21 de novembro de 2019

Otome game: Moonlight Lovers




Can your heart handle this love?



Sinopse: "Meus pais me deixaram esta imensa mansão cuja existência eu desconhecia. Assim que pisei nesse lugar, senti-me cercada e observada... O que está acontecendo aqui?
Ansiosa para saber mais sobre suas origens, você vai viver eventos inacreditáveis. Faça as escolhas certas, seduza os seus vampiros favoritos ou tente descobrir todos os segredos da mansão... Escreva a sua própria história no otome game Moonlight Lovers!
Can your heart handle this love?"

Atenção!

Para aqueles que estão no grupo do whatsapp do blog. Gente, eu perdi o meu whatsapp e só Deus sabe quando vou voltar com outro número. Como eu era a única ADM do grupo Docete Maluca 2.0 não posso pedir para alguém me colocar de volta. Estejam avisados de que eu estou fora!

                                                        --------------------------------------
Há um tempo atrás a Beemoov (Amor Doce e Eldarya) anunciou um projeto de um jogo.Ele há foi lançado tanto no site quanto nos apps! Neste momento apenas 2 rotas foram lançadas: A do Vladimir e a do Beliath. Existe um app para cada rota.





Post feito em 17/10/18
Atualizado em 23/11/19


O Sistema 

Devido as mudanças após o Beta, recebemos cerca de 510 Pa's diários. Gastamos cerca de 30 Pa's por fala e só no ep 1 são gastos cerca de 12000 Pa's em média. E não. Os Pa's não são acumulativos. 

Se você é uma burguesa rica ou planeja pegar o dinheiro suado da sua mãe para comprar Pa's suficientes para completar um episódio ou fazer um replay do mesmo, saiba que te custará, se você estiver pelo app, cerca de R$ 89,99 por código. Esse é o jogo mais caro da Beemoov. Se vocês encherem o suporte de reclamações em relação a isso, talvez mude como no AD.




Nossa Personagem



Está é Eloise, tem 18 anos e é orfã. Nascida na mansão e criada em um orfanato, voltou para pegar o que é dela, no caso a mansão. Apesar da sinopse parecida com a de Diabolik Lovers, ela não chega a ser uma Yui que corre atrás do vampiro e tenta agrada-lo. Esta criatura, sabe ao menos ser irônica, apesar das circunstâncias. Algumas respostas disponíveis neste jogo incluem dar um chega para lá, questionar o vampiro ou ser uma bocó, na minha opinião é claro.

Personagens:


Vladimir é um dos primeiros a entrar na mansão, ele é uma figura de respeito. Sua natureza autoritária e taciturna dificultam a aproximação... Você vai conseguir quebrar o gelo?

Minha opinião: Ele é o pioneiro na invasão da mansão. Está espécime de Pinscher loira oxigenada pensa ser a dona da casa, manda em tudo e odeia quem tem a audácia de tocar em suas preciosas coisas especialmente um certo jardim e livros e a própria mansão, isto inclui o Beliath que tentou roubar as coisas dele (vulgo encosto de porta também conhecido como livros) e inicialmente a Eloise que, segundo ele é uma intrusa, mesmo que ela na verdade tenha os documentos da casa. Quer resolver as coisas com ele? Vai lá falar com ele! Ele aprecia a sua coragem e vai latir com a Eloise até cansar. É dito que ele levanta a mão para ela, mas não cheguei nesta parte.


Sedutor epicurista, Beliath curte o mundo da noite. Apesar de um grande número de conquistas, ele não parece estar ligado a nada, nem a ninguém... Você conseguirá fazê-lo se apaixonar?

Minha opinião: Esse cachorro no Cio, não é digno da minha confiança e nem a do Pinscher ali em cima. A rota dele me é extremamente cansativa "Princesa isso... Princesa aquilo...", fica lá se gabando das garotas. Está sempre tentando contato físico o que inclui: abraços, mão na cintura e quando Eloise menos espera está puxando ela para cima e para baixo. Mas esse brucutu pode te dar informações desde que você não esteja na rota dele é claro, se estiver prepare-se para esquivas princesa. As vezes parece que ele tomou uma dose de semancol, mas as vezes não. 


Ivan é o vampiro mais novo na mansão e ele não gosta desta condição. Ele parece particularmente agressivo e com sede de sangue. Você será capaz de libertá-lo de seu fardo?

Minha opinião: Um pitbull raivoso que só escuta o dono, vulgo Vladimir, não tem controle nenhum, mas ao mesmo tempo é uma criatura digna de pena. Nessa situação é necessária ter cuidado, ele não respeita o fato de que Eloise é o Calice de outro. Na primeira oportunidade  vai voar em cima para morde-la.  


Ethan é um vampiro amargurado com uma aversão ao homem. Mas sob essa camada de ódio, uma dor muito mais profunda se esconde. Você vai se tornar a salvação dele? Você vai ajudá-lo a encontrar a paz?

Minha opinião: Tudo o que vi até agora é que o Beliath diz que este sujeito é perigoso, pois gosta de testar emoções. 


Aaron é um vampiro especial, que não gosta de abrir com ninguém. Embora ele não seja o mais desagradável, Aaron é alguém muito misterioso. Você pode conseguir descobrir o segredo dele?

Minha opinião: *Obrigada por não jogar a Eloise ferida em uma estrada como um animal para morrer* Ele é o vampiro mais velho da casa, apesar de não sentir frio e de sair muito, gosta da lareira da sala. Não é por que parece ser sensato, que não vê a Eloise como uma bolsinha de sangue ambulante. 

Raphael é um artista talentoso que busca a perfeição em tudo que faz. De natureza sonhadora, o vampiro sabe que o mundo pode ser muito sombrio. Você conseguirá entrar em seu mundo? Você será a musa que ele estava esperando?

Minha opinião: Seria este o melhor vampiro da mansão invadida? Ele é mais gentil ao ponto de transmitir calma a Eloise. Apesar de ser cego, ele fará sim piadas sobre a sua condição e tem a melhor audição da casa. 


Trailer



Minha opinião sobre o jogo em si

 Eu não consigo jogar direito! O site não abre totalmente no navegador, o site não abre no navegador do pc, o app do Vladmir nunca abriu no meu celular, só o do Beliath e graças ao sistema tenho poucos diálogos. É mais vantajoso para mim jogar Is it love?   que tem mais falas por dia.

Vai ter guia desse jogo aqui no blog?


Sabia que gameplays deste jogo são proibidas? A Chino foi perguntada sobre isso e confirmou que a politica do ML é diferente do AD. E também eu ouvi um boato dizendo que uma garota postou um vídeo dele em grupo francês e ele foi derrubado além dela receber um strike, a Musa Kawaii também removeu os videos dela. Eu não cheguei a ler a politica completa sobre guias e textos, mas graças a esse sistema que vai custar caro e digamos que este blog não me dê dinheiro, tanto que possuo uma papelaria no Elo7, então no máximo posso trazer resumos dos episódios no blog, se houver alguns pedidos.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!





23 comentários

  1. no amor doce university life, na loja de roupas, na tela do celular que se pode comprar, tem uma referência a esse jogo, com "todos" personagens visiveis.

    ResponderExcluir
  2. o site de moonlight lovers só fica com a tela preta no meu pc
    Choremos (help)

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito saber em que dia eles vão postar o dia que vão lança, so pra eu prepara o crush ndo jogo, mais eles não postão

    ResponderExcluir
  4. Eu quero jogaarrr tô muito ANCIOSAAA 😍😊

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ser lançado? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  6. Caramba, eu imagino muito a rota do Raphael.

    ResponderExcluir
  7. acabaram de lançar acho, estou jogando agora

    ResponderExcluir
  8. Bem o jogo lançou, e... meio que queria saber que dia os criadores vão lançar as outras rotas :v.... Tipo queria fazer a rota do Ivan ;^;... mas até agora só está disponivel 2 rotas ;-------------;

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei MUITO do Vladimir e do Raphael, SOCORRO <3

    ResponderExcluir
  10. mds a mansão do evento de halloween de amor doceeee

    ResponderExcluir
  11. Vc vai trazer as respostas para conseguir as rotas?

    ResponderExcluir
  12. Então pode parecer meio estranho,mas eu gosto do Ethan pq ele gosta de riscos e eu gosto da personalidade dele.

    Eu tbm gosto do Aaron, pq ele nn trata a nss personagem como uma bolsa de sangue e além disso ele ajuda ela a provar a sua inocência em relação ao jardim e a gnt nn precisa se preocupar em relação a ele nós atacar.

    O Rapha é um dos mais icríveis q tem ,ele sempre faz nossa personagem se sentir em casa,e ele é mt fofo e realmente da uma tranquilidade ficar perto dele.

    ResponderExcluir
  13. O Beliath mds, toda hora é minha linda isso, minha linda aquilo...Chega a ser nojento da parte dele ;-;

    ResponderExcluir
  14. Eu to conseguindo joga sem precisar de "PAs"

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho os guias de todos os capítulos de Moonlight Lovers

    ResponderExcluir
  16. o Aaron é um querido, sempre sendo muito gentil com a tonta (Eloise), ele carrega um grande mistério mas isso não significa que ele n vá te ajudar a resolver os seus.
    O Ethan também é um amor e no ep 4 (Beliath) ele assume que gosta da Eloise e que sente pena por ela ser cálice do Belith.
    Sem duvidas o Raphael é o mais perfeito invasor.
    by Isabela

    ResponderExcluir
  17. Gente comecei a jogar nossa ansiosa pq n acumula pas, e tbm demora muito
    escolhi a rota do Beliath, por mais estranho q pareça eu gostei do jeito dele kkkk e do Rapha tbm

    ResponderExcluir
  18. Eu baixei a versão do Vladimir no celular,mas não está querendo funcionar,aparece um quadro com frases em ingles esquisitas,se eu clico na tela o quadro some mas volta na Ind eu parei,seja quando eu escrevo o nome,ou quando tenho conectar a uma conta.
    Qualquer uma das coisa que eu faça, aparece o maldito quadro. Eu ja não sei o que fazer, você tem alguma ideia? Se sim me ajude por favor,eu estou loca pra jogar,mas não consigo!

    ResponderExcluir
  19. Raphael.. Realmente me apaixonei por ele. Beliarth é cruza de amor e ódio eu diria. Ri muito da sua descrição sobre ele e Vladmir. Ethan realmente o detesto o Ivan me trás curiosidade. Vladmir acho razoável.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo