6 de junho de 2018

Arkyos Angel: Respostas com o Luka



Olá! Como vai?

Este é mais um guia de respostas do jogo Arkyos Angel. Se você não faz a minima ideia do que seja por favor clique aqui.

⚠️ Atenção ⚠️
Existem os finais:  ruim, normal e o romântico. 
Para pegar o final normal, responda meio a meio.

Legendas:
Final ruim - vermelho
Final bom - verde


                  
Guia de Respostas: 


Luka



"Falar o que ele pediu" 
"Não falar o que ele pediu"
 ----
"Me recuso" -

"Se você prefere."

 ----
"Dizer que não foi nada" 
"Dizer que tive um pesadelo"


 ----
"Feito!" 

"Eu..."

----
"Preciso me defender sozinha. Lutar por mim mesma." 

"Eu sei disso" 
-----
"Deixar ele ficar aqui" 

"Pedir para ele ir embora" 
---
"Então, obrigada..." 
"Eu não acredito em você!"---
"Luka, eu não quero falar agora."
"Me deixe quieta."
---
"N-não..."
"Não estou com medo" 
---
"Não falar nada" 
"Falar algo" 
---
"Eu acho que o verdadeiro Luka é..." 
"É complicado" 
---
"Dizer algo" 
"Segurar a mão dele" -
----
"De jeito nenhum!" 
"Mas..." -
-----
"Não exatamente. Eu tenho certeza que ele pode vencer Ian" 
"Sim. Espero que ele fique bem..."
----
"Mas, Luka..." 
"Tudo bem." 
----
"Interromper a conversa" 
"Ficar onde estou" 
----
"Eu não quero me magoar..."

"Eu não me importo em ficar magoada...

                                                      

Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!

Visite:

Meu perfil no AD

Meu perfil em Eldarya


Blog sobre doramas, k-pop e animes. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo