8 de novembro de 2019

University Life: Respostas ep 17


Olá! Como vai?

"Entre a entrega do TCC e o trabalho, você vai achar um tempo livre para dar uma volta no shopping.

Três trajes novo vão chamar a sua atenção.Qual deles você vai escolher? "


Neste ep você gastará cerca de 1500 pa's e 185 gold. Existem 5 imagens, como sempre 1 para cada paquera, você pode obter a imagem desde de que possua o look certo e dê as respostas certas, lembre se de manter o crush no seu paquera. 





Looks




Imagens
Clique nos links abaixo!



Presente


Você pode adquirir durante o objetivo Vá a aula vá a entrada do campus. Você pode encontrar a fada após falar com as meninas antes de entrar na sala de aula.


Respostas
Algumas respostas podem ter efeitos diferentes graças ao seu loveô atual.

Vermelho-abaixa Laranja-neutra Verde-aumenta Azul-anotações


Docete

A. (Eu tenho essa calça saruel azul que eu nunca coloquei ... mas estou na dúvida ...) Castiel ou Nathaniel
B. (Uma roupa casual com uma blusa curta e tênis branco fará o truque ...  mas estou na dúvida ...) Rayan ou Hyun
C. (Eu gosto dessa calça de areia rosa de cintura alta ... mas estou na dúvida ...) Priya

Clemence

Sim, eu sei, eu sei... Você não quer pegar um café para nós? Sente-se aqui um pouco. 
A. Errr, ok, vou pegar agora mesmo. 
B. Não seria melhor abrir o café? Podemos acabar perdendo clientes.

Pff… É. Serve para quê?
A. Bem, é o seu café, Clemence. A senhora o abriu! É o seu comércio!
B. A senhora quer que eu ligue para alguém? A senhora não parece estar muito bem...
C. Não entendi direito a pergunta.

(...)
A.  Mas, Clemence... A senhora conseguiu dar vida ao seu comércio durante anos. Não dá para acabar com tudo, sendo que as coisas estão indo bem.
B.  (Num gesto de consolo, coloquei minha mão no ombro dela.)
C. (Tomei um gole do meu café, esperando que ela recomeçasse a falar.)​​​​

Responsável Administrativo

(...)
A. Para que fazer isso? Qual o interesse em recusar os estudantes que passariam 16h01, sendo que toda a carreira deles que está em jogo?!
B. Justamente. Eu preciso passar para cuidar da minha monografia. Licença, por favor. 
C. Eu realmente não vejo a hora de encontrá-lo mais tarde!

Castiel

Mas foi mais divertido quando Demon ainda estava lá.
A. Ah, desculpe, eu não queria, vi a foto passar e eu ...
B. Você nunca pensou em levar outro cachorro...?

Se tivermos algum destaque nos países em que ainda não somos muito conhecidos, vai ser fama mundial garantida...
A.Sim, mas o Crowstorm não irá muito longe se o líder do grupo estiver esgotado! Você precisa se cuidar!
B. Entendi... Você vai conseguir, tenho certeza.

O loft é quase grande demais para mim...
A. Sabe... Se você precisar de companhia, pode me ligar. Não fico muito longe daqui.
B. E... Você não tem vontade de ter outro animal de estimação? Um que pudesse ir com você aos ensaios, aos shows...

Mas você quase não os viu durante o ano todo.
A. Uma opção seria... passarmos uma noite juntos... Nós dois e meus pais! 
B. Sim... Não sei... E também... Talvez não seja uma boa ideia te apresentar tão cedo para os meus pais como... meu "namorado".

Hyun

Mas ainda não sei... Eu também vou fazer alguns estágios...
A.  Você deveria tentar comunicação... para uma cadeia de restaurantes, por exemplo!
B. E... comunicação para um grupo de música? Talvez isso possa ser do interesse do Crowstorm! Você não gostaria?
C. Tenho certeza de que você vai achar... A maioria das pessoas está como nós, na incerteza.

E estou com dificuldades para terminar a conclusão... Ainda tenho que redigir algumas frases, mas não estou conseguindo. 
A. A técnica é se afastar um pouco! Respirar profundamente 10 vezes ajuda. 
B. Força! Tenho certeza de que você vai conseguir!
C. Você não terminou de escrever a sua monografia? Você devia ter me falado. Eu teria te substituído mais cedo no fim do dia!

(...)
A. ... Mas não sei como poderíamos ajudá-la... Se a polícia não pôde ajudar o Nath, não conseguiremos fazer coisa melhor...
B. Fico preocupada com ela... E com o Nath também... Tenho total convicção de que ele devia ter falado com a polícia logo depois de ter sido agredido.

Que engraçado
A. O que você acha... da ideia de ser apresentado a eles?
B. Pessoalmente, acho que ainda é cedo para vocês se conhecerem...


Priya

Queríamos te convidar para ir tomar alguma coisa...  Você está livre?
A. Um fim de semana antes da entrega da monografia? Isso não é levar as coisas a sério, senhoritas!
B. Sim! Estou precisando relaxar! Parece que vocês adivinharam!
C. Não, acho que vou voltar. Preciso descansar para esta semana pesada que está me esperando.

(...)
A. Por que me contar isso agora? Antes da entrega da monografia... ? Isso podia esperar... Com certeza, isso vai me deixar perturbada.
B. Que desgosto... Eu me sinto traída pela justiça. A Nina também deve estar bem para baixo...

Fiz bem em te contar?
A. Sim... Você fez bem. Prefiro ficar sabendo por você a descobrir por meio de uma carta, estando sozinha na frente da minha caixa de correio.
B. Eu teria achado melhor estarmos só nós duas e aqui... Mas bom...

♥Sim, ela deve estar por aí..
A. Oh, não tem problema eu estar aqui?
B. Legal, não vejo a hora de conhece-la.

Se escolher A: Eu até gostaria que você viesse mais...
A.Mas e ela? Não fica incomodada?
B. Nesse caso, se não for um problema, talvez eu possa vir dormir aqui mais vezes...

♥Você pode me chamar de Priya, se quiser.
A. Pensei bem e... Sim, vou te apresentar como minha namorada. 
B.Acho que ainda preciso de tempo para pensar. Acho que ainda é cedo para te apresentar...

Rayan

(...)
A. (Comecei a falar.)
B. (Esperei que alguém começasse a falar.)

Você está satisfeita com a sua monografia?
A. Não sei se um dia vou ficar totalmente satisfeita com o que quer que seja. 
B. Acho que sim. 
C. Não, estou nervosa demais. Acho que estou esquecendo alguma coisa. 

O que você acha?
A. Rayan, é... perigoso. Não podemos fazer isso, você sabe.
B. Infelizmente tenho uma coisa marcada para hoje à noite.

(...)
A. Talvez tenha chegado a hora de fazer as apresentações oficiais...

B. Acho que será preciso esperar um bom tempo antes de te apresentar como meu...

Ambre

O que eu devo fazer?
A. Acho que você deve se concentrar nos seus estudos. Você não pode jogar tudo para o ar da noite para o dia... Você tem que ser forte, Ambre.
B. Temos que encontrá-lo de qualquer jeito... Também não sei o que fazer. 
C. Também pensei em entrar em contato com a polícia...

(...)
A. Ambre, você quer que eu... tire a mesa?
B. (Eu me aproximei da Ambre para colocar uma mão reconfortante no seu ombro.)

Só precisamos procurar. Podemos encontrar alguma pista, certeza.
A. Não, Ambre. Não é uma boa ideia. Não concordo com o fato de vasculhar o apartamento dele...
B. É um bom começo... Vou com você

Então, Docete, você vem? Ou você fica?
A. Vou com você. 
B. Vou ficar aqui. Não posso participar disso... Espero notícias dentro de duas horas, sem falta. 

Chani

(...)
A. Você vai achar que é besteira, mas... Pensei que usei o amuleto para me proteger, e talvez tenha sido ele que fez o Nathaniel ir embora.
B. É, eu me esqueci de colocá-lo hoje de manhã. 
C. É, eu não o coloquei hoje de manhã... Por quê? Eu não posso tirá-lo?

Ela me explicou por cima... E decidimos vir te ver depois do seu serviço. 
A. Obrigada, meninas... Aprecio a atenção de vocês comigo...
B. Ok, entendo.

Melody

O que ela quis dizer com "parar de entrar em contato com as pessoas da lista que eu dei para vocês"?
A. Para mim parece bastante claro.
B. Falaremos disso depois da aula, Melody.

Yeleen

Ela não quer que eu use a "lista de contatos dela" caso eu continue me recusando a aceitar as exigências dela sobre o meu "futuro".
A. E se continuássemos mesmo assim... O que ela poderia fazer?
B. Mas… é injusto! Você conhece essas pessoas. É a sua lista de contatos também, não?

Você ainda trabalha naquele antro?
A. Err… “Antro”? Sério? Calma, é um café como outro qualquer. 
B. Sim, ainda! Dá para pensar que eu gosto de me fazer mal. 
C. Não tenho muita escolha. Algumas pessoas precisam de dinheiro para viver, só para te lembrar...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo