1 de dezembro de 2019

University Life | Evento de natal 2019


natal-amor-doce-university-life-2019

Olá! Como vai?

Neste post você encontrará tudo  sobre a primeira parte do evento de Natal do University Life! 
Este evento está disponível na web e android e só irá acabar no dia 05/01/20.  Se você tiver alguma dúvida pode me perguntar pelo intsagram @docete_maluca_blog.



A primeira parte do evento do amor doce se resume a um calendário, que você deve abrir cada casinha correspondente ao dia que você estiver. Ele irá até o dia 24.  Em cada casinha pode haver uma peça dos 3 trajes ou folhas de visco, estas serão usadas futuramente na segunda parte do jogo.

Para pegar as folhas, você deverá responder uma perguntar e mesmo que você a erre, a casinha será considerada aberta. Para corrigir a resposta ou adiantar, você deverá pagar o valor de 20 Pa's.

                                                         

Calendário e respostas
Atenção: As respostas mudam de posição.


Dia  1 Jardineira Winter Tartan

Dia  2 Folha de Visco 

Dia  3 Luvas Xtrem Winter

Dia  4 Casaco Xtrem Winter

Dia  5 Folha de visco 

Dia  6 Folha de visco 

Dia  7 Meia calça Snow Lolita

Dia  8 Folha de visco 

Dia  9 Pantufas de lã  Winter Tartan

Dia  10 Botas Xtrem Winter

Dia  11 Capa snow lolita

Dia  12 Folha de visco

Dia  13 Suéter Winter Tartan

Dia  14 Folha de visco 

Dia  15 Botas snow lolita

Dia  16 Folhas de visco 

Dia  17 Meia-calça Winter Tartan e peruca

Dia  18 Folha de visco 

Dia  19 Cachecol Xtrem Winter

Dia  20 Folhas de visco 

Dia  21 Vestido Snow Lolita

Dia  22 Casaco snow lolita e peruca

Dia  23 Folha de visco 

Dia  24 Macacão Xtrem Winter e peruca


Perguntas

Nathaniel

E, a propósito, você sabe onde foram realizados os primeiros Jogos Olímpicos de Inverno?
R. Chamonix? Na França.

Na verdade, eu sei um pouco sobre essas coisas. Olhe para estas flores, as heléboros... Elas também são conhecidas por outro nome...
R. As rosas de natal!

Hyun

Você sabe a que temperatura o corpo humano começa a entrar em hipotermia?
R. 35 C°

A propósito, você sabe qual é a origem desse prato?
R. A Suíça

Rayan

Ele é muito conhecido.  Como é mesmo o nome do autor? 
R. René Barjavel

Na mitologia grega, você sabe quem criou o inverno? 
R. Deméter

Castiel



Você sabe quantas pontas tem um floco de neve?
R. 6

Você sabe qual é a temperatura mais fria registrada na Terra?
R. -93° na Antártica

Priya

Como ele se chama mesmo?
R. Rudolf

A propósito, você sabe que a Junko Tabei é primeira mulher a ter escalado o Monte...
R. Everest



Trajes





*Crédito pelas variações: Giovana Maiara


Este é o traje do banco. Para adquiri-lo você precisará comprar qualquer valor no banco.


*Créditos pelas variações a Cecília. 

Imagens

Para pegar as imagens é necessário 2 folhas de visco e responder os diálogos corretamente. Serão colocados lentamente conforme a autora for jogando o evento. Então tenha paciência e não venha reclamar nos comentários.

🔸️Nathaniel🔸️

1...
R. Eu tenho vontade de descer a pista de esqui! Já faz tanto tempo, não vamos perder nem mais um minuto!

2...
R. Sim, mas... talvez você tenha vontade de ir curtir, e não passar a manhã me ensinando.

3...
R. (A minha vez está chegando, eu me aproximei do senhor que cuida do teleférico para lhe pedir ajuda, talvez ele possa desacelerar o ritmo um pouco.)

4....
R. Eu estou confiando em você, eu proíbo de me deixar sozinha no meio da pista.




🔸️Hyun🔸️

1...
R. Não, na verdade, eu acho que gosto da nossa pequena cidade litorânea. A cidade é legal, e a praia não é longe.

2...
R. Há ainda mais trilhas na programação?

3...
R. Aff..Acho que nós vamos acabar ficando perdidos e sendo devorados pelos lobos. Seria melhor se a gente voltasse.

4...
Você não tem medo que a gente fique aqui, sozinhos? Quero dizer... Eu vi o filme da bruxa de Blair, e prometi que eu jamais dormiria em um floresta a partir daquele dia.


🔸️Rayan🔸️

1...
R. Eu adorei o passeio desta manhã...

2...
R. Rayan, eu não quero que se preocupe, uma noite a dois no chalé já está ótimo.

3...
R. Dá próxima vez, eu gostaria de dar um passeio em algumas paisagens de tirar o fôlego... como o Yosemite Park.

4...
R. Eu queria continuar aqui... nós somos obrigados a voltar?

🔸️Castiel🔸️

1...
R. Você gostaria de dar um pequeno passeio pela floresta?

2...
R. Você quer que a gente se banhe pelados no meio da floresta, na montanha sozinhos? Você  perdeu a cabeça?

3...
R. E se alguém nos surpreender enquanto estivermos pelados na água? Isso seria embaraçoso, você não acha?

4...
R. Castiel, eu coloco minha mão no fogo que nós estaremos em todos os tabloides do país amanhã de manhã.


🔸️ Priya 🔸️

1...
R.Uma bela caminhada para nos aquecer!

2...
Tente se concentrar na sua respiração, não no seu pensamento

3..
Você não se importa? Faz apenas uma hora que estamos caminhando... Eu não quero nos impedir de terminar essa trilha

4...
Eu me recuso a mudar isso! E voltar para faculdade, ou fazer qualquer outra coisa. Só quero continuar aqui... Com você





70 comentários

  1. Vocês conseguem dizer como conseguir as imagens desse evento? E também, mostrar como elas são?

    ResponderExcluir
  2. a minha do dia 2 foi a resposta A - rudolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As respostas mudam de posição. se nela ta A na minha pode ta a B mais a resposta continua sendo a mesma independente da letra

      Excluir
  3. a minha do dia 2 foi a resposta B - 6 pontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os diálogos de folhas de visco estão em ordem aleatória

      Excluir
  4. Nayla, o que houve com seu número lá no grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu expliquei em alguns posts e também dei avisos no chat do blog e no insta. Eu perdi o meu número e não sei quando voltarei com o Whatsapp.E como anda o grupo?

      Excluir
  5. Respostas
    1. Elas serão utilizadas na segunda parte do evento. Não sei ao certo como serão usadas.

      Excluir
    2. serve pra desbloquear dialogos com os paqueras depois que você pegar todos os presentes, se voce responder certo as respostas nos dialogos, ganha imagem

      Excluir
  6. Eu comprei o dia 14, estou com um evento com o Castiel... É não acho as respostas, alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está lá em cima. Leia as respostas dos dias do calendário, apesar de que elas aparecem em ordems diferentes sempre terão as opções acima.

      Excluir
  7. Brigada pela ajuda, como sempre... Nayla, vc é 10!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá!

      Como eu perguntei a ordem das casinhas a outras pessoas que tiveram a coragem de abrir todas de uma vez, não precisei gastar nada, além de 20 pa's que gastei para adiantar o dia 21.

      Excluir
    2. Eu usei 80 pa's pra completar um traje + uma parte do outro traje,mas eu já tinha 3 peças q eu ganhei no evento

      Excluir
  9. Amo esse blog!!!!! Sempre me ajuda nos eventos, e sempre tão explicadinho, obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  10. O traje do banco tem variação de cores??

    ResponderExcluir
  11. Queria saber as casinhas q mostra o Nataniel queria responder a segunda pergunta dele logo

    ResponderExcluir
  12. finalmente achei as cores dos trajes em algum lugar, obrigada ❤💕

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Para a 2° parte do evento, eu acho que é pra conseguir imagens...

      Excluir
    2. Quando você completa todo o calendário você fica com o total de 10 viscos, e usa-se 2 pra cada encontro dos 5 paqueras pra ganhar a imagem com cada um. Se você em cada encontro não errar nenhuma resposta você pode até ganhar as 5 imagens,então quando chegar dia 24 recomendo você esperar sair as respostas em português antes de jogar :3

      Excluir
  14. Nayla sempre socorrendo as docetes <3 Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe quanto custa o vestido Snow Lolita do dia 21?

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu comprei o traje do banco, na cor branca. Tem como contribuir com o blog e as variações de cores pelas imagens na loja?

    ResponderExcluir
  17. Nayla você as variações dos cabelos (especificamente do Snow lolita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim! Mas acho que não vale a pena colocar no blog!

      Excluir
  18. [NAT] Na verdade, eu sei um pouco sobre essas coisas. Olhe para estas flores, as heléboros... Elas também são conhecidas por outro nome...

    R: As rosas do Natal!

    ResponderExcluir
  19. Comecei o evento de Natal ontem,queria saber se vou conseguir os presentes dos dias em que não joguei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para obter o que você não pegou irá precisar pagar 20 pa's por casinha.

      Excluir
  20. Depois do dia 24 eu vou poder jogar até dia 6 pra ganhar as imagens

    ResponderExcluir
  21. Tô amando esse evento, um feliz natal para todos do blog <3

    ResponderExcluir
  22. já estou esperando um post com as respostas para conseguir as imagens

    ResponderExcluir
  23. ok, eu sei algumas respostas pra imagem da priya

    a primeira é começar caminhando pra aquecer

    e e segunda resposta é perguntar se não tem problema parar um pouquinho pra relaxar

    sorry pela confusão ;--; eu acabei de jogar a parte dela ;--;

    ResponderExcluir
  24. você tem uma previsão de quando vai ser lançada a segunda parte do evento?

    ResponderExcluir
  25. OI, VOCÊ SABE ME DIZER *ATÉ QUE DIA* ESTARÃO DISPONÍVEIS OS DIÁLOGOS PARA CONSEGUIR AS IMAGENS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica até acabar o evento, que acabará em 11 dias. (pag do evento do amor doce: "Este evento ainda estará disponível durante 11 dias e 10 horas")

      Excluir
  26. PRIYA

    1-Uma bela caminhada para nos aquecer!

    2-Tente se concentrar na sua respiração, não no seu pensamento

    3-Você não se importa? Faz apenas uma hora que estamos caminhando... Eu não quero nos impedir de terminar essa trilha

    4-Eu me recuso a mudar isso! E voltar para faculdade, ou fazer qualquer outra coisa. Só quero continuar aqui... Com você


    RYAN

    1-Eu adorei o passeio desta manhã

    2-Ryan, eu não quero que você se preocupe, uma noite a dois no chalé ja esta ótimo

    3-Da proxima vez, gostaria de dar um passeio em algumas paisagens de tirar o folego.. Como o Yosemite Park!

    4-Eu queria continuar aqui... Nós somos obrigados a voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas respostas da Priya, mas não era necessário por a do Rayan, já que no post já haviam as respostas no post!

      Excluir
  27. Vão postar as respostas da segunda parte do evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post. As respostas estão na seção "Imagens".

      Excluir
  28. Respostas
    1. Está escrito no post.

      Precisa comprar um code de qualquer valor no banco.

      Excluir
  29. Oi, só queria agradecer por salvar minha vida inúmeras vezes kkkk, te amo

    ResponderExcluir
  30. Pra mim conseguir o trave de anjo eu posso comprar ponto de ação também ou só moeda?

    ResponderExcluir
  31. Oie, eu não estou recebendo as caixas diárias do calendário. Estou sempre tendo que comprar, já que repentinamente parou de vir =(
    Tem uma ideia do que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo