8 de dezembro de 2019

Eldarya | Respostas ep 19


Olá! Como vai?


  Aqui estão as respostas do episódio 19 de Eldarya. Se você quiser ver as imagens clique aqui.

Se você quer ver qualquer outro conteúdo relacionado ao jogo clique aqui e confira a lista de posts.

Respostas
Algumas respostas podem ter efeitos diferentes graças ao seu loveô atual.

Vermelho-abaixa Laranja-neutra Verde-aumenta Lilás-anotações


Guardiã 

Não era só a Yêu. Eu realmente sinto algo pelo [Paquera]. 
Certamente, isso é por causa da Yêu. Apesar de sentir algo pelo [Paquera], sinto que não é verdadeiro. (Caminho da imagem com LEIFTAN)
...
(Eu concordo com eles.) 
(Eu os acho injustos.) 

"..."

(Espero encontrar a Karenn, assim terei a oportunidade de saber algumas fofocas.) (
(Espero encontrar o Kero, ele está muito ausente desde que saiu da Reluzente, sinto falta dele.) 
(Espero ver a Alajéa, já faz um tempo que ela sonha em ver o Templo Fenghuang.) 

Caso esteja seguindo a rota do Ezarel/Nevra:
"..."

(Talvez ele não sinta o mesmo por mim?)  (Caminho da imagem)
(Certamente, é melhor assim...)


Caso esteja seguindo a rota do Valkyon:
"..."

(Finalmente, talvez eu não esteja pronta para assumir meus sentimentos?) 
(O que acontecerá se eu decidir ir em frente?)  (Caminho da imagem)

Caso tenha recusado seus sentimentos pelo paquera do episódio anterior:

"..."

(Talvez eu tenha sido um pouco dura com ele...) 
(Mas pelo menos, as coisas estão claras.)  (Caminho da imagem com LEIFTAN)

Chrome

Talvez o Karuto vá reformar o piso da cozinha."

Mas isso não é grave.
O quê? Era essa a grande notícia? (-5 com Chrome e Alajéa)
E o que temos a ver com isso? 

"Zzz..."

(Dar um tapa na cabeça dele) 
(Acordá-lo devagar) 
(Gritar para acordá-lo) 

"Veja a minha ordem de missão, se você não acredita em mim."

Não, tudo bem. O mais importante é eu ter te encontrado e terminarmos essa missão. 
(Prefiro verificar visto o enrolador que ele é) 
Eu acredito, não se preocupe.

"Entendi, certamente saberemos mais quando for a hora certa."

Que surpreendente, você não vai gritar que é complô? 
Acho que sim...

"Mas é verdade."

Você que bagunça tudo toda vez, eu não! 
Pelo menos dessa vez, não foi você!
Sim... Você tem razão.

"Estou examinando o local. Estou aproveitando a rara ocasião."

Você não aproveitou da última vez? 
Entendi. Então vou te deixar aproveitar. 
E você encontrou algo interessante?


Valkyon

Estou um pouco apreensivo com a viagem, você não está?"

Muito, você nem imagina. 
Um pouco... 
Na verdade não, estou bem confiante. 

"Eles adoram. Você quer tentar?"

Claro! 
Não sei, talvez em uma outra hora? 
De jeito nenhum, obrigada.

"Te protegerei aconteça o que acontecer. Não se preocupe..."

E se o que estiver me ameaçando for mais forte que você? 
(Ao ouvir essas palavras, senti minhas pernas fraquejarem apesar de estar deitada.) 
Eu sei, Valkyon, confio plenamente em você. 
"..."

(Não consigo controlar meus impulsos...) IMAGEM
(Não posso me deixar levar) 

Leiftan

 " ..."

Ééé...não. Não que eu me lembre.
Tirando me levar para a água até a cintura, não, nada, haha!

Caso tenha crush em "Alguém":

"Isso quer dizer que eu tenho alguma chance com você?"

Eu... (Com certeza, mas as palavras se recusam a sair da minha boca.) 
Como amigo, sim... Se você estiver esperando mais do que isso, sinto te dizer que não. 
Não sei, não estou pronta para responder essa pergunta, Leiftan.

Caso não tenha crush em "Alguém":

"Será que eu tenho sequer um lugar no seu coração?"

Não sei, não estou pronta para responder essa pergunta, Leiftan.
Como amigo, sim... Se você estiver esperando mais do que isso, sinto te dizer que não. 

"Você não está triste que o [Paquera] não tenha vindo?"

Sim, um pouco. Mas no final das contas,não estou aqui para me divertir. 
Na verdade, não, pouco me importa se ele está aqui ou não. 

"Não fuja do meu olhar, Guardiã..."

(Levantei a cabeça.) 
(Não consigo levantar a cabeça.)
(O abracei com mais força.) Não, não quero que você me veja nesse estado.

"Mesmo assim, você é maravilhosa a meu ver."

(Não consigo resistir a ele.)  IMAGEM
(Não consigo me deixar levar.) 

Ezarel

 "Droga, tinha esquecido que você fazia parte da equipe... Miiko, Ykhar! Voltem atrás em sua decisão, não me enviem para lá, por favor!"

Venha aqui! (Agarrá-lo e fazer um carinho nele.)
(Prefiro nem responder, eu sei que ignorá-lo funciona bem com ele.)
Por favor, faça isso. Assim eu tiro férias de você. 

"Você nem imagina, mas da próxima vez, vou te deixar onde você estiver!"

O quê?! 
Para mim, será entrega, por favor! 
Eu te levarei comigo, Ezarel. (Fiz uma voz sombria.) 

"..."

Ezarel, estou sufocando... 
(E não quero que ele me deixe.)
Você não é obrigado... 

"..."

(Não consigo controlar meus impulsos...)  IMAGEM
(Não posso me deixar levar) 

Nevra

 "Sim, poderei conhecer os fenghuangs."

Os fenghuangs? Ou as mulheres fenghuangs? 
Quanto a mim, estou principalmente ansiosa para que o cristal sare. 
Eles parecem ser um povo admirável. 

"Imagino. Em todo caso, você parece ter bastante força nas coxas e um bom jogo de cintura."

Nem sonhe, você nunca conhecerá esse jogo de cintura! 
Como? Eu ouvi bem? (Que tipo de comentário baixo é esse?) 
Ééé... obrigada? 

"..."

(Me sinto totalmente enfeitiçada pelo timbre suave da voz dele.)
Você não é obrigado...
Você tem uma voz maravilhosa.

"..."

(Não consigo controlar meus impulsos...) IMAGEM
(Não posso me deixar levar) 


Karuto

 "Guardiã, você está pronta para provar um pedacinho do céu? Para sentir uma felicidade gustativa que você nunca sentiu antes? A tocar as terras santas e aveludadas da graça divina?"

Você está bem? 
Éééé... Oi?
Calma, você está me estressando. 

" Pequena ogra!"

Sinto muito, mas não tinha muito... Quero mais! 
Sinto muito, mas estava tão bom. Você me impressionou. 

" Você está surda? Mexa-se!"

Já vou sair, mas... 
E o respeito, já ouviu falar? 
Espere, vou ajudá-la. 

" O quê?! Não me diga que você já está fraquejando?!!"

Ééé Karuto... Eu não sou tão forte quanto você parece pensar.
Não, me dê mais um!
Um pouco, sim... 

Keroshane

Mas se não regarmos nossas plantas, elas vão acabar murchando e morrendo."

É só programar uma irrigação automática. 
Pois bem, se murchar, nós plantaremos novamente! 
Pense que plantamos um cactus. 


Alajéa

Oh, você já tem ideia do mascote que você quer? 
Ele vai ser bem mimado com você. Que sorte! 
Você sabia que cada mascote tem seu alimento próprio? 


Ewelein

"..."

(Prefiro ser sincera com ela e falar sem rodeios.) 
(Estou hesitando, não quero magoá-la.) 

"Vocês se beijaram?"

(Ficar em silêncio) 
Sim... Mas bom, nós não éramos nós mesmos. 

"Oh, não se desculpe. Ele não vai morrer solteiro... E Além disso, é você... De certa forma, isso me deixa tranquila."

Te deixa mais tranquila? Por quê? 
Você tem certeza?

"Está ótimo para mim. E para você [Guardiã]?"

Eu sempre tenho calor a noite, acho que nem vou usar o cobertor que vocês me deram. 
Está ótimo para mim também! Obrigada. 
Eu sou meio friorenta... Não direi não a um cobertor a mais! 

"E além disso... eu adoro comer!"

Ha ha, tenho a impressão de estar falando com a Miiko. 
Confesso que eu também estou com fome... 
Como eu te entendo! 


Kareen

Não fui muito legal, sinto muito."

Todo mundo tem acessos de raiva. 
Como sou bondosa e magnânima, vou te perdoar. 
Não tem problema, não estou magoada.

"Xiu, estou tentando ouvir o que eles estão dizendo."

Quem são "eles"? 
Um dia desses, você será pega... 
*Sussurando* Ok, não vou te incomodar mais. 

Miiko

"Eu... Vá para algum lugar seguro! É uma ordem!"

Miiko. Certamente há pessoas que precisam ser protegidas, deixe-me te ajudar!
(Obedecer a sua ordem sem discutir.) 

Se você respondeu "Miiko. Certamente [...]

"Não se faça de fortona e vá se proteger!"

Me recuso.
Está bem, vou voltar ao meu quarto.

"É... verdade?"

Não, é piada. 
Sim, ouvi sua voz pela rachadura do meu quarto. Não pensei duas vezes e fui resgatá-lo. 

"..."

Farei isso sem falta, gosto de saber mais sobre esse mundo. 
Hmm, acho que vou buscar as informações eu mesma. Compreender o Jamon é tão complicado... 

Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo