22 de novembro de 2019

Eldarya | Imagens


Atenção:

Gente, eu perdi o meu whatsapp e só Deus sabe quando vou voltar com outro número. Como eu era a única ADM do grupo Docete Maluca 2.0 não posso pedir para alguém me colocar de volta. Estejam avisados de que eu estou fora!

⏩Todas as imagens estarão sendo linkadas por motivos de forças maiores. Isso será um processo lento, então paciência! O blog é um hobby, tenho outras coisas para fazer! 

⏩ Algumas imagens contém nudez e conteúdo sexual. Esteja avisada antes de prosseguir com o post.

⏩Colocarei as imagens quando puder e se eu quiser, então evite reclamar/ questionar sobre esta questão.


Imagens


Ep 1: Guardiã

Ep 2: Nevra | Valkyon | Ezarel

Ep 3: Mary

Ep 4: Ezarel | Nevra | Valkyon

Ep 5: Todos | Mascarado

Ep 6: Guardiã | Chrome
   
Ep 7: Ezarel | Valkyon | Nevra | Leiftan

    
Ep 9: Yvoni

Ep 10: Valkyon | Nevra | Ezarel

Ep 11: Leiftan | Huang Hua


Ep 12: Ezarel | Nevra | Valkyon

Ep 13: Ezarel | Valkyon | Nevra

Ep 14: Leiftan | Caméria

Ep 15: Nevra | Ezarel | Valkyon

Ep 16: Guardiã

Ep 17: Dupla | Trio | Grupo


Ep 19: Ezarel | Leiftan | Nevra | Valkyon

Ep 20: Ezarel | Leiftan | Nevra | Valkyon

Ep 21: Guardiã 1 | Guardiã 2 | Ezarel

Ep 22: Ezarel | Leiftan | Nevra | Valkyon

Ep 23: Ezarel | Leiftan | Nevra | Valkyon









Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo