17 de junho de 2017

Amor Doce: Como achar a fada



Fala serio: Quantas vezes você desejou um Gps neste jogo só para ela, para o Nath, e para o maldito bloco de notas do Lys? Ela pode até fingir ser só a nossa tia,  quando é na verdade a rainha do esconde-esconde.

Clique em leia mais↓

Quem é a fada?
A tia Agatha (ou Tata) é a fada que cuida de você no anime e no jogo é a rainha do esconde-esconde que dá presentes que podem ser Pa's, $ ou itens especiais. 
Ela tem 30/40 anos, sua pose se parece com a da bruxa do ep. especial de haloween, e é dentista...

Itens especiais...
Itens até o episódio 24

Onde eu acho a fada?
Mas que pergunta difícil, hein? Comece procurando nos locais certos ou seja se o teu objetivo for:
 vá no laboratório de ciências, procure no vestiário. 

Podemos algum dia encontra-la mais de uma vez no mesmo ep?
Uhm...não mesmo (que eu saiba) , pelo menos não na mesma jogada. Você pode até achar ela e ganhar Pa's ou $, mas se você fizer um replay e acha-la, ela te dará o presente.


Dicas:
Durante um episódio podem aparecer objetivos específicos e por isto você precisa ser rebelde, ir contra a corrente. Me entende? Procure nos lugares onde não são o foco da história, os menos visitados como o porão, vestiário, clube de jardinagem esse tipo de lugar que quase nunca você tem que ir.

Se há itens de diferentes cores, eu posso escolher?
Não pode, é na sorte mesmo.



8 comentários

  1. Me ajuda a achar a fada no ep 2, n to conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do high school ou do university life?

      Excluir
    2. High School, mas depois de umas 5 contas criadas consegui achar, agora n to achando no ep 4 hehe

      Excluir
    3. Moça, no episodio 4 você precisa procurar no Pátio, Ginásio e Clube de Jardinagem quando estiver a noite.

      Excluir
  2. me ajudem a passa do ep 3, não consigo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá!

      Qual é o problema? Me adiciona no jogo: Milena512

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo