Você teve algum problema com a sua conta? Foi roubada? Achou algum bug no jogo? Talvez seja a hora de enviar um e-mail para a Beemoov. Talvez você tenha medo de que eles nunca nem leiam ou demorem uma eternidade para te responderem.
Por isto dicas são sempre bem vindas, neste post você encontrará algumas para te ajudarem neste processo.
O e-mail que você deve mandar é para o suporte do jogo:
support@beemoov.com
Como enviar:
- É indicado que seja enviado pelo mesmo e-mail da conta prejudicada;
- Tema do e-mail simples e direto que remeta ao seu problema. Ex: Bug - venda de itens;
-Diga seu nickname (nome da conta) e o jogo. Ex: Nelifer- Eldarya Brasil
- Na sua mensagem precisa conter detalhes do problema, quando percebeu, qual o seu procedimento, certeza que aplicou todos os métodos cabíveis corretamente e etc.
Tenha em mente:
- Você não é a única problemas;
-Eles demoram justamente por quê são muitos problemas;
- O suporte trabalha de segunda a sexta;
- Verifique o spam e a lixeira.
Espero que tenha te ajudado.
Por isto dicas são sempre bem vindas, neste post você encontrará algumas para te ajudarem neste processo.
O e-mail que você deve mandar é para o suporte do jogo:
support@beemoov.com
Como enviar:
- É indicado que seja enviado pelo mesmo e-mail da conta prejudicada;
- Tema do e-mail simples e direto que remeta ao seu problema. Ex: Bug - venda de itens;
-Diga seu nickname (nome da conta) e o jogo. Ex: Nelifer- Eldarya Brasil
- Na sua mensagem precisa conter detalhes do problema, quando percebeu, qual o seu procedimento, certeza que aplicou todos os métodos cabíveis corretamente e etc.
Tenha em mente:
- Você não é a única problemas;
-Eles demoram justamente por quê são muitos problemas;
- O suporte trabalha de segunda a sexta;
- Verifique o spam e a lixeira.
Espero que tenha te ajudado.
Nenhum comentário
Postar um comentário