16 de outubro de 2018

Amor Doce university life: Halloween 2018



Feliz Halloween! 

Sim, minha cara leitora! Teremos evento e como sempre, eu irei postar todos os detalhes possíveis para você. (Incluindo trajes e png's para boutique, se tu o fizer).

Começa no dia 24 de outubro e termina no dia 7 de novembro. 


!!!Spoilers!!!
!!!Se tu não quer spoiler nem venha aqui!!

Quer os itens deste evento? Clica aqui!

Quer entrar para o grupo no whatsapp? Clica aqui



O evento é disponivel apenas para o University Life. E como o site está cheio de bugs, no meu caso ao inves de aparecer a docete ADUL apareceu a docete ADHS.

O.B.S: Não se gasta pa's nessa primeira parte.







E continua o blá, blá, blá até você precisar responder as perguntas da Rosalya. 


Missões:

Para ganhar itens você precisa responder corretamente. Deixarei aqui as missões para você conseguir também. Todo dia você terá a chance de responder uma pergunta.

Se você quiser comprar outra pergunta sai por 50 pa's. Um pouco caro talvez? Não está, e sabe porquê? Antes ganhávamos apenas 10 pa's e muitas vezes  era 20 pa's, de qualquer forma precisa esperar 2 dias para conseguir comprar outra pergunta.


.....

1° missão:

Olha, Do7, já que você está aqui, eu até que aceito alguns palpites... Ando um pouco sem ideias. Ainda não sei no que me basear para confeccionar a fantasia das meninas...
R. No tipo de personalidade delas, talvez?

2° missão:

Imagina que hoje cedo eu perdi minha fita métrica?... Vou precisar dela de qualquer jeito, hoje à noite, mas estou sem tempo de procurá-la...Você acha que pode me ajudar a encontrá-la? Por favor!! Já faz duas horas que estou procurando... Não aguento mais.


Esta no nome painel, na  primeira pagina do jogo. 
Se estiver pelo app, abra o jogo pelo navegador, será mais fácil e terá menos bugs!  


(Print  da minha conta francesa.)






3° missão:

Pois é… Entre as festas e os estudos, estou com medo de não terminar esses trajes a tempo! Você se incomoda de dar um pulo na cidade para me trazer um pedaço de tecido que está me faltando?



*Custa 10 $


Você será direcionada a uma página para a compra. Veja os prints:




4° missão:



Então, primeiro vamos ver o caso da Poppy???. Ela é bem excêntrica. Ela gosta de chamar atenção e não tem medo de usar uma roupa mais diferente. Ah! E ela tem uma verdadeira paixão por games de simulação da vida real!

R: Esse negócio de simulação da vida real pode ser uma boa pista!


5° missão:

Bom, agora estou trabalhando no traje da Anne. Ela é do tipo que não tem medo de assumir seu lado "mulher fatal".Então, pensei que uma roupa estilo Catgirl lhe cairia como uma luva. Mas eu não queria fazer uma coisa já meio batida...

R. Você precisa de um bom ponto de partida, de um conceito visual.

6° missão:

Exatamente. A Charline é muito elegante, então, eu decidi fazer para ela um vestido luxuoso! É claro, escolhi o preto, mas isso não é suficiente para dar o ar maléfico que eu imaginei... Tudo o que eu consegui até agora foi fazer um vestido de gala.

R. Eu me inspiraria na rainha da Branca de Neve!

7° missão:

Preciso com urgência de alfinetes para continuar os trajes das meninas e não tenho tempo de ir comprar.

*Custa 5$

8° missão:

É sim! Vai achar um negocinho pequeno como aquele... É um inferno! Eu nunca vou encontrá-lo. Só se...Por favor! E também, ela me falou que daria um presentinho para a pessoa que encontrasse o tal dedal.


Achei no meu perfil.

9° missão:

Muito bem, então já que você está aqui, eu queria que você colasse essas garras longas nas luvas da Charline, as garras mais curtas nas luvas da Anne e ainda que você rasgasse a meia arrastão da Poppy, por favor.

R. (Preciso colar as garras curtas nas luvas da Anne, as garras longas nas da Charline, amarrar os sapatos da Poppy e rasgar a meia dela.)

10° missão

Verdade? Eu não sou a melhor costureira, mas eu me viro bem! Você acha que poderia oferecer minha ajuda a ela também?

R. E por que não? Se você quiser, eu te acompanho. Vamos perguntar a ela.

11° missão

Compre doces



Custa 8$

12° missão

Ache o carretel de linha.



Está no quarto, em baixo da cama.



Imagem
A 13° missão é a imagem. Você não precisa fazer nada.



Trajes

Conforme eu for ganhando, farei os trajes de outras cores e as colocarei aqui. O mesmo vale para os itens em png para as boutiques. E não, eu não autorizo repostagem de nenhuma edição aqui do blog. 

Não coloquei o véu na ultima imagem para você apreciar melhor os detalhes da roupa. E sim, as minhas combinações podem estar erradas, e isso é normal.


Quer esses itens em png para sua boutique? Clica aqui.










Ideias para looks com estas peças:





139 comentários

  1. Respostas
    1. A esperança é que comece em até 1 semana. Dia 24 por aí.

      Excluir
    2. Eu não acho o painel, alguém pode me ajudar?

      Excluir
    3. Eu também não estava achando, aí eu entrei no amor doce pelo Google, lá tem painel

      Excluir
    4. Do lado da opção "Meu quarto" tem um chapéu de formatura, clica nele e vai ir pra pagina inicial onde logo acima da imagem da docete tem escrito "Painel"

      Excluir
  2. Vai ser na universidade ou na escola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na universidade apenas. Não irão haver mais eventos para a escola.

      Excluir
    2. moça, clica naquele icone de chapéu de formatura e lah vai ta a fita

      Excluir
    3. Eu tb nao estava encontrando. E só entrar na conta pelo site ni Google e ativar o modo computador. Depois pode olhar no painel que vai estar la

      Excluir
  3. A fita eu encontrei na pagina do painel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fita esta do lado do nome painel,assim que você entra no jogo a primeira pagina que esta com o nome painel escrito a fita esta bem do lado do nome,boa sorte<3.

      Excluir
    2. No meu n aparece nenhuma opção escrita painel n em

      Excluir
    3. é em uma parte que tem aquele chapeu de quando a pessoas ta se formando sabe...

      Excluir
    4. Naõ encontrei o carretel...
      Foi só eu...?

      Excluir
  4. nao to conseguindo achar afota metrica podes me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta lá na missão lá em cima e vê a dica do inspecionar elemento.

      Excluir
  5. você sabe qual é a resposta da missão 5?

    ResponderExcluir
  6. Da para completar o evento sem gastar PA?

    ResponderExcluir
  7. O carretel de linha (missão 12) está no quarto, embaixo da cama, como eu também encontrei o dedal no meu perfil acredito que os itens estão no mesmo lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria algum problema eu colocar o link da imagem ou você já quer postar direto no blog?

      Excluir
    2. Eu agradeço. Mas já consegui a imagem.

      Excluir
  8. Olá! Muito obrigada pelo blog.
    Eu comecei a jogar agora, e não estou conseguindo receber a primeira peça que seria a tiara.
    seria um bug? Não está aparecendo a opção ok, estou preocupada
    Tá acontecendo com todo mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      O meu estava acontecendo a mesma coisa, mas foi porquê eu estava baixando várias coisas e botão fica bem em baixo, bastou fechar a aba que estava normal. Se o seu caso não é esse recomendo que limpe o cache e os cookies.

      Excluir
  9. Não achei a fita metrica
    Estou jogando pelo celular
    Quem souber onde fica me fala

    ResponderExcluir
  10. eu não entendi/nãosei como Procure pelo site ou pelo inspecionar elemento auguem pode me ajudar?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure pelo site? É só procurar pelo site! Não tem mais nada além de sair vasculhando página por página atrás do item.

      Ou faça o seguinte:

      No site do jogo clique com o botão direito do mouse > inspecionar > no teclado dê ctrl + f > na barra de pesquisa coloque event-hidden-object > na linha acima dessa após a palavra Key terá o nome do local que você deve procurar.

      Excluir
    2. E para quem joga pelo app no celular? Como faz?

      Excluir
    3. Tambem jogo pelo celular e nao estou achando. Pfvr dá um help

      Excluir
    4. Para quem joga pelo app, não jogue. Abra o navegador do celular de vocês e vejam por lá, testei deste modo por outra conta e deu certo.

      Excluir
  11. Queria as cores das outras duas roupas, elas apareceram primeiro pra mim

    ResponderExcluir
  12. Ai que triste ;-; ai, queria que fosse mais barato ;-; porém o ep é muito bom! (só me deixou pobre)

    ResponderExcluir
  13. Onde posso ver o outro traje? Tô vendo que vou ter que comprar ele todo

    ResponderExcluir
  14. AAAAA obrigada pela ajuda moça, eu esqueci completamente do evento de Halloween, sorte que economizo durante a semana pra jogar no sábado ou domingo. Mas bom, muito obrigada moça :3

    ResponderExcluir
  15. Eu não estou achando a fita métrica, alguém sabe onde esta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do lado do ícone "MEU QUARTO", está um chapéu de formatura, clica lá... Encima do nome da sua personagem irá aparecer a fita

      Excluir
  16. Quem joga pelo celular não tem a página principal, onde se encontra a fita métrica então?

    ResponderExcluir
  17. Tenta borrar a imagem, fiquei triste com o spoiler :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem chances!!! Se esse é um post sobre o evento é claro que vai ter tudo sobre o evento! Mas adicionei um aviso lá em cima.

      Excluir
    2. borrar a imagem de um jeito que dê pra ver ela se clicar em cima, sabe?

      Excluir
    3. Não. Eu não sei fazer efeito. Acho que tem que mexer com códigos do blog e eu não sei fazer isso. Tu sabe? Dá para explicar?

      Excluir
  18. Onde está as variações do outro look?

    ResponderExcluir
  19. Eu não estou achando o dedal em nenhum lugar!! me ajuda por favoooooooor!!

    ResponderExcluir
  20. Quantas peças de traje se ganha cada dia?

    ResponderExcluir
  21. Vc vai por as outras alterações dos primeiros 2 looks?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez até exclua as já existentes, devido a divulgação não autorizada dessas edições.

      Excluir
  22. Se ganha uma peça de cada traje, cada dia?

    ResponderExcluir
  23. Com a sua ajuda consegui terminar hoje mesmo o evento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Me ajudou muito, muito obrigada! ♥♥

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. tava em cima da minha cabeça na carteira de estudante do perfil! ':/

      Excluir
  26. Existe mais 4 cores nessas que só tem 6 variações? Ou eu tô ficando louca? (Eu sei que você vai botando enquanto acha, é que eu tô curiosa mesmo)

    ResponderExcluir
  27. Gente será que da pra ganhar todos os itens e a imagem sem pagar a missão que seria do dia seguinte, tipo ir ganhando os dois itens por dia??

    ResponderExcluir
  28. Pois é. O problema é que pegam essas edições e saem colando por aí! Sabe o trabalho que dá? Eu passo horas pegando cada item para montar 6 ~ 10 variações de cores de cada traje, para vim uma desgraça dessas pegar o meu trabalho e fazer o que quer.


    Talvez eu retire do ar e ponto! Acabou o problema!

    ResponderExcluir
  29. Eu não estou conseguindo achar o dedal por nada. Me ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei!! Li sua resposta acima e estava lá mesmo em cima da carteira 🤦🤦

      Excluir
  30. muito obrigada vx me salvo, eu queria ver todas as cores dos trajes pra ver qual me atrai mais. te adoro vlw

    ResponderExcluir
  31. olá, onde eu encontro o pedaço de pano? (missão 3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que clicar na fala da docete ai ela vai te encaminhar pra algum lugar e lá vc compra.

      Excluir
  32. Eu juro que não acho essa fita métrica de jeito nenhum, não existe no meu jogo a opção "painel"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está pelo app? Abra o jogo pelo navegador. Pode ser que esteja lá.

      Excluir
    2. Moça o que é navegador eu tô quase chorando eu não tô achando a fita comecei a jogar hoje, to desesperada

      Excluir
    3. A internet normal do celular.

      Excluir
  33. Gente fui entrar agr no evento e ta dando uns bugs do tipo "essa reação nao existe" nao deixando eu clicar nas emocoes e quando atualizo continua aparecendo essa mensagem, tanto pelo app como pelo site. Nas minhas duas contas esta assim... é só comigo q isso esta acontecendo??

    ResponderExcluir
  34. Não estou conseguindo ter acesso a missão de hoje e uma caixa de texto com "A emoção 6553 não existe." é a única coisa que me aparece. Alguém sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  35. MUITO OBRIGADO Docete maluca as suas informações me ajudaram bastante ♡

    ResponderExcluir
  36. gente alguém sabe onde compro os tecido? não tem mercado de tudo na university.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai clicando nos diálogos, em um momento a página será redirecionada a compra dos tecidos.

      Excluir
  37. eu nao estou achando a fit metrica alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  38. Gente, onde na cidade eu encontro os danados dos tecidos? Não faço a menor ideia...

    ResponderExcluir
  39. Opa, acabei de ver a resposta logo acima rsrs
    Obrigada por nos ajudar, vc é uma amor, Nayla!

    ResponderExcluir
  40. Nn consigo achar o dedal,fui no perfil e não apareceu,é um bug?o de mais algm aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  41. obg meu bem vc mim ajudou d+ eu ja ganhei muitas coisas(1 TRAJE MARIONETE, 1 TRAJE OBSCURIA,2 TRAJE CAT GIRLS) com vc mim ajudando muito,mais muitoo O B R I G A D A.

    ResponderExcluir
  42. Eu não encontro de jeito nenhum este dedal da Rosa.Alguém me ajuda,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu perfil, mais especificamente na foto da sua carteira. Parece um enfeite.

      Excluir
  43. Respostas
    1. No seu perfil, mais especificamente na foto da sua carteira. Parece um enfeite.

      Excluir
  44. alguem me ajuda nao estou achando o dedal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu perfil, mais especificamente na foto da sua carteira. Parece um enfeite.

      Excluir
  45. Você conseguiu a imagem? Podia postar Também, obrigada... ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  46. Obrigada vc me ajudou bastante! Eu vi que vc está tendo problema com divulgação não autorizada, sabe acho que tem como você bloquear para não fazerem download das imagens e nem poderem copiar o que esta escrito, sabe no copiar e colar? claro que se abrirem o site e copiarem digitando o que esta escrito podem, mas você vai fazer terem trabalho! Acho que é uma forma de diminuir as copias. Infelizmente não sei como, mas se procurar no google ou algum tutorial no youtube, você com certeza acha ^^

    ResponderExcluir
  47. https://ferramentasblog.com/como-bloquear-ctrlc-e-ctrlv-e-impedir-copia-de-conteudo-do-blog/
    eu achei esse código que você pode tentar por no script do blog, mas não esqueça do backup e
    testar pra ver se não deixa lerdo ou se entra em conflito com outras partes do blog. ^^

    esse também ensina de forma ligeiramente diferente, tente um e se não der certo tente o outro:
    https://www.linhadecomando.com/javascript/javascript-bloquear-copia-de-conteudo

    Esse é para bloquear donwload de imagem:
    http://diegotr-designer.blogspot.com/2008/01/bloquear-download-de-imagem.html

    Esse para bloquear o print da tela:
    https://www.codigofonte.com.br/codigos/bloquear-print-screen

    Tenho certeza que vai ajudar, afinal quem usa para o jogo não precisa copiar nada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nem imagina a quanto tempo procuro por um código que funcione! Não deu para bloquear o download das imagens, mas deu certinho o bloqueio do texto!

      Muito obrigada!

      Excluir
    2. funcionou mesmo, estou super feliz que pude ajudar! vou ver se acho mais alguma coisa sobre bloqueio de imagens, se achar eu coloco aqui ^^

      Excluir
    3. Eu não achei nada para ajudar, mas vi que você descobriu uma forma criativa de evitar os roubos das imagens, ótima ideia!

      Excluir
    4. Também procurei tentar bloquear de várias maneiras, mas não deu. Não é 100% de que vão pegar as imagens , mas já melhorou muito!

      Eu agradeço novamente pela sua preocupação!

      Excluir
  48. essas perucas de exemplos de combinações de traje existem na facul msm?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas exitem. Você pode obtê-las neste evento.

      Excluir
    2. É como qualquer item deste evento. Complete as missões e no final receba as perucas.

      Excluir
  49. Obrigada por colocar a variação das cores dos trajes, eu sempre fico perdida e acabo escolhendo uma peça que não pertence à roupa na tonalidade certinha T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso. Como posto 1° as variações, não tem onde ver antes e sempre acabo pegando looks com combinações de cores esquisitas.

      Excluir
  50. Olá! Como eu consigo essas perucas que estão na docete?
    (Abaixo dos looks de halloween)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como qualquer item do evento. Complete as missões e receba seu item, a peruca é a última peça de cada look.

      Excluir
  51. termineiiiiiiiii faltado 6 dias e 12 horas eeeeeeeee

    ResponderExcluir
  52. eu tinha economizado mais de 800 pa's (demorou 84 anos, mas eu consegui XD) fiz o evento inteiro só hj, agora eu to com 235 XD, eu só não fiz antes pq eu tava no hospital e eu fui diagnosticada com hidrosadenite suporativa (n pesquise, vc talvez irá se arrepender) , mas meu ditado é "podia ser pior, podia ser muito mais q 3 injeções de anestesia" :D

    ResponderExcluir
  53. O link para o WhatsApp não está indo :c queria entrar

    ResponderExcluir
  54. não acho o dedal de jeito nenhum...
    alguém me ajuda por favor, jogo pelo computador mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dedal é pequeno suficiente para ser confundido com um enfeite ou um pequeno erro, quase uma sujeira na foto da carteira de estudante no seu perfil.

      Excluir
    2. achei!Estava no cabelo da foto da docete... Obrigada!

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. O dedal não está aparecendo pra mim e ainda falta 2hrs pro fim do evento.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo