31 de outubro de 2018

Eldarya: Tragédias no Halloween 2018





Bugs em sequência, leilão comprometido e banimento de contas em massa. Tudo isso  ocorrendo durante um dos  eventos mais aguardados do jogo Eldarya, pertencente a empresa Beemoov, que mais uma vez decepciona as suas jogadoras,  e as leva a questionar novamente se ainda vale a pena pagar pelos seus serviços.


Em 2017  houve um Reset que afetou centenas de jogadoras, após um bug que possibilitava a venda de itens da sacola (não leiloáveis) durante um período de tempo. E como já era de se esperar, a Beemoov quando notificada do fato pune tudo e a todos, até mesmo inocentes. Veja a matéria completa aqui. 




Na época do Primeiro grande reset, fiquei com raiva, aquela era uma conta da pré inscrição (haviam apenas 25.000 inscritos no jogo quando foi criada) haviam itens que até hoje nunca recuperei, mascotes de eventos que poucas vezes vi no leilão e tudo foi perdido no momento em que chequei se o bug era verdadeiro.


Pessoas famosas no jogo, entre elas haviam youtubers, que também foram punidas severamente, muitas lamentaram por suas próprias contas, outras por compaixão,  há quem dizia que era bem feito por "prejudicar" outras jogadoras ao se aproveitarem deste bug. 



E agora, há 1 ano depois, ocorre uma nova tragédia no jogo. Ao que parece houve uma delação premiada, onde quem notificou a Beemoov ganhou uma revolução inteira no sistema de leilões e os denunciados tiveram suas contas caçadas, suspensas e banidas.    Link do fórum. 


Esquemas, venda de edições e maanas, desenhos e produtos mais caros do que na loja são coisas proibidas agora. E é claro as fakes usadas para juntar os rios de maanas que paravam de avançar no episódio 3 quando o seu  leilão era liberado, terão de ter no minimo o nível 7 e terem feito o episódio 6. Link do fórum. 



Demoraram a perceber o que ocorria no leilão, transações absurdas com itens comuns que custavam 10, 20 vezes a mais do que na loja, tudo isso para passarem maanas ou pagar desenhos. 

"Mas Nayla, você nunca fez nada do tipo, para ser punida?" Sim, já fiz, já fui punida, mas não desta vez e hoje estou aqui escrevendo este post. 

Resultado de imagem para memes not today satan
Ru Paul's Drag Race 


Para aqueles que fizeram tais transações em troca de desenhos e foram suspensos, terá um aviso oficial sobre tais casos, talvez seja até possível receber uma punição menor. Link do fórum. 

Resultado de imagem para memes sites  bug

O site está lento, caindo e bugando o tempo todo. E isso é normal, vendo o tipo de equipe do jogo que parece ser incapaz de tomar uma decisão mais sábia no momento que seria remover o site do ar por um tempo até concertarem os bugs mais grotescos entre eles: a queda do site o tempo todo, a exploração travando, a loja que não abre.





Esta empresa age desta maneira simplesmente por não haver um competidor a sua altura.  A grande e verdadeira questão é: Qual será a empresa a derrubar a Beemoov? Enquanto não sabemos as respostas sigam o blog e participem do grupo no whatsapp para receberem notificações de posts novos. Convite do grupo aqui. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo