15 de junho de 2018

Arkyos Angel: Respostas com Joker




⚠️ Atenção ⚠️
Existem os finais:  ruim, normal e o romântico. 
Para pegar o final normal, responda meio a meio.



Legendas:
Final ruim - vermelho

Final bom - verde

---------------------------------------------

"Não está tão frio."
"Então acho que devo ir..." 
-----
"Começar a rir." 
"Cobrir a boca com a mão."
-----
"Yukine tem razão, você não é divertido! Vamos, não vai morrer por isso"
"Eu gostaria que você fosse comigo!"
-------
"Colocar minha mão sobre a dele"
"Retirar a mão dele do meu ombro" 
--------
"Segurar a mão dele" 
"Esperar um pouco "-
------
"Me esconder atrás de Joker"-
"Dar um passo para trás " 
-----
"Pegar uma cadeira"
"Subir na mesa" 
-----
"Eu te assustei?"
"Você estava tendo um pesadelo?" 
------
"Pode descansar da tarefa de passar o dia comigo." 
"Tente não fazer nenhum feitiço" 
------
"Ele é só um amigo." 
"Talvez" 
-------
"Quem é você?" 
"O que você quer?"
-----
"Pedir ajuda ao Joker"
"Continuar tentando abrir o zíper sozinha." 
--------
"Ficar quieta" 
"o que está fazendo?" 
-----------
"Ele não é você!" 
"..." -
----------
"De nada?" 
"Por que está me agradecendo?" 
------
"Só estou com um pouco de medo..."-
"Não é nada." - 
-----
"Chamar o nome dele" -
"tocar o rosto dele" -


-----------------------------------------------------


Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!

Visite:

Meu perfil no AD

Meu perfil em Eldarya



Blog sobre doramas, k-pop e animes. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo