6 de fevereiro de 2021

Post fechado - Comenta lá no outro! - Sorteio de conta do amor doce

 


Post fechado. Comenta aqui!

 Depois de um longo tempo, tanto que eu nem me lembrava mais, resolvi fazer um sorteio de uma conta no Amor Doce! É uma conta que possui bastante itens de eventos e + de 1000 Pa's! 

O.B.S: \Participe somente se você realmente tiver a intenção de jogar com ela! 

Detalhes da conta

Nome sem números

E-mail mudável

Cabelo loiro e olhos azuis

1500 Pa's e 1500 $


High School: 

*Ep:14

* Trajes: Cabelos: 33 Chapéus: 52 Jaquetas: 29 Camisa: 67 Roupa intima: 4 Calças: 41 Meias: 29 Sapatos: 38 Colares: 53  Vestidos: 31 Saltos: 24 Acessórios: 86 Bolsas: 21 Peles: 4

* Eventos completos: Natal 2015, Halloween 2015, Natal 2016, Halloween 2017

University Life:

*Ep:1

*Trajes: Cabelos: 14 Chapéus: 11 Jaquetas: 17  Camisas: 13 Roupa intima: 6 Calças: 15 Meias: 5 Sapatos: 19 Colares: 9  Vestidos: 6 Acessórios: 36 Bolsas: 4 

 * Eventos completos: Natal 2018, Dia dos namorados 2019, Praia 2019, Halloween 2019, Natal 2019, Dia dos namorados 2020, Halloween 2020.

Love Life

Lembrando que os trajes do Love Life também são contados os do University Life.

* Ainda não começou a história.

* Trajes: Cabelos: 18 Chapéus: 12 Jaquetas: 21  Camisas: 17 Roupa intima: 7 Calças: 19 Meias: 8 Sapatos: 24 Colares: 11  Vestidos: 7 Acessórios: 41 Bolsas: 4

* Evento completo: Natal 2020



 Regras 

 Muita atenção nesta hora!

O sorteio irá acontecer aqui no blog, então no dia 21 de fevereiro as 18 horas estarei fazendo o sorteio pelo aplicativo "Sorteio Rápido" e colocarei aqui um print do número vencedor. O vencedor terá até 24 horas para se comunicar via e-mail: do7maluca@gmail.com


*Para participar comente "Eu quero" nos comentários deste post

Não aceito comentários anônimos e desconhecidos; Pode comentar o quanto quiser.

*Me siga no Peoople (app de influenciadores e de fotos) é obrigatório;

Caso você ainda não tenha uma conta no Peoople, baixe e quando ele perguntar quem te indicou coloque o meu user @nayladeoliveira você ganha + 5 números extras se o fizer (por conta cadastrada com a minha indicação). Apenas diga no mesmo comentário deste post qual é o seu @ no Peoople para que eu faça a verificação.

 Só receberá o número quem estiver seguindo essas duas regras.

  1. Explicações extras:

(Não quero ninguém confuso aqui)


*Você pode estar se perguntando "Por que diabos tem que seguir/ fazer uma conta em uma rede social que eu nem sabia que existia?Simples. Lá tem monetização e um dos passos necessários é trazer algumas pessoas e eu quero money, já que o blog demorou anos para conseguir fechar os 100 dólares com anúncios necessários para mim sacar, eu tenho que procurar outras alternativas. Vocês querem que eu explique em um post direitinho? Eu posso fazer. Eu me dedico demais a este blog e tenho que ganhar algo! 


*Por que o sorteio é feito aqui e não no instagram? É aqui que o meu público fica, não chega nem a um décimo de views nos posts de lá comparado com o que tenho aqui. Ou seja não é tão interessante para mim ter trabalho em dobro. 

*Caso o vencedor não se pronuncie nas 24 horas ou não cumpra o obrigatório terá um novo sorteio?  Haverá no máximo 3 tentativas, então se nenhum dos 3 vencedores se comunicou ou não seguiu as regras, vou fingir que este post nunca existiu e vida que segue.


Confira seu número aqui:

Estou com um problema exatamente neste post. Por algum motivo não consigo ver os comentários no post no blog, apenas no painel de controle, então não poderei responder os comentários adequadamente, por isto os seus nomes e números estarão aqui. Podem continuar comentando que estou de olho pelo painel!

Lara Dias - 1
Isadora Rodrigues - 2
Isa (confirmada no peoople) - 3 a 8
Luana Barros - 9
Felps (confirmado no peoople) 10 a 32 / 39 a 75 / 172 a 175
Lunna (confirmada no peoople) 33 a 38
Lara Valittuti 76
Tryz (confirmada no peoople)  77 a 82
Laura (confirmada no peoople)  83 a 160 / 162 a 170 / 176 a 485/735 a 985
Viviane 161
Maria Clara 171
Júlia Martins  (confirmada no peoople) 486 a 734 / 1044 a 1069
Uma Miraculer Qualquer (confirmada no peoople) 954 a 1044

(O.B.S. Teve um momento que não deu mais para contar então atribui de 25 a 250 números por pessoa por isso os número dados  são maiores do que os 1022 comentários de quando este post fechou oficialmente)

Devido a problemas técnicos com os comentários este post estará fechado a partir de 15/02/21 as 16:00 horas. Números já atribuidos. Façam o favor de comentar  neste post aqui: Clica aqui

Vencedora da 1° tentativa



 Yeah! Foi a Júlia Martins! Parabéns! Tem 24 horas para se comunicar via e-mail (do7maluca@gmail.com), também pode ser via instagram. 

 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório




673 comentários

  1. Eu quero, o meu @ é felipe_vicentini

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu não aceito comentários de desconhecidos ou anônimos. Regra n°1, vai ter que comentar de novo!

      Excluir
  3. Eu quero, meu @ é uwulunna [estou comentando novamente pois o primeiro foi invalidado]

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo