7 de junho de 2018

University Life: Episódio 0 - Introdução - Descobrindo Anteros Academy


Olá, como vai?

Estes são todos os diálogos do episódio 0 de University Life. Este ep é apenas a introdução do jogo, nele você não gastará Pa's além de receber 100 pa's e ter a chance de encontrar o presente da fada: Uma pulseira.   


Explicação:
As escolhas estão marcadas nesta cor.

Docete: 

(Eu nunca pensei que voltaria um dia para esta cidade...Eu fui obrigada a partir quando o papai foi transferido de emprego... Eu pensava ter ido embora definitivamente com o final da escola...De todos os cursos possíveis na faculdade de história da arte, eu tinha que escolher um que me trouxesse aqui!)
(Às vezes o acaso faz coisas surpreendentes...)

Tia:

Oi, querida !! Seja bem-vinda a faculdade Anteros Academy!

Docete:
Tia o que esta fazendo aqui?

Tia:
Não é? Eu senti a sua falta e eu não poderia deixar você começar este último ano da faculdade sozinha!

Do7:
(Próximo)

Tia:

Este dialogo me esqueci de pegar. Desculpe.

Do7?


Tia:
Que cabeça a minha! Você vai ver, a cidade mudou muito!

Do7:
(Parece mesmo, está irreconhecível...)

Tia:
Neste caso, você se lembra dos ex-alunos da cidade?

Do7:
Sim! Eu já vivi muitas aventuras por aqui... E eu nunca esquecerei.

Tia:
Entendi... Você tinha um namorado na Sweet Amoris, não é?

Do7:
A.Sim, eu estava com o Castiel.
B.Sim, eu estava com o Nathaniel.
C.Sim, eu estava com o Armin.
D.Sim, eu estava com o Kentin.
E.Sim, eu estava com o Lysandre.
F.➡️Não, nenhum namorado. ⬅️

Tia:
Estou certa de que você vai ter belos encontros!

Do7:
Espero que sim!

Tia:
Vou explicar o básico do jogo, ok?

Do7:
Sim, por favor.

Tia:
Tudo bem, primeiro eu vou te explicar o que são os PAs ou "Pontos de ação". Eles permitem que você avance no jogo ao clicar nas caixas de diálogo. Eles só serão descontados a partir do próximo episódio!

Do7:
(Próximo)

Tia:
Você pode ver seu total de PA na parte superior da tela. O total diminui quando você clica em uma caixa de diálogo.

Do7:
(Próximo)

Tia:
20 PA são fornecidos na primeira conexão do dia. Se você não tiver mais PA, você vai ter que esperar até o dia seguinte ou ir até ao banco.

Do7:
(Próximo)

Tia:
Você entendeu?

Do7:
A.Sim!

B.É... Ainda tenho dúvidas, você poderia repetir?

Tia:
Muito bem! Eu explico apenas mais uma coisa: você também pode se mover no jogo clicando nos pontos de movimento.

Do7:
(Próximo)

Tia:
Esses movimentos não custarão PA, porém são necessários se você deseja desbloquear outros diálogos. Está claro?

Do7:
A.Sim, claro.

B.Eu me perdi. Você poderia repetir, por favor?

Tia:
Hum... Vamos continuar essa discussão dentro do prédio de Artes. Você vem comigo?

Do7:
Já estou chegando!

Tia:
Aqui está você! Viu, não é tão complicado.

Do7:
Sim, é verdade.

Tia:
Está cheio de deuses gregos aqui... Se apesar disso você não encontrar o amor este ano...

Do7:
Tia!

Tia:
Falando em amor, você está vendo esta barra à direita? Você já a conhece?

Do7:
A.Sim! É o Loveômetro! Eu já sei tudo sobre ele!

B.Não, isso serve para quê?

Tia:
Que bom! Eu poderei retornar às minhas atividades muito mais rápido do que imaginava.

Do7:
(Próximo)

Tia:
Eu já ia me esquecendo! Você também tem dinheiro à sua disposição: $.

Do7:
A.Sim, eu sei como funciona! Eu posso ir agora?

B.$? O que eu posso fazer com isso?

Tia:
Ai, pode dizer que a minha companhia está incomodando!

Do7:
Claro que não! Eu só estou ansiosa para conhecer pessoas novas e reencontrar as antigas.

Tia:
Não esqueça que 5$ te são oferecidos na sua primeira conexão do dia. E você pode ir até ao banco se precisar de mais.

Do7:
Sim! 

Tia:
Ah, no final de um episódio, você vai ter acesso a um encontro com o crush com o qual você teve a maior afinidade. Portanto, sempre há finais diferentes, dependendo das suas escolhas!

Do7:
Entendi.

Tia:
Ir a um encontro não significa que ele está ganho. Você deve vestir roupas e acessórios que encantem o rapaz escolhido e, o mais importante, saber conversar, clicando nos diálogos mais adequados. Se você tiver sucesso nessas etapas, seu encontro vai ser um sucesso! Você entendeu?

Do7:
A.Sim, acho que eu consigo dar conta.

B.Hum... Acho melhor você repetir.

Tia:
Um encontro bem sucedido desbloqueia a imagem de um momento chave com o seu crush. Por isso, escolha bem as suas respostas! 

Do7:
(Próximo)

Tia:
Bom, estou quase terminando a explicação. Você sabe para que servem os replays?

Do7:
Não, me explique, por favor!

Eu posso jogar novamente os episódios de forma diferente.

Tia:
Eu não esperava tudo isso de você.

Do7:
Eu disse para você! Agora eu estou pronta!

Tia:
Ótimo! Antes de você ir, eu precisarei de uma ajudinha. Eu devo ter deixado cair uma pulseira no meio do caminho. Você poderia me ajudar a encontrá-la, por favor?

Do7:
Claro!

Mas, tia... Eu vou me atrasar para as inscrições!

Tia:
Viu? Um objetivo foi criado na sua página. Você sempre poderá consultá-lo se tiver alguma dúvida, ou se você não souber mais para onde ir.

Do7:
(Próximo)

Tia:
O objetivo aparece na barra verde lateral. Clique nela para ver tudo o que você fez durante o dia e tudo o que ainda te falta fazer.

Do7:
Entendi, obrigada!

Tia:
A.E... Como eu faço para encontrar essa pulseira?

B.Estou indo!

Sobre o banco no lado de fora, está a pulseira.

Do7:
(Ah, deve ser essa daqui.)

Tia:
Você encontrou?

Do7:
Sim, aqui está!

Tia:
Muitíssimo obrigada. Te dou este presente em agradecimento.

Do7:
Muito gentil da sua parte.

Tia:
Você encontrará todas as suas roupas e acessórios no seu guarda-roupa.

Do7:
A.Tudo bem.

B.Onde fica o guarda-roupa?

Tia:
Sua vez de jogar, minha querida! Não hesite em consultar a AJUDA se você tiver alguma dúvida. Lá você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes. Você também poderá entrar em contato com o suporte, caso não encontre a informação que precisa em AJUDA.

Do7:
(Próximo)

Tia:
E o mais importante: divirta-se!

Do7:
Obrigada, tia!

Tia:
Oh, o meu bebê já está indo para o último ano da faculdade... Me segure que eu vou chorar!

Do7:
Tia... Não exagere, é só mais um ano... 

Tia:
Bom, bom... Aqui está uma coisinha que vai te ajudar nesta nova fase! 

Do7:
(Ela me deu 100 pontos de ação.)
Obrigada, tia... E na próxima vez, tente colocar uma roupa mais adequada, por favor...

Tia:
As pessoas estão nos olhando só porque você é linda, fique tranquila. 

Do7:
(Não sei, não)

Tia:
Eu passeio aqui no campus de vez em quando. Pode ser que nós venhamos a nos cruzar a cada episódio! Se for o caso, saiba que eu terei sempre um presente para você, um desses que você não encontraria em lugar nenhum, minha flor! 

Do7:
Obrigada, Tia. Até mais! 

Terminar o Episódio!

                                                      

Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!

Visite:

Meu perfil no AD

Meu perfil em Eldarya

Blog sobre doramas, k-pop e animes. 

6 comentários

  1. aaaaaa muito obrigada,não estava achando a pulseira valeu

    ResponderExcluir
  2. oi! eu só qria saber se dava de algm jeito fzr replay desse ep... eu acho q n, mas vai q, né

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se eu colocar na introdução que já namorei um deles ou que não muda alguma coisa no decorrer do jogo? Tipo eu queria ter colocado que namorei o Castiel, eu ter namorado ele vai mudar alguma coisa na Ul?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo