5 de fevereiro de 2021

Amor Doce Love Life | Guia do evento de dia dos namorados 2021


 Olá! Como vai?


Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de dia dos namorados. Neste post você encontrará o guia, a imagem, e mais. A data divulgada inicialmente é do dia 11/02 a 20/02 Aproveite!


☀️Atenção ☀️

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve, mas lembre-se que para terminar este evento eu comprei todas as partes em Pa's, então não terei informações tão precisas para quem não fará o mesmo procedimento. E não, eu não compro pontos no banco, mas se alguém quiser me doar aceito, viu!

* As imagens estarão na cor padrão da minha docete: Olhos e cabelos pretos e pele 3. Yay! Minha docete é negra mesmo, viu?! E faço questão de que nas imagens do blog ela também seja! Elas serão adicionadas assim que eu conseguir pega-las.


* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Milena512 ou melhor ainda se for para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop
- otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

 Sorteio de conta 
 No dia 21/02 estarei sorteando uma conta do jogo para saber mais clique aqui!

Guia
 
Neste evento estaremos na pele do paquera e organizaremos um encontro com a docete! Este é um evento de mini jogo e diálogos com 2 trajes grátis e 5 imagens.

 

O mini jogo é bem fácil! Ele se resume em clicar em todas as personagens com exceção de quando a docete aparece. Apesar da facilidade você terá 3 vidas e se,elas acabarem poderá pular o mini jogo pelo valor de 45 Pa's ou tentar uma nova chance por 20 Pa's. 

Diálogos

Castiel
 
* Parece que o Mick Jagger faz unas coisa meio malucas quando não consegue mais compor.

*Quando você vê o treino que os astronautas precisam suportar... Deve dar uma tontura horrível...

*Pena que sejam tão inacessível... Mas podemos fazer um voo de helicóptero num dia desses!

Nathaniel 

* Ter assistido um daqueles documentários de animais que você tanto gosta... Aqueles que acontecem nos lugares mais legais do planeta.

*Melhor do que um documentário de animais é ter a Branca em casa, que só você fica esperando para deitar num cobertor com você.

*Do contrario, serei obrigado a trocá-la por outro animal de estimação...

Priya

*Humm... Não tem um esporte do qual você gostava tanto quando era criança?

*Haha, pelo que estou vendo, você gosta de esportes radicais.

*Mas... Essa vontade repentina de sensações extremas... Você está bem?

Hyun

*É uma pena ter que trabalhar com um tempo desses... Estou com vontade de viajar!

*Pensando bem... Tem várias coisas que a gente nunca fez nessa praia.

*Você é a cliente. Fala sério, deixar você esperando assim...! Diga a ele que você passa mal nos meios de transporte!

Rayan

*Aliás, vamos imaginar. Se tivéssemos a tarde livre, o que você gostaria de fazer?

*Estava com aquela música What's up, do 4 Non Blondes, na cabeça. Você sempre canta essa música de manhã, enquanto coloco perfumes.

*Perfume é uma coisa bastante pessoal. Seria melhor você ir a uma loja...

Gastos para terminar o evento inteiro com Pa's: Para pular todos os mini jogos cerca de 675 P'as (usei as vidas do dia para os diálogos) e 975 Pa's para terminar o evento total!


Trajes grátis 


Traje do banco


Imagem







Delírios da autora
(Comentários desta pobre alma atormentada demais para escrever este post com calma)



 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório



7 comentários

  1. Ola, vc pode fazer aquele esquema de mostrar as cores dos trajes que nem fez no natal pfvr?

    ResponderExcluir
  2. dificil é esse esquema de ficar aumentando o tempo de repor coração... primeiro 3 horas, depois 18 e agora só vai recarregar em 1 dia! Não sei como vou terminar o evento assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O meu está contando a partir de 6 horas! Isso foi feito para a gente gastar Pa's!

      Excluir
    2. Nao kk, acho q vcs nn entenderam, regarega 3 corações por dia, ou seja, c vc termina meia noite vai aparecer 24 horas, se vc termina 10 horas da noite vai aparecer 2 horas, aparece quantas horas falta para o próximo dia sabe, mas o horário da recarga é o mesmo.

      Excluir
    3. Entendi agora... sou uma pessoa que terminou esse evento a base de Pa's... mas sinceramente, ele continua contando esses corações, minha conta deve ter bugado de novo... aff...

      Excluir
  3. Eu gostei do evento. Os trajes são bonitos, o meu preferido é o segundo e o do banco. As imagens são bonitas, menos a do Nath e do Rayan. O minigame poderia ser mais interessante. E por fim, gostei dos diálogos do paquera e da docete.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo