24 de outubro de 2018

Is it love: Blue Swan Hospital (Hospital cisne azul)



Olá, como vai?

Se você segue o blog há muito tempo deve ter percebido que estou tentando trazer jogos diferentes, sair da mesmice, até porquê não existem apenas Amor Doce e Eldarya no mundo, que com certeza não gira em torno da Beemoov. Então sim além dos jogos, estou tentando trazer empresas diferentes com propostas legais. 


  A Belhane sugeriu o jogo Blue Swan Hospital pelo chat do blog. Se você também quer sugerir um jogo você pode usar o mesmo método, comentar em algum post, ou me mandar uma mp. 

Aproposito este jogo será lançado em 2019 e será uma boa indicação para quem gosta de belos gráficos, uma pegada sexy e Gray's Anatomy. 





Sinopse feita por mim: Aqui você será uma médica, terá que fazer as melhores escolhas para salvar os seus pacientes, enquanto lida com o seus sentimentos por um dos membros da sua equipe.

Cenários



Personagens

Jarod Harding 

 Jarod Harding tem 32 anos e é solteiro. Um dia já foi médico militar, agora é um assistente que irá trabalhar na área de emergência do hospital Blue Swan. Ele é o único personagem liberado até agora. 


Minha opinião:

Apesar do belo design dos jogos desta empresa eu particularmente não gosto dos seu jogos, então precisei dar uma olhada na página deles para saber se o público alvo estava aceitando bem essa novidade, e a resposta é não. Quase 100% das reclamações, na postagem oficial , eram de pessoas insatisfeitas em relação a quantidade de histórias inacabadas que impressionam.

Acredito que este jogo seja do mesmo tipo dos outros jogos, só que no hospital, é mais da mesma formula que eles já vem utilizado nos outros jogos da franquia Is it love?, não tem erro para o público alvo. Então se você gostar de jogos com belos gráficos, uma pegada sexy e Gray's Anatomy, deve ser uma boa opção. 

Sobre a empresa
Para você que não conhece a 1492 Studio: Essa empresa é francesa sendo conhecida principalmente pelos seus jogos disponíveis para Android e IOS. Toda a franquia Is it love? á pertence. 


Se você quer ter mais detalhes sobre o jogo veja o site. Clique aqui!

6 comentários

  1. Não consigo baixar no meu aparelho:'( diz que o jogo não está disponível no meu país, sabe me dizer o pq não consigo instalar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não foi lançado no Brasil e não estou sabendo de nenhuma data prevista de quando vai lançar, o jeito é esperar.

      Excluir
  2. Você conseguiu traduzir esse jogo? Onde encontro traduzido?

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu não traduzo jogos...ainda.

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite. Esse jogo é simplesmente perfeito eu estou amando a história. Estou no capítulo 19 e vi que por enquanto ele para no capítulo 22. Gostaria de saber se terá mais capítulos além do 22

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo