21 de junho de 2017

Amor Doce: Festival de música 2017



Gente! A tia Agatha tá bonita, hein?

De 21 de julho a 2 de julho nós teremos o festival de música, e neste ano temos novidades!  



Desta vez vamos começar pelos trajes:

Guitarra↑                  Teclado↑


Bateria↑                   Vocal↑]

Traje exclusivo:


Realmente capricharam nestes modelos, as perucas estão ótimas para o tema e as peças dos trajes combinam muito bem com a pegada dos festivais indie rock. Cada instrumento de dá um traje e quando você pegar todos eles será liberada mais traje que não estará disponível na loja.



 Sobre as missões:



1° Missão: Conecte-se a sua conta
 Auto explicativo, não?

2° Missão: Faça 5 movimentos em um episodio 
Só 10 Pa's por 2 claves, fazendo isso você economizara 30 pa's.

3° Missão: Encontre a nota musical no perfil de suas amigas 
Visite cada perfil da sua lista de contatos, mesmo que você só tenha uma.
 No meu caso eu irei perder muito tempo para achar já que tenho mais de 30 páginas nos meus contatos. 

Você estará procurando isto aqui:


⚠Atenção⚠

Ela pode estar também no seu próprio perfil e no do Amor Doce.

Você pode comprar claves de sol por 20 Pa's cada, se é que te sobrou algum do evento de Dia dos namorados.

Você precisará destas claves de sol para poder jogar o mini-jogo:



A pontuação é:
Tempo perfeito = 5 points
Tempo médio = 3 points
Perdido = 0 points

Você pode pegar até 100 pontos de uma vez, para pegar cada item do traje (sim é necessário juntar os 100 pontos para pegar) que poderá ser escolhido a cor e o resto das cores ficará disponível  na loja.

Eu gastei todos os meus pa's no evento passados e agora estou lisa demais, mas se você está na mesma situação que eu não se desespere, aqui está alguns fatos:

O evento durá 12 dias;
Se você conseguir completar todas as missões no final terá 48 bilhetes;
e supondo que você consiga 100 pontos você gastará 40 bilhetes

 Uma dica: Deixe o som ligado e preste bastante atenção,assim você terá mais chance de pegar os 100 pontos.

Imagem exclusiva:


Dúvidas, criticas ou sugestões? Visite minha docete: Milena512! 


92 comentários

  1. Olá, sou nova no jogo e ainda não tenho amigas no meu contato. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era nova no jogo mas também não tinha amigas, então você faz o seguinte: envia pedido de amizade a uma pessoa aleatória e vai na pagina dela que vai aparecer o simbolozinho

      Excluir
    2. oii larissa ,aqui se uiser novas amigas: miinbunny

      Excluir
    3. me manda solicitação eu aceito ^^ e iasmimjamilly

      Excluir
    4. manda pra mim Lay111105 e tenho outro que é Lay051111

      Excluir
    5. Se quiserem, me adicionem ai, aceito todos ^-^
      Nick: Sthydia

      Excluir
    6. Se quiserem, me adicionem ai, aceito todos ^-^
      Nick: Sthydia

      Excluir
    7. oooiii se quiserem eu aceito amigas, aveito todas
      Nick: tammyalissom

      Excluir
    8. É só colocar no site do AD o códico: www.amordoce/Profile/(procura uns nicks e vê se neles tem o símbolo. Eu faço isso... Ah, e no mini-game, vc pode apertar F5 antes do game acabar se vc n tiver uma pontuação boa. Me Adc lá: Vankskinny

      Excluir
    9. Se quiser me adocionar meu user é Miryama ^^ pode convidar la que eu aceito ♡

      Excluir
    10. add eu la mina Aggyyhh

      Excluir
    11. gente aparece nos perfis das outras docetes se vc n tiver amigas

      Excluir
    12. eu tenho 5 contas, se quiser:
      EnidMarieRhee (castiete)
      Unipandinhachocolate (kentinete)
      NathaliaaPriscilla (Nathaniete)
      ChocolatinhaUnipandinha (Lysandrete)
      ChocolatinhaUnipanda (Arminete)

      Excluir
    13. Se quiserem me adicionar:
      Castili1902 e Dacotay

      Excluir
    14. Me adicionem gatinhas! nick: Arianatorzinha

      Excluir
    15. ja aproveitando se quiserem me add: CharlieMazi

      Excluir
  2. Ola, sou nova no amor doce, não sei em qual pagina do site encontro minha lista de amigas, tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Já terminei os episodios não tenho como andar 5 vezes :'(

    ResponderExcluir
  4. Esperando o dia que amor doce vai por mais perucas crespas e cacheadas aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter mesmo

      Excluir
    2. Eu tenho duas cacheadas, mais comparando com a qantidade qe tem de perucas lisas

      Excluir
    3. nossa, sim!!! Deveria. Fico muito triste de não conseguir variar no estilo do cabelo da minha docete (pois eu quero o cabelo cacheado).

      Excluir
  5. eu queria ver a imagem e o traje especial que ganha no final do evento

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ter que conseguir tantos pontos assim é muito difícil. Eu não tenho mais PA nenhum,o que me resta é chorar;-;
    Eles colocaram um formato bem impossivel de conquistar as roupas,que são muito lindas por sinal.
    Espero que eu cosiga pelo menos umas partes.
    Meu nome lá é felypaboli,para quem quiser adicionar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles colocam assim essas roupas impossíveis justamente pra gnt comprar com PA. Tomara que o amor doce não vire um habbo da vida '-'

      Excluir
    2. disseram que se apertar f5 antes do minigame acabar aumenta a pontuação, vou testar amanhã
      eu tenho 5 contas, se quiser:
      EnidMarieRhee (castiete)
      Unipandinhachocolate (kentinete)
      NathaliaaPriscilla (Nathaniete)
      ChocolatinhaUnipandinha (Lysandrete)
      ChocolatinhaUnipanda (Arminete)

      Excluir
  7. Essas noras musicais são tão caras!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhuma amiga na minha conta minha do Amor Doce :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser pode me adicionar ^^
      Meu user: Miryama

      Excluir
    2. Adiciona eu e minha amiga: BrunaSeoul e SofieYork

      Excluir
    3. eu tenho 5 contas, se quiser:
      EnidMarieRhee (castiete)
      Unipandinhachocolate (kentinete)
      NathaliaaPriscilla (Nathaniete)
      ChocolatinhaUnipandinha (Lysandrete)
      ChocolatinhaUnipanda (Arminete)

      Excluir
  9. Esse minijogo é muito difícil, minha pontuação máxima foi 70 :'( não consigo jogar isso não -_-

    ResponderExcluir
  10. Se fosse uma nota por peça de roupa e pedaço como a pascoa e o dia dos namorados! Por sinal amei os dois eventos, simples e divertido.Mas depender do minijogo com internet bugada e difícil de conseguir boa pontuação é dose, e nem libera a lojinha, até tenho dinheiro no jogo( mais de mil dólares) e já tô achando mais fácil esperar e juntar pra loja de verão mês que vem e comprar perucas nela do que tentar esse evento. É uma pena, estava feliz por ter completado o outro evento e me desanima ver esse cheio de tremeliques, espero que a Chino facilite nos próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disseram que se apertar f5 antes do minigame terminar a pontuação aumenta, eu ainda não testei

      Excluir
    2. Quando se aperta F5 antes do jogo acabar, ele automaticamente reinicia, fazendo com que você possa atingir a potuação máxima, sem gastar nenhuma nota a mais.

      Excluir
  11. Como faço para jogar o mini game pelo celular? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o app de Amor Doce pela play store ^-^

      Excluir
    2. eu até que achei fácil, por causa do GUITAR HERO É CLARO, MINHA PONTUAÇÃO MÁXIMA FOI 90

      Excluir
  12. oii,sz.eu queria muito ter mais amigas no AD(amor doce),alguém poderia adicionar-me no AD? nome: MaristelaFontes.



    estou esperando as solicitações,(aceito todas(o),obrigadinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 5 contas, se quiser pode escolher uma e mandar solicitação:
      EnidMarieRhee (castiete)
      Unipandinhachocolate (kentinete)
      NathaliaaPriscilla (Nathaniete)
      ChocolatinhaUnipandinha (Lysandrete)
      ChocolatinhaUnipanda (Arminete)

      Excluir
  13. Affz os preços desse eventos estão muito altos -principalmente esses de 20 pa's.
    E outra: Esses eventos estão muito repetitivos. Bora mudar meu povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... nem acabou o de Velentine's day já começou este

      Excluir
  14. Eu sinceramente odiei esse avento os trages sao bonitos e tudo mais mas o jogo trava quando vejo a seta ja passou e ta vindo outra
    que pena juntei pa's no evento namorados e do nada chega um evento podia ter esperado juntar um pouco
    ou podia ser com moedas ja que moedas nao serve para nada nesse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo depender de minijogo que sempre buga é dose e não dá pra conseguir de primeira, isso se conseguir,as roupas são ótimas mas o evento em si não dá, melhor esperar a loja de verão que não demora, é daqui a pouco.

      Excluir
  15. Eu vi que tem bastante gente que nao tem amigos no jogo e por isso estão com problemas para pegar a última clave. Eu não sei se um amigo só pode ser útil mas quem quiser pode me adicionar, eu aceito todos os convites!
    Meu user: Miryama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 5 contas, se quiser pode escolher uma e mandar solicitação:
      EnidMarieRhee (castiete)
      Unipandinhachocolate (kentinete)
      NathaliaaPriscilla (Nathaniete)
      ChocolatinhaUnipandinha (Lysandrete)
      ChocolatinhaUnipanda (Arminete)

      Excluir
  16. eu raramente consigo 4 em todas, mas mesmo assim eu posso completar o evento? Estou querendo muito a roupa especial mas estou com medo de não conseguir completar, e to pobre de pa, de vez em quando (quase nunca) consigo loucamente e compro claves... (to aceitando doações hihihi) conta: chelse123, saksharu, Carolinelain bjs

    ResponderExcluir
  17. Geeenteee essas tatuagens são do evento atual??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? como faço para conseguir ?

      Excluir
    2. Sim. É só pegar o traje da guitarra. Aí você ganha as tatuagens. Pode até escolher a cor.

      Excluir
  18. Uau! Eu estava pegando quase toda a roupa da vocalista e vi o traje completo aqui e tipo que não gostei (minha opinião) nossa, agora mudarei para a tia da Bateria kkkkk
    E estou numa mesma situação que você, estou lisa de PA'S, gastei tudo no evento passado ... por um bem maior, com o objetivo de terminar ele ... E CONSEGUI!
    Boa sorte para vcs ;3

    ResponderExcluir
  19. Quem quiser me add meu nick é SofieYork

    ResponderExcluir
  20. Se quiserem me add meu nick é: AndressaLouseiro

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAH, eu sempre me aproximo do 100m, mas nunca consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, tipo eu nunca erro nada e sempre alcanço os 82 pontos e nunca os 100. Principalmente na bateria, até agora eu só consigo um item dela que foi o colar.

      Excluir
  22. me adicionem, sou Amanita1234 <3
    esse evento tá daorinha, roupas lindinhasss e as wigs querem me falir. perdi dois dias de evento por causa da internet, só me resta shorar

    ResponderExcluir
  23. Como faz para ganhar o traje exclusivo????????

    ResponderExcluir
  24. T-T to demorando pra pegar mais to conseguindo, falta um traje e meio ;V olha que nem p'a direito eu tenho, to indo na marra todo dia jogando no flower power, e juntando pra pegar umas notas de vez em quando, isso é uma ótima dica, pra quem não tem p'a,se for contar de três em tres dias vc tem exatamente 12 notas* então, se tiver sorte pega tudo sim ;-;

    ResponderExcluir
  25. Bem interessante, estou quase terminando os trajes falta apenas um.

    ResponderExcluir
  26. AD: RockySantasy

    ACEITO TODAS!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 5 contas, se quiser pode escolher uma e mandar solicitação:
      EnidMarieRhee (castiete)
      Unipandinhachocolate (kentinete)
      NathaliaaPriscilla (Nathaniete)
      ChocolatinhaUnipandinha (Lysandrete)
      ChocolatinhaUnipanda (Arminete)

      Excluir
  27. nossa é muito PA pra comprar 1 clave d som, a chinomy exagerou desta vez , eu acho que ela deveria dar mais PA qnd agente se conecta no jogo.

    ResponderExcluir
  28. Eu amei as roupas!!! Desde o evento do dias dos namorados eles estão caprichando, um avento com roupas M A R A V I L H O S A S atrás do outro, se segura que ainda tem evento de verão

    ResponderExcluir
  29. só gostei do estilo do teclado me ajudou mt eu so fiz do teclado se eu nn tivesse vindo aqui eu teria pegado o estilo da bateria e vocal eu achei horrivel mt obg docete maluca :)

    ResponderExcluir
  30. Eu vou chorar!!!������ Entrei hj no amor doce por conta das festas e ja esta no final do evento☹ e por conta do evento do dia dos namorados eu estou lisa�� e os trajes estão maravilhosos!������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta maravilhosos mesmos e eu to sem PA pra comprar ahhhh T-T

      Excluir
  31. Alguem sabe se teremos a chance de comprar esses mesmos itens depois (em algum outro evento?)

    ResponderExcluir
  32. Eita... Só agora que percebi que precisa mesmola completar os 100 pontos para ter tudo do traje, não terminei a saga da bateria pensando que tinha pegado tudo, mas aí eu vi que não peguei a peruca oxi kk, já estou com um pouco mais da metade no vocal! Só vai faltar o traje que mais gostei: teclado ♡ é o primeiro evento que participo o.o

    ResponderExcluir
  33. Lembrei de jogar dia 26,consegui só o do vocal,agr to doida pra conseguir os outros trajes do teclado e guitarra,eu burra achando que o da bateria era o da camiseta da lua,perdi 3 trajes nele foi o q menos gostei,e antes disso gastei tds meus PAs no episodio -.-' agr n sei oq faço, preocurei ate hack pra conseguir Pas pra comprar as claves para ter os trajes...De vdd amei os trajes, eu acho q meio q a gente podia escolher oq queria ganhar qnd jogar os instrumentos,pq eu n sei oq eu faço socorroooo (◕︿◕✿) Os trajes que mais gostei de todos os eventos não posso ter (╥_╥) ahhh (つ﹏<。)

    ResponderExcluir
  34. que dia acaba o evento?

    ResponderExcluir
  35. Dura até quando? Não sei quando começou ai não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até hoje a 00:00!!! (não vou conseguir pegar a peruca do teclado ;-; ;^;)
      começou dia 21 eu acho
      add:CharollynneXX

      Excluir
  36. Cheguei tarde demais :') Só vou conseguir completar o traje da bateria
    Todos são lindos x.x

    ResponderExcluir
  37. GENTEEEEEEEEEEE alguém tem o PNG da tia Agatha desse evento? Qro muuuuitoooo

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo