma entrevista de emprego. (Neutra)

Será um prazer! Incrível como tudo vai rápido. (Caminho para a imagem)


Dizer não a ela não era exatamente uma opção.


Enérgica - Sério?! Se for assim, prefiro procurar outra coisa! (Negativa)

Doce - Maravilha... Mais uma vez, foi minha mãe quem fez tudo. (Aumenta)

Rebelde - Com certeza, senão ela poderia ter comprado a agência. (Neutra)


E quando estiver tudo OK, poderá assinar...

Enérgica - (Reservei alguns minutos para ler rapidamente as poucas páginas.) (IMAGEM)

Doce - Tudo bem, confio em você. (Neutra)

Rebelde - Seria um problema para você se eu o levasse para casa para ler com calma? (Neutra)


Amanda


Você deve ser a nova contratada. Meu nome é Amanda de Lavienne.

Enérgica - Isso mesmo! Eu sou a Newcete! Você prefere dois beijinhos ou três? (negativa)

Doce - (Sorrindo, apertei sua mão.) (Aumenta)

Rebelde - Devo concluir que você é a antiga? Meu nome é Newcete. (neutra)


Posso te ajudar em alguma coisa?

Err... Não. Achei que a sala estivesse vazia. Desculpe. (Negativa-)

Talvez... Ainda estou me aclimatando... (Neutra')


Venho de uma família muito privilegiada, não vou renegá-la!

Doce - Não, claro. É só que eu não gosto muito de me exibir. (Aumenta)

Enérgica - Você está certa. Não tenho do que me envergonhar, aliás, muito pelo contrário. (Negativa)

Rebelde - Não tenho do que me envergonhar, mas não gosto muito de interrogatórios. (Neutra)


(...)

(No mesmo instante, fui ajudá-la a arrumar a papelada.) (Aumenta e IMAGEM)

(Não me mexi. Azar da abelha rainha.) (Neutra)

(Por curiosidade, aproveitei para tentar ler seus papéis...) (Negativa)


~ Fim do guia ~



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo