24 de junho de 2018

University Life: Respostas ep 2



Olá, como vai?
Aqui estão as respostas do Ep 2 de Amor Doce: University life, com todos os personagens! 
Aproveite! Para esse ep a média de gastos é de: 1500 a 1700 pa's e 185 a 225 $.


Este guia foi testado por mim, Nayla -dona deste blog. E sim, eu consegui pegar todas as imagens e as afinidades estão marcadas de acordo com o que eu consegui. 





Afinidades:
Vermelho: Abaixa   Laranja: Neutro  Verde:Aumenta Preto: Não confirmado.


                                       

----------------------------------------------
Nathaniel
Para conseguir a imagem dele é necessário ter o lôveo de no mínimo 30%. 
...


A. Você os conhecia…? Parece que eles te reconheceram e ficaram assustados…

B. Você mudou. Eu quase não te reconheci…

...


A. Não posso deixar de pensar... Que mudança foi essa, Nathaniel? O que aconteceu com você?!

B. Eu ainda estou meio abalada.  Isso deve ter me deixado fora de órbita. 


E você parece que também não deixou barato. Outra pessoa acabaria passando e te ajudando. Mas por acaso, fui eu...
A. O que você estava fazendo aqui, aliás?
B. Sim, e de qualquer forma, eu teria acabado com eles, antes messmo que eles tocassem em mim! 

♥ Se você tinha o Nath era o seu namorado no AD


...



A. Eu queria que as coisas tivessem terminado de outro jeito entre nós...

B. Obrigado mais uma vez, Nathaniel ...


Quer que eu te acompanhe?


A. Não, não... Está tudo bem, obrigada. Acho que dá pra voltar sozinha.

B. Bem... Se não for te atrapalhar muito... (A ideia de ir sozinha e trombar com aqueles caras de novo não me agrada muito...)



Mas você está feliz de voltar para cá? Apesar dessa noite..

A. Sim! Muito!

B. Vamos dizer que o dia foi longo… (Entre minha super colega de quarto e essa noite…)



E então? Você conseguiu encontrar alguns conhecidos antigos?

A. Sim. A Rosa, o Alexy… Mas, pelo que entendi… Vocês se distanciaram um pouco… 

B. Sim, alguns…


Melhor eu ficar por aqui. Não deve ser muito bem visto eu ir para o seu quarto logo na primeira noite... A menos que...?


A. Não, mas quem você está achando que é?

B. Não vejo mal algum...

C. Isso é uma piada?



...

A. (Melhor voltar discretamente para as minhas atividades ...)  ( imagem)

B. (Vou tentar chamar a atenção dele para falar um oi.)



Faz tempo que você está me espionando assim?


A. Não estou te espionando. Ouvi um barulho e só quis dar uma olhada

B. Um poquinho. Digamos que faz bem assistir.

C. Eu estava correndo ali ao lado e quis saber quem estava treinando com tanto vigor.



No fim da escola, eu comecei a levar um pouco mais sério. É um esporte que permite desestressar... E se defender. ?


A. Sim, enfim... É um pouco violento.

B. Adoro isso.

C. Fiquei surpresa de ter ver nesse esporte.



E então? Você se inscreveu de verdade na academia? 


A. Parece que é a única da cidade.

B. Estou pensando, sim.

C. Sim. Por quê? Você queria guardar o clube só para você?.



Hyun


Eu tenho certeza de que vai ser a mesma coisa pra você.


A. Eu espero... Ela me intimida, sendo que eu ainda não a conheço.

B. Estou confiante. Acho que vou conseguir.



Passe pra mim os pedidos. Vou preparar tudo pra você.

A. Tem um milkshake pêssego-soja, um café expresso com açúcar e uma gota de leite, e uma limonada.

B. Eu preciso de um milkshake pêssego-soja, um café longo sem açúcar e com uma gota de leite, e uma limonada.

C. Um milkshake pêsego-soja, um café expresso sem açúcar e com uma gota de leite, e uma limonada.   



E aí, como está indo?



A. É muito intimidador ser observada dessa maneira...   

B. Tudo muito bem. Acho que vou conseguir (caminho para imagem) 


Viu? Eu nunca duvidei de você!
A. Você não teira influenciado a Clemence a tomar essa decisão, por acaso?

B. Obrigada por sua ajuda hoje, em todo caso.



Tirando a sua, confesso... Mas só tinha outras três!
A. Você fez isso... Por mim?

B. Não é muito fair play...



Temos sorte de ter uma nova profissional tão motivada.
A. Eh, sim! Eu te avisei. Eu queria esse emprego.

B. Eu não tinha aula hoje de manhã, então, aproveitei a ocasião...

C. Motivada mesmo. Dito isso, espero ser menos desajeitada do que no dia da entrevista...



Priya


Ainda bem que minha futura carreira de advogada exige de mim uma "boa lábia". Sem isso, eu não teria conseguido te ajudar!
A. É isso que te ensinam na faculdade?

B. Eu tenh certeza de que você já era um pouco assim na escola.

Sim, enfim, ainda bem que aquele seu adorável colega estava por perto naquela hora.
A. Sim… Verdade que sem vocês teria sido bem complicado.

B. Será que estou sentindo uma pontinha de ciúmes?

Mas eu não podia ficar lá para corrigir todas as suas gafes. Meu dia estava bem cheio.
A. Mas eu teria gostado se você tivesse tentado...   IMAGEM 

B. Hahaha, você tá certa.

Você não chegou a ser mandada embora desde então?
A. Não exagera, eu não fui tão desajeitada assim! 

B. Verdade que, sem você, vai ser complicado...



Rayan
(...)
A. Euh... Todas as citações são verdadeiras.

B. Euh… A arte pode mentir.

C. Euh… A arte exprime a verdade. (A Melody deve ter razão.)



Você está tentando dizer que a arte é algo subjetivo?
A. Sim, exatamente.

B. Não, não exatamente.

...

A. No momento, eu gosto bastante de… Game of Thrones

B. Eu nunca me vi... assustada diante de uma obra.

C. A performance de Marina Abramovic : “A artista está presente.”

...

A. E o da Melody… (Tem a Yeleen também.) IMAGEM 

B. Entendo! Fiquei surpresa, mas não me incomodou. 

...
A. Não tem salão de almoço para os professores?

B. É a primeira vez que o vejo na cantina.

C. Como vai, Sr. Zaidi?



Alexy


Você tem certeza de que a aula é que é intrigante? E não o professor responsável por essa aula?

A. Não, não foi exatamente o que eu quis dizer.

B. Bom, preciso confessar que ele é mesmo..,

Você sabe o nome dele, então?

A. Morgan.

B. Ethan.

C. Illian.

Nunca sei como abordar um rapaz nesse tipo de situação… Não quero deixá-lo sem graça. Sempre tento dar um jeito de... ter certeza do caso antes de ir adiante.

A. Isso não deveria ser embaraçoso! Você deveria poder paquerar quem você quisesse. No final das contas, o que importa é o amor. (Aumenta com a Rosalya)

B. Sim, entendo que isso possa ser complicado…



Yellen

Que eu estava dormindo? Como você quer que eu durma com esse monte de tinta espalhada pela minha cama?
[Se você trocou o lençol, nada acontece, e ela até te empresta um.]


A. Não foi minha culpa! O pote de tinta estava mal guardado, eu só quis arrumar minhas coisas!

B. Tinta? Na sua cama? Eu não tinha reparado.

C. Desculpa, eu gostaria de ter evitado, mas não foi possível. Se você estivesse no meu lugar, teria acontecido a mesma coisa.

...

A. (Propor que ela deixe o rádio)

B. (Deixá-la colocar os fones)

...

A. Você conhece esse grupo?

B. (Melhos não começar uma conversa. Sei que com ela a aventura é sempre num terreno escorregadio...)

E aí, o que é?


A. Coisas enviadas pelos meus pais

B. Nada que seja da sua conta. 



Vou deixar você lavar os meus antes de me devolver. Não tenho outros por enquanto, então, enquanto eu fico esperando, vou guardar os seus.


A. Bah, vejamos! Espero que você também lave o meu! Não fui eu que deixei os potes de tinta na beirinha do alto do armário.

B. Como se VOCÊ fosse fazer isso por mim!



Chani

É, mas são todos estudantes!
A. Você está me deixando realmente preocupada, Chani.

B. Você tem um senso de humor fora do comum.



Você está bem? Fiquei me perguntando o que aconteceu.
A. Sim, sim, estou perfeitamente bem.

B. Ele quis se "desculpar" por só ter perguntando coisas para mim, durante a aula.

Por uma vez que a gente não tem que engolir esses professores meio grosseiros que querem a todo custo contar seu passado de artista incompreendido... Eu acho bom, sim. E, aliás, ele parece ser do seu gosto também.
A. Não... Enfim, não do jeito que você está dizendo...

B. Ele tem algo que me intriga. 





Rosalya
Chega de jogar conversa fora, Docete, você está comigo, sim ou não?
A. Organizar um encontro entre Alexy e o homem dos sonhos dele? Pode ser divertido!

B. Não seria melhor deixar as coisas acontecerem… naturalmente

...
A. Uma ideia genial! (Diminui com o Alexy)

B. Uma péssima ideia.



A gente vai achar um amor super hot pra você! 
A. Bom… Uma mãozinha não vai fazer mal nenhum…

 B.Sério, achei que eu fosse me virar sozinha.



Confessa que, se eu tivesse te avisado, teria sido muito menos engraçado do que ver sua cara quando ela chegou em você! 
A. Mas como ela pode ter se transformado assim?

B. Foi uma piada, na verdade. Daqui a dois minutos, ela vai voltar para me insultar e me falar pra sair do caminho, é isso? 

E você nem me contou! Como assim você o viu? O que ele falou pra você?
A. Depois do encontro... Voltando pelo campus, dois caras me pegaram…

B. Cruzei com ele pelo caminho...



Ambre
E então?! Como assim você está de volta entre nós?
A. Voltei por causa do meu último ano de faculdade. Mas não pensei encontrar tantos alunos antigos da escola... (Muito menos você.)

B. Voltei por causa da minha especialização. E você, o que está fazendo aqui?

...
A. Desculpe, mas realmente quase não te reconheci. Você mudou bastante!

B. Estou surpresa que você venha falar comigo. Não lembro ter tido uma mínima conversa agradável com você durante todo nosso tempo na escola.

C. Eu só não estou conseguindo acreditar que é você...

Sim, estou só meio-período aqui. Eu me lancei na carreira de manequim. 

A. Manequim?! E acontece de você desfilar de vez em quando? IMAGEM 

B. Engraçado, eu poderia ter apostado nisso.


Clemence

...
A. Estou pronta para aprender. Tenho certeza de que não é nada muito complicado

B. Eu já conheço o funcionamento. E tenho certeza de que eu vou me adaptar bem rápido às suas regras.

...
A. É que hoje eu já tinha previsto fazer outra coisa... Mas a gente poderia marcar uma outra hora para fazer o teste.

B. T-tá bem. (Paciência com a Rosalya e o Alexy!)

...
A. (Atender Representante Administrativo primeiro)(imagem)

B. (Atender a Melody primeiro)

..,
A. Oh, me desculpe, vou levar esse copo para a cozinha agora mesmo!

B. Ao contrário, tive a impressão de ter ouvido "com gelo". Possibilidade de pegar a imagem



... Sim, sim, bom dia.


A. Vim o mais rápido que pude quando o Hyun e disse que meu contrato estava pronto.

B. Onde eu devo assinar?

C. O Hyun me disse que a senhora queria me ver. 

Há o risco de eu te ligar de última hora em dias de grande movimento ou por causa de eventos especiais.
A. Imagino que eu não tenha muita escolha...

B. Sim, sem problema...

...
A. (Eu preciso ler o contrato antes de assiná-lo) 

B. (Melhor assinar imediatamente. Estou sentindo o olhar inquisitor dela atrás da minha nuca.)


Miss Paltry 


Sim, sim, bom dia.
A. Os atentados.

B. A fome no mundo.

46 comentários

  1. Obg eu estaria perdida sem as respostas :3 <3

    ResponderExcluir
  2. Também vai colocar as respostas do episódios 3?

    ResponderExcluir
  3. Voce tem uma base total de pa's que foi gastado nesse episódio?

    ResponderExcluir
  4. na parte que a docete esta fazendo o teste para conseguir a vaga de garçonete, aparece duas opção:

    A.(Receber o responsável administrativo)
    B. (Receber a melody)

    qual eu deveria escolher? aaaa

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. diz na parte dos trajes tu podes escolher qualquer um desde que seja do boy

      Excluir
  6. manooooooooooooooooooooooooo que bom que tem as respostas aqui se nao nunca ia conseguir ganhar imagens

    ResponderExcluir
  7. Quais são as respostas certas para as perguntas do professor Zaidi ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Logo acima das respostas do Alexy, tem todas as respostas dele. Você pode não ter encontrado, porque aqui no blog não chamamos ele de "Zaidi" que é o sobrenome dele, mas de "Rayan" o 1° nome.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocou ele como crush? Escolheu a roupa certa?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Colocando como crush aumenta 10 pontos no loveo. Ocorreu de muitas jogadoras reclamarem de não ganharam a imagem mesmo tendo seguido o guia. Deve ser algum bug.

      Excluir
  9. Eu não ganhei a imagem do cartaz do show do Castiel :/ e eu tinha dado replay no episodio, não quero jogar ele todo denovo... Mas eu quero a imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você precisa fazer o replay do ep 1 para pegar a imagem do cartaz.

      Excluir
  10. A. E o da Melody… (Tem a Yeleen também.) IMAGEM

    B. Entendo! Fiquei surpresa, mas não me incomodou.

    Desculpa, mas a resposta certa não é a da letra b?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Esse guia foi testado. Pelo menos na minha conta a resposta subiu e ganhei a imagem com a Letra A. Eu não faço a minima ideia de onde você viu que era a letra B.

      Excluir
  11. Oi para agente ganhar as imagens tem que compra todas as roupas dos paqueras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd vc só precisa comprar a do seu paquera.. N precisa ser todas

      Excluir
  12. Alguém pode me dizer onde eu acho a fada?

    ResponderExcluir
  13. Fiz tudo direitinho,só que não ganhei a imagem da Ambre😢

    ResponderExcluir
  14. Se eu escolher o traje da priya ainda consigo pegar a imagem do rayan?

    ResponderExcluir
  15. A roupa do nath aparece depois ou com as outras duas...?

    ResponderExcluir
  16. Eu coloquei a letra a na imagem no Nath e não ganhei a imagem
    Tava tudo certo o traje e tals

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Durante o objetivo: Vá a cantina... a fada estará na entrada do dormitório.

      Excluir
  18. Eu queria a imagem do Nath mas acho que não vou ganhar pq só tá aparecendo os trajes que não são o da imagem dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você respondeu tudo corretamente ainda tem a chance de pegar a imagem.

      Excluir
  19. Uma dúvida, se eu falar que ele ñ precisa me acompanhar, ele me acompanha mesmo assim?

    ResponderExcluir
  20. qual a resposta na hora que a docete entra no quarto pra descansar depois da entrevista?
    a) (propor que ela deixe o rádio.)
    b) (deixá-la colocar os fones.)

    ResponderExcluir
  21. Eu sento perto da chani ou da Melody? Aaaaaa

    ResponderExcluir
  22. eu já joguei 2 vezes o segundo ep e nunca aparece a roupa do Nathaniel,estou ficando extremamente indignada com isso T-T

    ResponderExcluir
  23. Não tem nada do Castiel nesse ep?

    ResponderExcluir
  24. Estou no começo do ep, o Nath disse "Não se preocupe, eles não vão mais vir atrás de você."
    O que respondo?
    A. Obrigada... Fico mais tranquila...
    B. O que isso quer dizer...?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo