7 de fevereiro de 2021

Amor Doce Love Life | Respostas ep 6


Neste episódio você gastará cerca de $ 175 e até 1300 Pa's. Guia testado!




Trajes







Item da fada



Durante o objetivo "Volte para o Cosy Bear" vá até a passagem.



Imagens

Clique nos links!



Afinidades





 Verde- aumenta
  laranja- neutro  vermelho-diminui  (?) não confirmado


 Castiel

 Mas eu trabalho melhor quando estou descansado. Senão, vou acabar trocando as bolas.

A. Bom, OK. Faça o inventário no meu lugar. Vou te substituir no salão.

B. Vou preparar um café para te ajudar a aguentar! Vamos! Ao trabalho!


- Na era da 4G, não se pode mais ficar sossegado...

A. Ao mesmo tempo, se as pessoas vierem consumir para ver você, não reclamarei...

B. Oh, pare... Aposto que no fundo, você ficou feliz...


 Oh, vá com calma... Nem com o Panqueca você falaria assim...

A. Bom, Castiel... Precisamos aceitar as evidências... Não foi uma boa ideia.

B. Mas, da próxima vez, é para ele que pedirei, se eu quiser ajuda. Pode ter certeza disso!

C. Preciso dizer que ele obedece sem discutir, quando pedimos a ele alguma coisa...    Imagem


Hyun

  (...)

A. Sim, não pense duas vezes antes de reduzir o ritmo, se você se sentir cansado. Quero que você fique bem.

B. Acho que o Hyun gosta tanto de confeitaria que ele se mataria de trabalhar se precisasse!


- Poderíamos colocar uma fonte manuscrita, talvez uma xícara e cupcakes desenhados...

A. Gosto dos cardápios assim. São simples e eficazes.

B. Não sei... Queria acentuar o lada da galeria no momento. Se não, fica muito estilo "cafeteria", não?


(...)

A. Lamento muito, mas não posso...

B. Mas, como é sua irmã, vou ver se posso fazer alguma coisa.


 Não. Quero levar as duas carreiras para frente, espertinho.

A. Pode acreditar, Steve. O Hyun é perfeitamente capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

B. Seja sincero, Hyun. Não é porque o Steve é... o Steve que se deve negar as evidências.


Temos que começar uma hora ou outra, não? Você também, Docete, quando começou, foi...

A. Bom, Hyun. Ela é capaz de responder sozinha, não? (aumenta com a Dambi)

B. Haha, sim, uma verdadeira catástrofe! Ainda bem que você estava por perto.

C. Hyun.. No momento, estou fazendo uma entrevista no meu café. Talvez não seja a hora de lembrar meu início...


 (...)

A. O que você diria se eu reescrevesse cada um dos seus tweets pelas suas costas, sem te consultar? Caminho para a imagem

B. Bom, Hyun... Precisamos aceitar as evidências... Não foi uma boa ideia.

C. Se você sente tanta falta assim do mundo dos restaurantes, abra seu próprio café. Mas o Cosy Bear é a minha casa.


 Então? Foi tudo bem com a Dambi? Ela se saiu bem?

A. Já vimos melhor para um primeiro dia... Ela quebrou uma bandeja de louça e se queimou com o cachimbo da máquina de café. Imagem

B. Você podia ter me avisado que ela era assim, tão desastrada!

Nathaniel

 ...

A. É verdade, Nath. Além do mais, a Rosa pode ter uma visão interessante sobre a questão. (?)

B. É verdade. Estamos só nós. Podemos confiar na Rosa e no Leigh, não? (?)

C. Desculpe, Rosa. Nem eu posso saber mais do que isso. Imagine a frustração diária...


 Posso fazer uma pausa, patroa?

A. É que... estou um pouco ocupada agora. Você precisará aguentar mais um pouco.

B. Hmm, OK. Venha me substituir no inventário, então. Você tem que anotar os estoques nessa folha.


O que é isso? Bom, acho que isso não vai mudar minha vida...

A. Err, Nath, isso pode mudar a minha. Então, por favor, peça desculpas.

B. Steve... Você não acha que está exagerando? Você vem aqui todos os dias, ou quase todos. Diminui com Steve


Nesse exato instante, eu deveria estar trabalhando em coisas mais importantes que cafés.

A. Você realmente não está com a cabeça no que está fazendo aqui, não é...? Se é assim tão insuportável, não vou te segurar!       Caminho para imagem

B. Bom Nath... Precisamos reconhecer essa evidência... Não foi uma boa ideia.

C. Ei! Talvez não se possa salvar o mundo com cafés... mas contribuímos para isso!


 Eu queria fazer as coisas de um jeito certinho, mas você tem razão.. Não sou feito para ser garçom, nem por um dia. 

A. Ou... Deixar o seu ego de lado durante um dia?

B. Não tem tanta importância assim. Seu orgulho faz parte do seu charme.   Imagem


Priya

 Justamente. Se tivesse os jornais da manhã, os clientes poderiam se ocupar com eles, e ficariam menos apressados.

A. Não sei... Hoje as pessoas leem as notícias pelo celular.

B. Err... Vou pensar nisso. Por que não?


Você nem se dá conta da chance que tem em poder ser insolente dessa maneira...

A. Steve, ela está dizendo isso para o bem de vocês. Vocês deveriam ouvi-la, sabia?     Diminui com Steve

B. Deixa, Priya... De certa forma, eles têm razão. Não é nosso papel dar lição de moral.


Deixei tudo de lado para te ajudar. Você poderia ser um pouco mais flexível comigo, não?

A. Bom, Priya... Precisamos aceitar as evidências... Não foi uma boa ideia.

B. Se você não queria fazer isso, deveria ter recusado desde o início. Eu teria entendido!

C. Minha linda, não vou mentir: você é a pior garçonete da história desse café.   Imagem


Rayan

(...)

A. Se eu tivesse tempo, iria. Isso me traz lembranças...

B. Você deveria aproveitar. Talvez o Rayan não dará mais aula aqui no ano vem.


Acho que não. E fui eu quem pegou o pedido. Talvez você tenha ouvido mal.

A. Confie em mim. Com o tempo, adquirimos certos reflexos. E é o seu primeiro dia! Já passei por isso.

B. Bom, já que você está dizendo... Um creme, dois expressos e um cappuccino. É para já.


 Lamento, mas precisarei recusar. Preço é preço.

A. Oh, Rayan... Não é como se você precisasse realmente de dinheiro. E a Yael é uma amiga.      Aumenta com Yael

B. Lamento, Yael. Sabe... O Rayan tem uma certa reputação. É normal que ele cobre pelo que faz.      Diminui com Yael


Espere. Vamos recomeçar. Vocês me deixaram perdido...

A. Steve... Eu agradeceria se você não enlouquecesse o meu namorado. Ainda preciso dele. Diminui com Steve

B. Deixe, Rayan, vou cuidar disso. Então, um cappuccino, um leite com morando e um chá gelado com canudo e sem limão. É isso?


 Achei que estivesse fazendo uma boa coisa. Desculpe ter tentado ajudar...

A. E acho que esse é o problema... Se você quiser realmente me ajudar... É melhor parar de me ajudar!

B. Sou eu que peço desculpas... Acho que seu lugar é mais numa sala de aula do que em uma cozinha.        Imagem

C. Bom, Rayan... É preciso aceitar as evidências... Não foi uma boa ideia.


Visite minha Loja: Ailuros Empório



Eric

E é verdade que eu estava mergulhado nessa investigação. Com aquela nova pista, só pensei nisso...

A. Bom, você estava ocupado. Acontece... Você adora o seu trabalho. É melhor do que se fosse o contrário.

B. Ela está exagerando um pouco, não? Ela também poderia ter ligado para você.

C. Eu também teria feito cara feia no lugar dela. Uma semana é bastante.


E estou pensando se realmente vale a pena continuar...

A. Sim! Claro que vale a pena. Estamos melhor a dois do que sozinhos, não?

B. Sabe... A vida de casal nunca é fácil. Nós também... Às vezes chegamos a brigar.

C. De fato, tudo o que você está me contando não é bom sinal...


Não me diga que vocês também brigam sem parar...?

A. Você ficaria surpreso... Fica entre nós, mas ultimamente temos discutido mais do que de costume.

B. Não. É verdade que, nos últimos tempos, temos entrado em desacordo. Mas não a esse ponto.

 

Chani

Ah, que ótimo. Legal da parte dele(a). Então? Como está se saindo seu novo(a) recruta?

A. É... Complicado. Enfim, não posso brigar com ele(a). Ele já foi um amor por ter aceitado.

B. Tem seu lado positivo e negativo, mas não vou reclamar. Ele(a) já foi um amor por ter aceitado.

C. Ótimo! seu eu pudesse, eu o(a) contrataria!


Nina

"..."

A. Nina... Desculpe, mas... Ninguém mais poderia visitar a sua mãe? Pelo menos até o início da tarde...?

B. Ok, Nina. Não se preocupe. Vá ver a sua mãe. É o mais importante. Vou me virar.


Rosalya

Quer que a gente ligue para ele?

A. Não. Se ele precisar conversar, ele sabe onde nos encontrar. Pode ser que ele queira ficar sozinho.

B. Vai me dizer que você não está com vontade de saber...

C. Quero! Não é bom ele ficar isolado num canto.

 

...

A. Talvez a Rosa não esteja errada, Castiel... Sei que é difícil, mas não faz muito tempo que essa história começou.

B. Entendo seu ponto de vista, Rosa. Mas o Castiel está sob uma enorme pressão. E de maneira totalmente injusta. positiva ou neutra com Castiel


Yael

UKJ é um dos meus talentos mais promissores da arte feia. É uma tendência peso pesado da arte.

A. Estamos de acordo. Lamento Yael, mas isso vai longe demais... Aumenta com Castiel

B. Demora um pouco para agente se acostumar, mas a ideia não deixa de ser interessante...   diminui com Nathaniel


Você não poderia me fazer um preço camarada? Estamos entre amigos.

A. Yael... O Hyun gasta bastante tempo nisso, sabe...!

B. É verdade, Hyun, a Yael é uma amiga. Talvez você possa fazer um gesto. diminui com Hyun


Dambi

Desculpe... Não vi o pé da mesa... Espere, vou buscar a vassoura.

A. Bom, é só a louça. Acontece...

B. Tente prestar mais atenção...


Dan

(...)

A. 10 dias? Nem pense nisso! Da última vez, 15 dias quase não foram suficientes.

B. As datas são muito próximas. Nesse ritmo, o senhor não acha que corremos o risco de deixar compradores esgotados?

C. 10 dias... Vai ser corrido, mas posso me virar.


O que você tem em mente?

A. Vendos os prazos... Acho que precisamos nos conter com o mínimo: divulgação no site e mailing.

B. Estava pensando... a Yael também cuida da assessoria de imprensa dos artistas dela. Ela poderia nos ajudar.


Eva

Docete?!? Você vai realmente deixar isso acontecer?

A. Lamento, Eva, mas você também não pode tratá-lo de imbecil... Ele se desculpou pela confusão. Aumento com o Nath

B. Nath, você não pode falar assim com ela... Você se enganou... Acontece, mas é importante saber reconhecer seus erros. Diminui com o Nath


Oh... Mas... Que insolência! Docete, você não vai deixá-lo falar desse jeito, vai?

A. Lamento, Castiel. Ela tem razão. Esse trabalho também inclui socialização. Diminui com o Castiel

Lamento, Eva. Ele está começando. Você pode entender que ele tenha outras coisas para fazer, não? Ele está um pouco estressado.   


Mas poderia estar! E não fale assim comigo! Docete! Você vai deixar tudo por isso mesmo?

A. Bom, Priya... Deixa quieto... A Eva tem o direito de ter uma opinião sobre o assusto. Diminui com a Priya

B. Desculpe, Eva, mas ela tem razão. Aumenta com a Priya


E você, Docete? Vai deixá-lo falar desse jeito comigo? Sou uma cliente. Ele me deve respeito.

A. Desculpe, Eva, mas eu confio totalmente no Hyun. Se ele disse que limpou, acredito nele.      Positivo ou neutro com Hyun

B. Deixa para lá, Hyun... Peça desculpas, e poderemos mudar de assunto. 


Gustavo

Como a senhora fez?

A. Desenvolvi uma nova clientela, aumentando a atividade da galeria...

B. Sem demitir ninguém, para começar. Dei um jeito, como eu tinha prometido.


Acreditamos de verdade nas indústrias locais.

A. Ah, sim, o senhor não tem vergonha mesmo. Há um mês, você pareci fugir de mim como quem foge da peste. Agora, o senhor me estende o tapete vermelho.

B. Talvez ainda seja um pouco prematuro, mas me lembrarei disso, se necessário.


Você não imagina o número de pequenas empresas que tiveram de fechar suas portas, da noite para o dia, porque perderam o único cliente da casa.

A. Ótimo conselho. Está anotado. Bom, não tenho muito tempo agora...

B. Oh, não sei... Já estou com bastante trabalho. E o sr. Aberny parece ter uma solidez financeira.

Steve

Mas não sabia que era a esse ponto.

A. Bom... Pode guardar um segredo? Ele está me ajudando hoje, mas ele não quer que fiquem comentando.

B. Você deve estar confundindo... É verdade que eles se parecem um pouco, mas ele é só um estudante que está substituindo alguém...




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo