10 de outubro de 2018

Eldarya respostas 15


Aqui estão as respostas do ep 15. Para este episódio você gastará de 2910 a 3500 maanas, clique aqui e veja o guia. Quer ver as imagens deste ep? Clica aqui!


Ashkore

..."
Ashkore! Me leve com você! (Peguei-o pelo braço para detê-lo.)
(Não, não posso pedir para ir embora com ele...Não o conheço suficiente para isso.)

[...] Fazer esse bando de imbecis de bobos.
(Não insistir)
(Insistir)

Chrome


Não quero que isso aconteça com você.
Os ventos estão soprando a meu favor.
Não tinha pensado nisso... Estou um pouco agoniada agora.
Oh não, não diga isso... Eu sou a isca perfeita, não quero ser eleita vítima do ano.

"Mas eu não te dei nenhum trevo da Fortuna!"
Os trevos da fortuna?
Legal! Você está sonhando se acha que vou te dar algum depois disso.


"É uma planta que ofertamos para dar sorte aos nossos amigos."
(Não me lembro...)
Ah, é verdade.
HA HA HA
(Nossa, ele disse isso... Que cretino!)
Você é mesmo um moleque.
...Sério? 


Ezarel


[...] Então fui buscar alguns mantimentos.
Espero que dessa vez vocês tomem boas decisões.
Que tipo de decisões?

...
Você poderia ter pego algo com mais sustância. 
Espero que você não tenho o roubado. Karuto não vai ficar contente.
Ah, você e seu amor por mel. 

...
Não encoste em mim! (Recuei bruscamente)
Não, está tudo bem...

"..."
(Desde aquilo que ele me fez, ando sem paciência com ele.)
(Espero que ele me diga algo mais...)



Então, parabéns. Bem feito!
Obrigada.
(Fui embora sem agradecê-lo, não quero falar com ele apesar de todas as minhas "boas resoluções" a respeito dele.)
Qual é a pegadinha? Você nunca foi tão "gentil".

"..."
(Ezarel fazendo penitência, não sei como lidar.)
Obrigada.
"...."
Normalmente quando se faz um elogio é de coração, não é esperado agradecimentos.
Qual é a pegadinha? Você nunca foi tão gentil.
Eu nunca cedo ao capricho de criança, então pode dizer adeus ao seu agradecimento. ♥
... não duvido que você se torne um dos pilares desta guarda.
Você está louco?
Você pensa isso de verdade?
Não consigo acreditar.


Não o suficiente, tenho algo a dizer a você...
Imagino que eu não tenha escolha... Então entre, mas fique aqui.
Me diga o que você tem a dizer, mas fique perto da porta.
"

Não, é mentira, eu..."
Cale a boca. De verdade, cale a boca.
(Dar um tapa na cara dele)

"..."
Você podia ter entendido que eu não queria.
Você me agrediu, isso sim.
Você era o único que estava beijando alguém...



Feng Zifu


...
Feg Zifu, é o senhor?
Zif, é o senhor?
Hang Hua?!



Kero

Ter de repetir tudo o que já tínhamos feito é tão entediante...
É só um trabalho no escritório, não é tão mal.
Entendo, mas pense que temos de ir em frente! 
Coragem, Kero. É só uma situação ruim. 




Nevra


E adivinha o quê?
Os mapas do Q.G. também estavam entre o que foi perdido? 
Sou toda ouvidos.
Não sei... 


...
(Ficar com a echarpe.)
(Pegar a echarpe, mas não ficar com ela.)
(Não pegar a echarpe.)

...
(Ir para a direita)
(Ir para a esquerda)

Que você saiba se defender cada vez melhor.
Visto a minha predisposição a servir de isca, pensei que seria uma vantagem considerável.
Já sei me defender.
É verdade que vocês são experts em "machucar os outros", hein?

...
"É alguém da família dela, não é?"
Não sou eu quem tenho que falar sobre isso, desculpe.
Desde quando você se interessa pela Alajéa?

...
Imagino que eu não tenha escolha... Então entre, mas fique aqui.
Me diga o que você tem a dizer, mas fique perto da porta.

"Percebi que se eu a perdesse..."
Podemos encontrar uma solução... Você também pode beber a poção do esquecimento.
Você ficaria mal?

"Foi abominável da minha parte e me arrependerei para sempre."
Não foi um beijo... foi uma agressão.
Mesmo que essa poção não existisse, você nunca deveria ter feito isso. Não é admissível.
De fato, você nunca deveria ter feito isso...


Valkyon

...
(Oh, mas é a Floppy!) 
(Oin, é a Floppyzinha! ♥) 
(Credo, é a Floppy! Odeio ratos!)

(Pensando bem... estou hesitando.)
Além disso, eu não quero que ela se perca.
...
(Fiz um sinal do tipo "não há de quê".)
(Preferi virar o rosto e não responder.)

 Fique ao meu lado e aja quando dissermos para você agir.
(Tomei minha "linha" ao lado de Valkyon depois da chamada de atenção dele.)
(Não quis ficar muito perto dele e mantive uma certa distância ao mesmo tempo que me mantive em segurança.)

Se você for da Obsidiana: 
...
Também fico feliz em fazer parte da Guarda Obsidiana.
Sem querer te ofender, mas eu preferia estar em outra guarda.

Se você não for da Obsidiana:
 “...
Também teria gostado de fazer parte da sua guarda.
Estou bem na guarda que estou, obrigada. (fui um pouco seca)
Estou muito contente em fazer parte da [Guarda]

Disse algo que você não gostou?
Você está de brincadeira? Você já esqueceu do que vocês me fizeram passar?
Disse não, fez.
Do que você disse na praia. Então?
Imagino que eu não tenha escolha... Então entre, mas fique aqui.
Me diga o que você tem a dizer, mas fique perto da porta.

 Não me perdoarei jamais.
"Forçado"? Valkyon... Me senti agredida pelo gesto.
(Estou muda frente a ele, o fato dele perceber a gravidade do seu ato me deixa aliviada.)
De fato, você deveria nunca ter agido assim...

...
(Me segurei para não ir mais longe.)
Um verdadeiro cretino, isso sim.

Alajéa

Está bem... Mais tarde então?
Prometo!
(Desculpe Alajéa, mas não quero falar sobre o que aconteceu comigo com você...)
Vamos ver...


Por que você me seguiu?
Estava preocupada com você. 
Estou muito curiosa.
Não sei... Só te segui, só isso. 

Eu sei o que é a tristeza.
Obrigada, Alajéa.
Obrigada, Al.
Obrigada... Allie. 


...
(O calor humano que ela está me transmitindo nesse momento é precioso para mim.)
(Fico realmente feliz em poder contar com ela como amiga, seu abraço me faz um bem incrível.)


"Ele ficou comigo boa parte do dia, sendo que eu não pedi nada a ele!"
Ele deve estar completamente apaixonado por você! Vai fundo!
Se ele ficou, é que ele deve gostar de você.

...
(Sacudir Alajéa)
(Continuar a chamar Alajéa)

Vocês me ajudam a carregá-la para dentro d'água?
(Eu ainda tenho muito medo de chegar perto da água...) Eu...
(Vamos [Guardiã], enfrente seu medo. É só água!!!)

Caméria


Humm, e por que você quer "brigar"?
Para saber me defender em qualquer circunstância.
Porque quero poder enfrentar eu mesma as circunstâncias que podem me ferir. 
Porque quero me tornar mais forte e independente. 

Como você reagiria?
Eu tentaria fugir.
Eu te atacaria antes de você me atacar.
Eu ficaria aterrorizada e acho que tentaria conversar com você...




Ewelein


Guardiã.Se você quiser ficar, você será bem-vinda. Se não, saia.
Vai ter muito sangue?
Eu fico, não tenho medo de sangue! 
O que posso fazer pra te ajudar? 

...
(Olhei para o outro lado, um pouco constrangida.)
(A observei como que "hipnotizada" por seus métodos.)
(Fiquei observando o que Eweein, Maythz e Violine faziam. Por favor, me digam que está tudo correndo bem!)


Espero que isso não tenha te deixado constrangida.
Um pouco... Mas é porque eu não tenho o hábito de ver tanto sangue... 
Não se preocupe, inclusive foi interessante. Espero poder ajudá-la novamente. 
Não sei dizer, foi a minha primeira vez. 

Nenhum de nós tem tempo para ouvir você gaguejar e hesitar.
(Nossa, Ewelein... Você acaba de ganhar vários pontos no meu coração.)
(Ai, acho que a Miiko não deve ter gostado disso.)




Guardiã


...
(Espero que não... Mas entre a Karenn chorando, a Floppy sem dono e o Purroy cuidando das poções no lugar do Ezarel...)
(Isso é karma, depois de tudo o que eles fizeram comigo.)

...
(Não não, não importa o que aconteceu, não posso pensar assim...)
(Não deveria torcer para que algo ruim aconteça, mas acho que dessa vez, eu posso.)


...
(Uma parte de mim está contente em vê-los tão preocupados com Ashkore.)
(Não deve ser fácil lidar com tudo isso.)

...
(Ele certamente tem seus motivos, não posso julgá-lo antes de conhecer sua versão dos fatos.)
(Entendo melhor porque eles ficam tão estressados quando tocamos no assunto.)

...
(É repugnante, mas trabalho é trabalho.)
(É muito angustiante. Tive de segurar meu estômago para não passar mal.)
(Entendo melhor o estado de Enthraa quando vejo o tamanho do estrago.)


...
(Estou um pouco aliviada... Não quero levar provas que o acusariam ainda mais aos olhos da Guarda.)
(Sinceramente, não acho que ele seja o culpado nessa história... pelo menos nessa, não.)


...
(Empurrar todo mundo usando os conselhos da Caméria)
Tentar encontrar "outro método")

(Puxar a arma)
(Não puxar a arma)


Karenn


"Guardiã, você vem conosco?"
Que pergunta! Claro!
Sim...

...
Sempre me espantou.
Ao mesmo tempo, sabemos que é o lugar predileto daquele tirano do Ezarel...
Eu também não venho tanto aqui.

...
Que lindo, adorei!
Não gosto nem um pouco...
Serve perfeitamente! 

...
Poderíamos usar o veneno de Balenvia. Funcionou bem com Nevra e eu.
(Eu poderia usar o veneno de Balenvia, mas é um pouco extremo...)


Miiko

É sobre o ataque a Enthraa.
Isso não era muito difícil de se adivinhar.
Ah é? Nunca teria adivinhado!!! (Fui irônica)
Está bem, e...?

Aliás, precisamos apresentar nossas desculpas a você, Guardiã
Desculpa do quê? Porque vocês tem inúmeras escolhas!
Ou seja?

Vocês virão pedi-las a mim.
E se for "você", a aliada de Ashkore?
Você acha realmente que vai mudar alguma coisa?

Chrome não poupou elogios a você.
(Não consigo entender este elogio muito bem... Me irrita mais que qualquer coisa.)
(Não tive a impressão de ser tão boa assim, mas enfim... Todo elogio é valido!)
(Fico feliz em saber que fui útil a eles, apesar de tudo que alguns deles me fizeram...


...
Talvez um Kraken?
Eu diria que é uma sereia!
Existem Leviatãs em Eldarya?
Mesmo duvidando muito: Caríbdis e Cila!

...
(Ela está procurando? Pois agora me achou!!!)
(Vamos [Guardiã], violência não vai resolver nada... mesmo que ela mereça um soco bem na cara dela!)


Ykhar

...
Eu te perdoo. posso entender que você estivesse irritada. 
Eu não sei se quero te perdoar.
Pecado confessado é pecado perdoado! 
...
(Para mim não é o suficiente, mas já é um começo.)
(Além do mais... O que ela fez está longe de ser tão grave quanto a poção do esquecimento.)

Com ela ou com você, não fui das melhores amigas...
Não dá pra você sempre prever tudo.
Não acho que eu seja sua amiga...
Você esteve presente por mim, fui eu que não quis a mão que você estendeu...








Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo