14 de junho de 2018

University Life: Respostas ep 1


Olá, como vai?
Aqui estão as respostas do Ep 1 de Amor Doce: University life! Aproveite!

Este guia foi testado e utilizado por mim, Nayla dona deste blog, e sim consegui todas as imagens sem problemas.


 Média de gastos: 
900 ~ 1000 PA's
88 $

 Imagens 

São 5 imagens neste episódio, dá para pega-las em uma única vez. Basta acertar todos os diálogos e pegar o poster como indicado neste guia. Para ver todas as imagens clique aqui.

 Objeto da fada 



 Objetivo: Volte ao campus para trocar de roupa.
• Encontrado em: Parque.

Depois que a entrevista terminar, não volte diretamente ao campus. Você pode ter que ir e voltar entre o Parque e a Entrada do Parque antes de Agatha aparecer.







Afinidades:
Vermelho: Abaixa   Laranja: NeutrVerde:Aumenta Preto: Não confirmado.


                                       

----------------------------------------------

----------------------------------------------Yellen----------------------------------------------

Olha a Mortícia tem língua

A. Ei você não tem nada melhor para fazer não?
➡️ B. Você não é grande demais para ter esse tipo de comportamento?   ⬅️


Nós somos mais de 3.000 nesse campus e eu fui cair logo com você...

A. Irônico, não?

B. De toda forma, não temos escolha. Podemos recomeçar do zero, o que acha?

Bom, fique à vontade..

A. Você já escolheu a sua cama?

B. Bom, eu suponho que minha cama será essa onde não estão todas essas coisas espalhadas...

(...)

A. Bom, já que estamos aqui, é melhor fazermos com que as coisas se passem bem.. Como você se chama? 

B. Pode pensar o que você quiser, mas eu vou dormir deste lado aqui, e não somos obrigadas a discutir sobre isso.

(...)
A. (Eu vou tirar o lençol da sua cama e colocar um lençol meu) 
B. (Eu vou deixar assim e falar com ela mais tarde.)
C. (Vou fingir que não aconteceu nada.)






----------------------------------------------Rayan----------------------------------------------

Bom dia, você gostaria de se inscrever?

A. Hum, sim, eu acho. Bom é por isto que estou aqui. 
B. Sim! Sua apresentação foi ótima


Não tem problema nenhum: 'O charme está na incerteza, tudo se torna mais interessante nas sombras." 

A.Picasso?
 B. Oscar Wilde? 
C. Andy Warhol?
D. Bela frase. E então assino onde?

Bom, já somos no mínimo dois. Você gostaria de participar das minhas aulas?

  A. Com certeza. E 'cair no charme' como você bem disse. 
B. Eu gostaria muito. Eu escolhi esta faculdade por causa desta especialização. 

Eu já passei esta informação para algumas estudantes: Eu vi que o café que fica ao lado da sweet amoris está em busca de uma garçonete. Talvez possa te interessar.

A. Oh, obrigada! É exatamente este tipo de trabalho que estou em busca no momento. 
B. Nunca sonhei em ser garçonete...Mas eu vou dar uma olhadinha, obrigada!
⚠️ Atenção ⚠️


Clique no cartaz do Castiel para obter a imagem!

(...)
A. Meu Quarto me dá vontade de voltar para casa.
 B. É que o primeiro dia de aula é sempre algo impressionante... 

---------------------------------------------- Hyun ----------------------------------------------
Você já trabalhou em uma lanchonete, café ou em um bar antes?


A. Sim, claro!

B. Na verdade, não. Mas eu aprendo rápido.

C. Hum... Eu cozinhava e preparava a mesa na minha casa.



Qual é a sua qualidade principal?


A. A gentileza.

B. Estar sempre à disposição.

C. Meu bom humor.

O que é um macchiato?


A. Uma forma de café, eu imagino...

B. Um café com leite para os hipsters

C. É um chocolate ao leite com farinha de avelã e espuma de leite.

Complete esta sequência de palavras: conta, tabaco, coco, copo...


A. Café

B. Porção.

C. Guarda-sol



Mas... Você quer beber alguma coisa? Ainda não chegou ninguém e eu vou aproveitar para fazer uma pausa.


A. Sim, com muito prazer!

B. Muito obrigada, mas infelizmente eu tenho que ir.



O que eu te sirvo?


A. Uma limonada.

B. Uma vodka com Red Bull.

C. Um café

Me diga, Alderita, eu nunca te vi por aqui antes... E olha que eu conheço quase todo mundo da região. Você deve ter chegado a pouco tempo, eu imagino...


A. Na mosca, Sherlock!

B. Não exatamente...


Bom, como você já conhece a cidade, eu imagino que você já tenha os seus lugares favoritos, amigos, um namorado...

A. Bom, eu tenho alguns amigos que estudaram comigo na escola e que continuam morando aqui, sim. Mas eu cheguei hoje de manhã. IMAGEM

B. Essa é uma pergunta bem pessoal...

----------------------------------------------Priya----------------------------------------------
(...)


A. E o que você está fazendo na faculdade, Priya?  → em direção a imagem

B. E vocês continuaram em contato desde que eu fui embora?



Eu sempre me perguntei se você não tinha uma história secreta com ele... Que você teria escondido na época da escola!



A. É verdade que ele fazia parte dos garotos pelos quais eu tinha uma quedinha na época...

B. Não! Eu nunca esconderia esse tipo de coisa!

(...)
A. Ninguém tem notícias do Nath, então?

B. Priya, você também tem um quarto de estudante? → em direção a imagem

(...)

A. Bom, é a minha vez de pagar a rodada! (custa 20 $) IMAGEM

B. Eu vou buscar algo para beber!

----------------------------------------------Nathaniel:----------------------------------------------

Depende do que você responder para aqueles caras. 
(...)

A. Olhem, eu não quero ter problemas. Me deixem ir embora.⬅️ caminho para a Imagem

B. Se algum de vocês chegar perto de mim eu grito. Me deixem ir embora. AGORA! 

 Se eu estivesse no seu lugar, eu não pegaria este celular. Nós não precisamos de mais ninguém. Nós podemos nos divertir muito bem à três.
A. Quanto mais melhor, não?!
B. Não era isso que eu estava fazendo. Agora eu vou embora.⬅️ caminho para a Imagem


A. (Eu não tenho escolha, vou ter que gritar, alguém vai me ouvir.)
B. (Eu vou dar uma joelhada naquele lugar.)  Imagem
----------------------------------------------Morgan:----------------------------------------------

(...)

A. Você também me parece perdido.
B. Eu preciso me apressar, senão vou perder a reunião! Obrigada!



----------------------------------------------Alexy:----------------------------------------------
(...)


A. Eu senti tanto a sua falta!!!

B. Se você está por aqui... O Armin também está?? 



(...)


A. E você, Alexy... Você... Encontrou alguém?

B.​ Bom, o que foi que eu perdi?! Me contem tudo!

----------------------------------------------Melody----------------------------------------------

Sim! Eu nunca saí da cidade!


A.Você não mudou nada!

➡️ B.Melody! Nós vamos reagrupar toda a turma! ⬅️

É a 1° vez que uma assistente é escolhida entre os estudantes.

A. Quanta responsabilidade, hein... 

B. Ah, você é a representante de turma novamente! Que legal! 



Ah, sim. Ele está por aqui... Mas eu não tenho notícias. Não me interessa.


A. Sério? O que aconteceu? Eu me lembro que você gostava muito dele na escola!

B. Sério? Eu também não tenho notícias... Fico me perguntando o que será que ele tem feito... 

Sim, estamos falando do mesmo. Você vai ver. Bom, eu tenho que ir, Raya... quer dizer, o professor Zaidi deve estar me esperando para finalizar as inscrições.


A. Espere! Essa noite a Rosalya e eu vamos nos encontrar no pub do campus para rememorar os velhos tempos. Quer vir conosco? +5% 

B. (Terminar a conversa) 

Sim, como eu te expliquei, eu sou assistente do professor Zaidi e por isso eu precisava de um espaço a mais, com um escritório pessoal. Então eles não tiveram outra escolha, e me deram eu quarto individual


A. Olha só... O responsável administrativo disse que não havia outra solução...

B. Bom, será que alguém vai finalmente me explicar por que o Nath não está participando da nossa reuniãozinha de ex-alunos da Sweet Amoris?

C. Priya, você também tem um quarto de estudante? 



----------------------------------------------Chani----------------------------------------------

Ele me perguntou se eu não preferia um caixão. Realmente um doce este senhor.

A. Olha, eu preferiria um caixão, viu...?

B. Não se preocupe, não foi pessoal. Ele foi antipático com todo mundo.



Estarei lá.

A. Eu vou encontrar uma amiga minha no bar esta noite. Você quer ir com conosco?

B. Bom, espero que você tenha mais sorte do que eu com o seu quarto!



Não me diga que você é insensível a ele. Até eu fiquei toda nervosa ao entrar na sala de aula ao me inscrever essa manhã. 

A. Eu não sei do que você está falando...

B. Eu reconheço que ele tem... Alguma coisa.



----------------------------------------------Rosalya----------------------------------------------


(...)

A. Mojitos? Sério? (Aumenta com Alexy)
B. Perfeito!
C. Eu prefiro começar com uma cerveja.  (Aumenta com Priya)

(...)


A. Mas quem sabe, né...? Pode ser que a tenhamos julgado mal e que tudo dê certo no fim. (Aumenta com Priya)

B. Eu espero poder encontrar uma solução e trocar de colega de quarto o mais rápido possível...

♥— (Para quem tinha o Castiel como namorado)

E você achou que seria uma boa ideia correr para comprar um ingresso do show do seu antigo namorado para ver o que ele virou?



A. Eu confesso que eu fiquei intrigada. Pode ser que ele nem se lembre mais de mim. 

B. Você acha que eu tenho uma chance? Bom... Pelo menos de conversar um pouco com ele?



Traje



Custa $88, traje para todas as rotas.





-------------------------------------------------------



                   

Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!
Visite:

Meu perfil no AD

Meu perfil em Eldarya


Blog sobre doramas, k-pop e animes. 

57 comentários

  1. Olá! Desculpe, o post está realmente ótimo e bem explicativo, mas eu não compreendi uma coisa, da parte do Nathaniel. Como assim "Depende do que você responder para aqueles caras"? Você poderia me explicar de que parte se trata isso? Obrigada desde já! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Durante o episódio irá aparecer 2 caras suspeitos que irão conversar com a docete, e depois o Nathaniel irá manda-los a deixarem em paz. Como o Nath vai estar vendo a situação e conhece esses caras, o dialogo deles influenciará diretamente, se você responder errado a esses caras, o Nath será um verdadeiro babaca com a Docete.

      Espero ter respondido sua pergunta!

      Excluir
    2. Quais são as respostas daqueles caras? Eu escolhi gritar na minha conta e, ele foi bem babaca comigo. Eu quero tirar loveô com ele mais não sei a certa ;_;

      Excluir
    3. Respostas certas para pegar a imagem:
      A. Olhem, eu não quero ter problemas. Me deixem ir embora.

      B. Não era isso que eu estava fazendo. Agora eu vou embora.

      B. (Eu vou dar uma joelhada naquele lugar.) Imagem

      Excluir
    4. Agora compreendi, muito obrigada pela ajuda, foi muito útil! ^^

      Excluir
    5. no episosio tem uns cara querendo ´sequestrar´ sua docete da maneiira que vc responde eles vc ganha a imagem com nath

      Excluir
  2. gemte cade uma frase que tem com um professor eu to doida atras e n to achando nada

    ResponderExcluir
  3. MOÇA ME AJUDA! Eu cliquei em uma sequência diferente, e acabou que eu não me encontrei com a Rosa, até aí beleza! O problema, é que foi parar em uma apresentação... Ou seila! E tem uma gordinha bonita me perguntando o que é um curso de desenvolvimento pessoal. Scrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Deve ser a Miss Paltry...

      A resposta certa diminui pontos com a Yellen...é esta daqui:

      B. Um curso que nos ensina a lidar com as dificuldades que temos no cotidiano e na atualidade

      Excluir
    2. Diminui com a Yellen, mas aumenta com o Zaidi

      Excluir
  4. moça acho que n colocou todo o episodio falta a parte do quarto meio que tem um copo de tinta em cima do armario e ele cai na cama da inimiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei sim! Está junto com os outros diálogos da Yellen! Dá uma olhada no último diálogo da parte dela!

      Excluir
  5. Oii, o que eu respondo para os dois caras pra ganhar a imagem do final??

    ResponderExcluir
  6. Vc diz “Direto para a imagem” porém não!!!Nao foi

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu tinha o Castiel como namorado mas mesmo assim não apareceu a conversa pra ganhar a imagem dele. Estou com medo disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??? Para pegar a imagem do Castiel, bastava clicar no cartaz após sair da sala do Rayan. Independente de quem fosse o namorado na 1° temporada.

      Excluir
  8. Qual a resposta certa quando está na reunião??

    ResponderExcluir
  9. Gente se vcs forem no parque quando for trocar a roupa prq ir pro bar vcs podem achar a tia e ela vai te dar uma mochila

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Já faz algum tempo que esta opção foi desativada.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Vc pode tirar minha dúvida!? Se eu não jogar a primeira temporada o Nathaniel vai aparecer pra mim msm se dizer as coisas certas na segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O Nathaniel aparece no 2° episódio do University Life, independente se você fez ou não a 1° temporada. Responder corretamente evitará futuras patadas.

      O.B.S: Para pegar as imagens com ele em alguns episódios, é preciso ter marcado ele como seu namorado na escola. Mesmo que você não tenha feito a 1° temporada.

      Excluir
    2. Como marca o castelo como namorado da escola?

      Excluir
  12. queria seguir essa ordem, mas não consigo? como faço? pra quais lugares vou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este post não está em ordem. Confira seus objetivos, eles possuem dão a ideia de onde você deve ir.

      Excluir
  13. Eu simplesmente segui tudo certinho e não ganhei a imagem da rodada :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Deve ser algum bug! As vezes acontece em alguns episódios de seguir tudo certo e não conseguir a imagem.

      Excluir
  14. Eu não peguei a imagem do Castiel (puro vacilo) Mas eu consigo encontrar com ele ou ir no show ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Nesse episódio o Castiel não aparece e nem há show. Isso só acontece no ep 4.

      Excluir
  15. Vacilei..não vi o cartaz do castiel;_; isso irá afetar o nosso relacionamento de forma negativa? Ou tanto faz eu ter visto ou não? E eu vi que ia ter um show e isso significa que não poderei mais ir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você apenas perdeu a imagem, não afeta em nada.

      Excluir
  16. Eu devo acordar o responsavel administrativo??

    ResponderExcluir
  17. Oii ,Eu olhei aqui no YouTube ,e tem alguns que o Castiel não aparece no ep 4 ,pq isso acontece ?
    Estou com medo de fazer errado

    ResponderExcluir
  18. alguem pode me dizer oque escolher na parte sobre acordar ou nao aquele representante na biblioteca?

    ResponderExcluir
  19. Olaaa, me tira uma dúvida por favor. Eu esqueci de pegar o cartaz do Castiel... Tem algum problema? Muda alguma coisa no decorrer do episódio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Não muda nada no episódio, você apenas perdeu a imagem dele.

      Excluir
  20. Olha a Mortícia tem língua.

    A. Ei você não tem nada melhor para fazer não?
    ➡️ B. Você não é grande demais para ter esse tipo de comportamento? ⬅️

    resposta B diminuiu -5 do meu loveo

    ResponderExcluir
  21. Poque já no começo escolhi e tal a yeleen abaixou o love?

    ResponderExcluir
  22. Me ajuda não estou conseguindo ganhar a imagem de quando estou fazendo o teste de garçonete e a pryan me ajuda com hyun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para este episódio basta escolher as respostas certas, então se está tudo certo tente limpar o cachê e cookies.

      Excluir
  23. E recentemente mas não consigo ganhar a imagem de quando o hyun me salvar e quando vou agradecer a pryan mas meu loveto ta bom tanto com ela como com hyun sou greysenpai & uchirasecret no jogo obg🤗

    ResponderExcluir
  24. Me ajuda pelo e-mail furtadopremievip@gmail.com
    greysenpai

    ResponderExcluir
  25. Gente eu perdi a imagem do castiel
    *me encontro chorando em posição fetal*

    ResponderExcluir
  26. Oii, depois da reunião, tentei encontrar a fada, porém não consigo sair do campus. Nem pelo aplicativo, e nem pelo site consigo ir para o parque. So consigo ir para o refeitório, BU, a Universidade e o dormitório :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quando essas coisas acontecem a primeira coisa é verificar se esqueceu de algum objetivo, limpar o o cachê no app e no navegador do seu pc, se isso não resolver deve-se mandar um e-mail ao suporte para eles concertarem.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo