26 de junho de 2017

Amor Doce: SAVE SWEET FLIRT!


Para você que acompanha o fórum e/ou participa de alguns grupos no facebook deve ter se deparado com isto. Acontece que muitas pessoas não sabem o que é, e nem o que está acontecendo.

Para quem não sabe Sweet Flirt é o Amor Doce na Romênia...



O que está acontecendo é que o server delas será fechado ou seja nada de Amor Doce, no caso Sweet Flirt e uma moderadora de lá a LadyHalloween96 está pedido apoio aos outros servers. 

O servidor Romeno possui atualmente 405,320 inscritos sem possibilidade de aumentar já  que cancelaram o botão "Inscreva-se". E mesmo que fosse possível a Beemoov não estaria se importando já que ela está visando o lucro. Claro que o servidor delas não pode ser comparado os outros em termos de números, mas lá ainda existe uma comunidade, ainda existem jogadoras interessadas no jogo.  Eles estão fazendo o mesmo que fizeram com o servidor Finlandês.



Imagine agora: E se fosse o nós no lugar delas? E se fosse o Amor doce em vez do Sweet Flirt? Eu sei que muitas de vocês leitoras que vem aqui no blog são novatas e não entendem bem o jogo, que querem fazer amizades através dele, e também existem as veteranas que estão aqui, como eu que  já tenho alguns anos de experiência. E se você é uma daquelas que gasta muito em codes, só você sabe dizer o quanto vale esta conta para você. E se isso fosse reduzido a nada? Assim de repente?

A empresa argumenta dizendo que não a lucro suficiente, deve ser por que a Romênia está passando por uma crise econômica e ninguém é rico o suficiente para gastar metade do seu salário em um jogo. 

A ideia da moderadora de lá, é vestirmos nossas docetes com as roupas iniciais do jogo e espalhar a #Savesweetflirt nas redes sociais. Neste momento muitas de nós estão aderindo ao movimento dando o apoio moral que elas necessitam neste momento.


E você irá aderir a este movimento? Dúvida, critica ou sugestão? Visite minha docete!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo