15 de fevereiro de 2021

Sorteio da Conta do Amor Doce | Post para comentar!

 


Devido a problemas técnicos este post existe.

  Como vocês devem ter lido no post oficial do sorteio (esse aqui) estou com problemas tanto para ver como para responder cada comentário, já que me foi relatado outras pessoas com o mesmo problema resolvi fazer este post. Por favor comente aqui seguindo as mesmas regras. 

Números já dados até o fechamento do post anterior as 16:00 horas 

(Número de comentários quando fechou o post era de 1022)

Lara Dias - 1
Isadora Rodrigues - 2
Isa (confirmada no peoople) - 3 a 8
Luana Barros - 9
Felps (confirmado no peoople) 10 a 32 / 39 a 75 / 172 a 175 / 1527 a 1614
Lunna (confirmada no peoople) 33 a 38
Lara Valittuti 76
Tryz (confirmada no peoople)  77 a 82
Laura (confirmada no peoople)  83 a 160 / 162 a 170 / 176 a 485/735 a 985/ 1085 a 1526
Viviane 161
Maria Clara 171
Júlia Martins  (confirmada no peoople) 486 a 734 / 1044 a 1069
Uma Miraculer Qualquer (confirmada no peoople) 954 a 1044 / 1614 a 1639

(O.B.S. Teve um momento que não deu mais para contar então atribui de 25 a 250 números por pessoa por isso os número dados  são maiores do que os 1022 comentários de quando o post fechou oficialmente)

O blog não possui suporte para tantos comentários.
 Sim. Esse é o problema e adivinhem: graças ao grande número de comentários este post também está travando e com o mesmo problema do anterior, a diferença é que eu consigo ver os comentários. Então eu vou atribuir os números assim como no anterior. 



 Edit 17/02

Ok. Eu já entendi que vocês querem muito essa conta, mas como realmente o número de views é menor que o número de comentários deste post e está me dando problemas que vocês nem imaginam, quem já possui número se aquete e pare de comentar. No outro sorteio só teve 198 comentários e por que foi que nesse aqui teve mais de mil!? Tomara que dê para fazer esse sorteio rápido... se não vai ser pelo site Sorteador.  

Ah... foi tu Laura que perguntou quais eram o loveô dos paqueras ou eu tô confundindo? De qualquer forma eu não consigo mais ver o comentário. O paquera é o Lysandre com 81%, Kentin com 50%, Nathaniel com 32%, Armin com 30% , o único paquera que esta negativo é o Castiel com - 42%.

Vencedora



 Yeah! Foi a Júlia Martins! Parabéns! Tem 24 horas para se comunicar via e-mail (do7maluca@gmail.com), também pode ser via instagram.  Já se manifestou!

470 comentários

  1. Eu quero

    Vc poderia me dizer quanto % esta os loveos dos paqueras dessa conta? Obrigada.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo