10 de junho de 2018

Arkyos Angel: Respostas Yukine


⚠️ Atenção ⚠️
Existem os finais:  ruim, normal e o romântico. 
Para pegar o final normal, responda meio a meio.

Legendas:
Final ruim - vermelho
Final bom - verde




                  
Guia de Respostas: 

"Sim, eu acredito" 
"Espero poder acreditar" 

                              



"Eu estava na minha casa..." 

"Eu prefiro não falar disso" 
                                                 

"Sorrir para ele" 
"Encostar a cabeça no ombro dele" 
                                                 

"Confusa" - 
"Feliz" 
                                                  

"Pode tocar minhas bochechas?" -
"Pode tocar meu pescoço?" 
                                                   

"Pode ser...": 
"Não é isso!": 
                                                    



"Inventar uma desculpa"

"Ficar em silêncio" - 

                                   



"Observar ele dormir" 
"Acordar ele" 
                                                  

"Não sei como me sinto sobre isso." 
"O que ele faz com outras garotas não é da minha conta." 




"É sério Yukine, estou bem." 

"Obrigada por se preocupar, mas estou bem." 




"Deixar ele beber até ficar satisfeito." 

"Pedir pra ele não beber muito." -




"..." 

"Desculpe te decepcionar mas não estou com medo!" 




"Porque estou apaixonada por você." 

"Porque você é muito importante pra mim. " 


"Não beijar ele" 

"Beijar ele"-




"Sorrir para ele" 

"Eu também te amo." 



"Por que está fazendo isso?" 

"Me solta agora, Yukine!" 


                   

Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!

Visite:

Meu perfil no AD

Meu perfil em Eldarya


Blog sobre doramas, k-pop e animes. 

Um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo