2 de junho de 2018

Amor Doce: University Life - o jogo


Olá, como vai?
Há alguns dias foi lançado o beta de University Life e bom depois de ver uns videos no youtube, e ver bastante gente falando, tirei minhas próprias conclusões.Então não se surpreenda se este post for um tanto diferente das outros. 

⚠️ Atenção ⚠️
Neste post contém muitos spoilers e um resumo do 1° episodio do University life.
O Sistema 

A primeira coisa que me chamou a atenção não foi a mensagem inicial, o novo layout, ou nada do tipo. Foi as cores. Sim a paleta de cores foi alterada, esta mais bonita, mais viva. Em geral foi uma parte positiva do novo sistema. 


Nós podemos fazer as duas rotas no mesmo site, eu sinceramente achei que ficaria meio confuso, mas não. Dá para trocar as rotas rapidamente clicando a baixo do nome da nossa docete, onde fica o ep que estamos.


Ao fazermos isso o site inteiro muda. 




Docete de frente é ótimo, mas por que não podia ser no AD?!?

Pa's 

Eles mudaram recebemos agora 20 pa's por causa dos gastos em UL. Em compensação o nosso $ para eventos diminuiu de 15 para 5. Um absurdo! Tu gasta 2 Pa por DIALOGO e ainda não vai ter $ para evento. Fizeram de tudo para nos fazer gastar mais! E sim afetaram a 1° temporada também!

"PRÓXIMO" Não deveria contar como dialogo!



Perfil e fórum

Você pode escolher qual das duas você prefere para ser mostrada no seu perfil e no fórum. Eu achei horrível tirarem a parte de assinatura na carteira de estudante! Era lá que eu escrevia meus protestos!





Mini Jogos
Na nova fase do jogo temos apenas o Ca$h (Também conhecido como raspadinha) e Flower Power. Foram retirados o insect rush,  o joguinho do basquete, e o chato dos combates de travesseiros. Temos menos chances de termos pa's e $.


Personagens 
Sem Lysandre, Armin, Nathaniel e Kentin. Apenas o Castiel e nada mais. Os 40 ep's que tu fez para dar uns pegas no teu crush foram em vão. Nenhum deles estará lá. Chino publicou alguns textos em suas redes sociais explicando o por que dessa situação. 

Em resumo ela afirma que: O jogo não pode ter mais do 5 rotas e ela quer novos personagens na história. E o Castiel só ficou mesmo por que era o favorito da empresa mesmo que não seja o mais popular. 

Dito isso, e tendo raiva imensa que simplesmente não consigo expressar aqui vamos aos novos paqueras:



Rayan Zaidi: O professor da docete, ele deve ser uns 8~9 anos mais velho que a docete, e eu achei ele feio e desinteressante em primeiro momento, com o passar dos episódios você pode perceber que a personalidade dele se mostra bem agradável. 

Castiel: Esse é o um paquera remanescente da 1° temporada do jogo. Tu já conhece o ser então não preciso falar muito sobre ele, mas te digo que o rosto dele foi muito mal feito. Podemos ver que reciclaram alguns aspectos dos personagens antigos como o detalhe da bota dele se assemelhar com a do Lys, a gravata do Nath. 


Hyun: O asiático bonitinho que se parece com o Kentin, mas a gente tem que perdoar e ser feliz com ele, por que ele foi desenhado melhor que os outros. Trabalha no café em que a docete vai ser garçonete.

Priya: Vai ser paquera também depois de vários comentários querendo. Foi uma escolha até interessante, abrangendo um número maior de jogadoras. 

E o tão famoso 5° paquera: o Nathaniel!
 Se você errar as resposta certas ele irá parecer ainda mais com um zé droguinha, machista e que te dará um monte de patadas



Aparência

Desde o início de sua aventura, você vai poder escolher a aparência de sua docete. Uma pequena mudança: nós trocamos os diferentes cortes de cabelos por diferentes cores de pele nas imagens, uma novidade! 
Em outras palavras será a Lynn padrão com outro tom de pele, olhos e cor de cabelo. O que eu considero outra falha para o jogo.  Ela também está mais gorda e com canela fina. O estilo de roupas parece não ter mudado tanto assim, só o corpo e aposição que ela ficava. Se você quiser um cabelo mais curto terá de compra-loem forma de peruca.






Movimentos
Assim como O segredo de Henri, os personagens se movem, alguns com movimentos terríveis, forçados demais, sem qualidade nenhuma.

Os pa's e $ como são? 
Não serão.Tu vai gastar 2 Pa's em cada DIALOGO, assim tu gasta a cada clique e como nós sabemos a docete fala demais até estando sozinha. Além disso você poderá juntar no máximo 1 k de cada. Para valores maiores tu precisa gastar dinheiro real.

Eu já deixei de jogar muitos jogos assim com este sistema, muitos mesmo. Sinceramente nem sei se vou jogar essa nova fase do jogo, só esse tipo de sistema não me é interessante . Se por acaso você não encontrar as respostas aqui no blog, já sabe.

Diversidade

A Priya é uma das paqueras agora, o que pode tornar a docete bisexual. Mas e dai? Tem uma galera mega revoltada achando super forçado a docete ser "obrigada" a ter essa opção. O que aconteceu é que a beemoov além de pelo menos dessa vez ter escutado os pedidos de muitas jogadoras, e quis explorar essa parte da diversidade.

Outra coisa é o Prof. Zaidi. Por ele ser mais velho que a docete tem gente chiando. Agora ela é maior de idade, tendo uns 22 - 23 anos e a diferença de idades deve ser entorno de 9 - 10 anos. O que não é muito hoje em dia se você parar para pensar.


Lembrando que: Se você não gostou dessa decisão é só não seguir essa rota. Você pode escolher um outro paquera qualquer.

Também tivemos o Hyun que é asiático, e Yeelen que é negra e como possível Ambre n° 2 tem uma visibilidade grande, além de ter aquela personalidade bem forte. Se você não se lembra no AD nunca tivemos um asiático e o único personagem negro era o Dajan que só vimos em 2 episódios de 40 e a Kim.  É bom ver que o jogo está se preocupando com as minorias


Resumo by me sobre o 1° ep:

A docete que havia se mudado por causa dos pais que mudaram de local de trabalho e voltou a cidade para frequentar o curso de história da arte. Por causa da distância ela acabou se afastando de todos inclusive aquele seu crush que você passou 40 ep's para conseguir ficar com ele, a menos que ele seja o Castiel, ele é o único paquera antigo que ficou no jogo



Para rivalizar com a docete nós temos uma Amber 2.0 versão negra e colega de quarto, que não tem papas na língua e xinga muito outras meninas que ela julga possuir uma capacidade inferior a sua. 

 


~ Parece eu ameaçando, Chani me representando ~

Claro que a nossa docete não perdeu nem um pouco a mania de se meter nos assuntos alheios! Se meteu, mas ao menos aprendeu a responder direito ou quase isso. 

  
Prof. 1                             Zaidi
O professor n°1 claramente já não aguenta mais os alunos no 1° dia de aula, e quer férias já! Já o Zaidi é o professor da docete e foi apresentado como paquera, achei ele feio. Não que os outros paqueras estejam bonitos, mas...ele deve ser o pior. Melody, a metida, agora é assistente do professor feioso ali. Hyun o outro paquera, é fofo, asiático e menos feio do jogo. É a melhor opção até agora.

Claro, depois tem o bar junto com a Rosalya, Alex, a Priya, a Chani e a metida da Melody para completar.
Tirando isso não teve nada demais. Além de quase 1000 pa's gastos só nesse ep!

                                           

Aqui
Episódio 0 - todos os dialógos

Revoltas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!


Visite:

Meu perfil no AD

Meu perfil em Eldarya


Blog sobre doramas, k-pop e animes. 

69 comentários

  1. Honestamente eu estava bem ansiosa, mas dps da notícia dizendo que não vai ter os paqueras antigos, nem quis mais. Achei injusto de só ter o Castiel(e concordo contigo, o rosto dele tá mal feito), eu não ainda não sei o motivo do pq a do7 e os outros paqueras terminaram, mas eu quero um BOM motivo.
    Mas tirando esse fato, vou considerar que também achei legal de ter o Priya como paquera e o Hyun. Eu em si, não gostei muito da ideia de ter um professor como paquera, mas okay, não vou me revolucionar com isso. Gostei muito de colocar movimento nos personagens, acho que fica melhor.
    Eu vou tentar dar uma chance para a ADUL, eu quero que pelo menos as histórias sejam um pouquinho melhor e as imagens também. Vamo q vamo né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão usar a mesma desculpa: A Docete foi embora e se afastou de todos. Uma desculpa esfarrapada para tentar cobrir o final do jogo que deixou muito a desejar. Talvez eu nem jogue...

      Excluir
    2. Jura? Uma desculpa bem esfarrapada mesmo, assim não dá gente.

      Excluir
    3. Gente, lembrem-se que a Chino é troll, eu ainda acho q os outros paqueras vão aparecer PENSAR POSITIVO NÉ EU QUERO O LYSANDRE DE VOLTA

      Excluir
    4. Nã tenho uma completa certeza mas alguns dos paqueras vão voltar o Nath já voltou falta os outros...;D

      Excluir
    5. Oque eu tava com mas medo de não aparecer era o Nath pq tipo assim ele é meu crush desde o primeiro episódio de amor doce.
      Mas eu também to sentido falta dos outros

      Excluir
    6. Cara, paciência, se lembra que n colocaram o Armin de primeira ?
      O kentin voltou depois de uma caralhada de ep !

      Excluir
    7. siiimmm espero q vc esteja certaaa aaaaa a Chino n pd fzr isso com a gente, caraaaa eu super apoio os outros paqueras voltarem, vou ficar pistola se eles n voltar pow

      Excluir
    8. Oh eu to quase tento uma convulsão de raiva aqui por conta dos meus 1000k perdidos em UM EPISÓDIO, e principalmente por conta dos paqueras antigos que se foram (exceto o castiel e o nathaniel) MAS FODA-SE eu sou aquele tipo de pessoa que não gosta muito que as pessoas que eu demorei 40 FUCKING EPISÓDIOS PARA CONQUISTAR simplesmente desapareçam, PORÉMMM ainda temos uma pequena chance deles brotarem no meio da história (espero que não perto do final!) Mas gente vamos concordar que a Chino adora trollar, QUEM SABE ela acorde feliz um dia e pense " ah vou acalmar o coração das docetes um pouco e concertar essa merda" ...Não desistam companheiras de sofrencia, ainda há chance de melhorar (estou dando esse moral aqui mas por dentro estou chorando).

      Excluir
  2. Poderiam fazer um episódio contando um pouco mais sobre o que aconteceu com os paqueras e a docete,mas já que não fizeram,bola pra frente :)

    ResponderExcluir
  3. Dei uma olhada meio por cima do episódio um e já estou achando horrível. Serio mesmo que foi a equipe de Chino que fez isso? Alguns personagens estão ótimos no design, mas outros, estão péssimos! A Rosa e o Alexy, nem parece que são eles, também a docete de cabelo comprido, nem parece ser a docete. Os movimentos dos personagens ficaram muito ruim!
    Teria sido melhor se eles tivessem feito outro jogo ao invés de uma continuação de Amor Doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,o alexy e a rosa nn parece eles mesmo fiquei triste pq era a rosa neh e agora ela ta mt diferente e alexy fofo

      Excluir
    2. Eu acho que o movimento deles não ficou muito ruim mais ainda sim é um gif, concordo que a Rosa nem parece ela, mais o Alexy tá fofo :T

      Excluir
  4. eU N VOU VIVER SEM O MEU KENTIN ;-; E O ARMINZIN ;-; to na bad tia Chino pq cê fez isso?

    ResponderExcluir
  5. o sistema de pa's é a pior coisa. colocaram ele pra nos "obrigar' a comprar mais. vai demorar muito mais e gastar mais pra terminar cada ep. decepção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já era difícil com as pa's para se movimentar, agora com essa mudança ficou horrível não acredito que tenha sido a equipe do jogo que fez isso.

      Excluir
  6. Gente vai ter o Nathaniel, alguém viu os spoilers

    ResponderExcluir
  7. eu achei uma bosta,pq tudo que agente fez em todos os episódios foi em vão,dizem que o naht virou alcoolatra e nn estuda mas e que os pais do lys morreu e ele ta cuidando da fazenda,e que o kentin foi obrigado pelo pai a ir para o exercito e fazer parte das guerras,e o armin foi preso mas depois foi solto e trabalha num banco,não sei se isso tudo eh vdd mas se for ficou uma bosta por mas que tenha bastante logica,ficou uma merda tudo isso,eu não vou jogar mas amor doce.

    ResponderExcluir
  8. e como já falaram antes já era ruim antes juntar pa´s e agora pior ainda ta tudo muito diferente eu nn sei pq mas fiquei desconfortável ate com o jogo.

    ResponderExcluir
  9. Personagem negra tinha a Kim também. E eu nem terminei o colegial ainda, o novo sistema de PAs afeta a primeira temporada tbm??

    ResponderExcluir
  10. Nem vou jogar mais AD...na moral...que bosta...esse término tá me matando;-;

    ResponderExcluir
  11. nem vou querer jogar, meu favorito é o Armin :'(

    ResponderExcluir
  12. Acabei de jogar o primeiro episódio e realmente gasta muito. Eu tinha mais de 900 PAs e não deu pra terminar o episódio. Realmente vamos gastar bem mais...
    Em relação ao crush da temporada anterior, me partiu o coração não ter nem a opção de escolher ele novamente. Pelo menos senti um sopro de alegria no final do primeiro episódio, pena que não vai durar, afinal os chushs dessa temporada já foram definidos... aff!!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente eu não estou tão revoltada assim com o novo jogo. É claro que a ideia de gastar P.A por diálogo foi uma péssima ideia, alem que os diálogos ficam aos picados e gastar PA para "próximo" é muita sacanagem. E quando a Docete pensa sozinha, podia pelo menos colocar tudo de uma vez e não deixar fragmentado para a gente gastar 50 PA só nela pensando.
    Eu não achei os paqueras feios, gostei do professor e do movimento (não é bem feito mas é interessante, vai.) Só fico me perguntando como a ética entre nisso, porque tudo bem que a docete é maior e pode ficar com ele, entretanto ele é professor e não pode se relacionar com alunos, essa quero ver como vai acabar.

    P.S. O Nath está nessa temporada também.

    ResponderExcluir
  14. Amei seu resumão e como você disse, foram 40 episódios em vão tanto pra quem perdeu o paquera quanto para as castietes que terão que reconquistar o personagem, mas devemos olhar pelo lado positivo né novos personagens parece bacana é o que a beemoov propõe, então eu tentei mesmo não ficar chateada com as notícias que iam saindo antes do lançamento da UL pois muitos jogadores estavam reclamando e com razão, mas eu fiquei tranquila (mesmo não gostando nada das notícias), a gota d'água se vocês querem realmente saber foi esse novo sistema de PA e $, sério um absurdo!! Não tenho nem palavras pra descrever o tamanho da cagada que eles fizeram com o jogo, inclusive ainda não consigo acreditar nisso.
    Jogo desde 2013 e pra mim foi uma decepção enorme de verdade, já decidi que irei parar de jogar porque não tem condição, se você não for rica ou não tiver seus queridos pais para te bancarem nesse jogo imbecil você terá de esperar + de dois meses para juntar algo para proceder com o episódio, e 5$? Eventos? Nunca mais.
    Beemoov a partir de agora só vai querer lucrar em cima de nós, bando de burguês safado.
    Seria ótimo se os jogadores se revoltassem como fizeram com a atualização do Nathaniel e eles fossem obrigados a fazer alguma coisa, enquanto isso espero que eles afundem.

    ResponderExcluir
  15. *lendo a maior parte do artigo*
    Tá meio bosta? Tá BEM bosta
    Mas a gente joga mesmo assim pra ver a história
    *lendo o resto do artigo*
    Espera....
    QUASE 1000 PA NUM EPISÓDIO????????
    PARECE QUE AMOR DOCE NÃO VAI TER MAIS UMA JOGADORA BJBJ

    ResponderExcluir
  16. Pelo que entendi a gente ainda pode ter alguma coisa com o Nathaniel ou não??

    ResponderExcluir
  17. COMPLETAMENTE DECEPCIONADA COM A BEEMOOV :(

    ResponderExcluir
  18. Ponto positivo do jogo : é que aumentarão a pas para 20 por dia e que agora tem mais cores de pele disponiveis

    Pontos negativos do jogo : 5 reais por dia é muito pouco o novo sistema de jogo esta ruim pois as pas agente gasta por fala da docete ou seja gasta muito rapido eu preferia o sistema antigo aonde gastava as pas por cenario assim agente junta mais pas e da para terminar o episodio fica a dica bjss

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente, só joguei o prólogo para ganhar os 100 PA's kkkk
    Quando eu vi que os crush's não estariam em ADUL já me deu uma p*** descrença... Affs, ridículo.... Todo meu esforço para fazer o Lys, o Arm, o Ken e o Cas ficarem com a docete (4 contas, muito trabalho kkk nem terminei a do Cas e do Arm ainda) foi em vão... Eu deu trabalho pakas, as vezes eu ficava com vontade de bater na docete, para ver se ela parava de ser tão intrometida -_-
    Achei a aparência dos novos personagens péssima, Cas ta horrível, principalmente o cabelo,e os movimentos estão ridiculamente ruins, só serviu para fazer o jogo travar... Mas eu até que gostei da paleta de cores.
    A variedade de raças e gênero para paquera foi, com certeza um ponto positivo, mas nem de perto bom o suficiente para me fazer querer jogar.
    Quando eu soube do 5° paquera misterioso, fiquei super esperançosa, (vai que era o Lys tdb, o Ken gatinho, ou o Arm fofo) mas caiu por terra quando eu vi que era o Nath... É um dos personagens que eu menos gosto. Te dá patada até quando você acerta a resposta. E, cá entre nós, ele é bem sem graça... Eu não consigo ver o diferencial nele, sabe?
    Assim, se fosse outro jogo, e não um tentativa falha de AD, eu até poderia jogar... Mas só o fato de saber que eu passei os 40 capítulos anteriores a ADUL dando uma de cupido para nada, para o casal não estar junto agora, ( sem falar que os boy's nem sequer aparecem, exceto Cas) e sem ao menos uma explicação decente para o término, já me faz querer ignorar totalmente a existência de ADUL...
    ...Bom, quem sabe? Talvez a Chino esteja trolando todo mundo kkkkkk Vai que? Esperança é o ultima que morre
    P.s.: Esse novo sistema de PA e $ é horrível. To empacada em uma das minhas contas por que não tenho PA e na outra por que não tenho $ -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei muito injusto... a gente luta pra mante eles juntos por 40 episodios, em quatro contas diferentes kkk pra no final ser em vão, pelo menos ela deveria deixa cada docete com o melhor love... do7 do lys desenvolve a historia com o lys... a do Castiel com o Castiel. aff vontade de da na cara da chino

      Excluir
    2. esse sistema tá um lixo msm, e eu n sei pq vcs falam q n gostavam do nathaniel pq ele dava patada sendo q vcs gostam do castiel ???? Gente ele é mto grosseiro mds do céu nem pra dar informação sobre a escola ele ajudava.

      Excluir
  20. o nath vai ser fixo, ne? pq eu to em duvida entre ele e o hyung, mas se ele for ficar eu escolho ele, crush desde que eu era pequena kk

    ResponderExcluir
  21. Eu já terminei o ep 1 e digo o seguinte, eu tinha quase 800 PA's e antes de ver o novo sistema pensa "Mano vo termina o primeiro ep no primeiro dia se duvidar" (Inocente ¬¬)
    A mudança do Nath eu não achei tão problematica, porque ela não ficou fora um ou dois meses, foram anos, então era meio obvio que os personagens não seriam os mesmos, mesmo sendo uma mudança bem radical XD
    Só que as unicas coisas que me deixaram animada são o fato de escolher a Priya como crush, eu sempre quis ter "algo a mais" com ela e ter a possibilidade de ter um relacionamento com um professor (mesmo sendo errado DEMAIS) porque mesmo com todos os problemas que uma relação como essa possuem ainda assim é uma realidade, o que não pode é tirar vantagem disso.
    Eu tava muito ansiosa pelo jogo, mas quando terminei percebi que parece que foi tudo inutil, porque meu paquera era o Castiel e eu demorei quase 4 anos para conseguir acessar aquele coraçãozinho dele, pra simplesmente do nada ser jogado pelo ralo, isso quase me deixou sem vontade de jogar e pegar e criar outra conta pra começar de novo

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não terminei o AD entao nao sei como foi o final. Mais ela poderia manter o Lys-fofo, pq eu nunca me dei com o Castiel, e agora o Nath virou zé droguinha ja sei que não sou me da com ele tambem. Amei o hyun muito fofo, a Pryia de crush tamebm achei uma otima ideia, sobre o professor eu achei legal mesmo ele sendo mais velho (PARA O AMOR NAO TEM IDADE) nao achei ele feio nao. achei filha da putagem da Chino fazer a gente gasta 2PA por dialogo e da um miseria de $.

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO MEU KENTIN DE VOLTA,ELE FAZIA PARTE DO MEU MISTO QUENTE
    PO MAN TRANSFORMARAM O NATH NUM ZÉ DROGUINHA, ELE ERA MÓ PERFEITO AGR É UM MACONHEIRO CRACUDO MACHISTA
    PO CHINO AI APELO NÉ

    ResponderExcluir
  24. eu acho tb que nos dialogos de pensamento não deveriam valer

    ResponderExcluir
  25. Tbm não gostei do novo sistema de gastar PA, preferia gastar PA andando pé o cidade do q gastar com diálogos. Tbm gostaria de ter os paqueras antigo e ter a opção para escolher o curso em q a docete poderia cursar na faculdade, sinceramente não gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Honestamente estou indignada com seu comentário a respeito do professor Zaidi, não que estou o defendendo por ser ''meu paquera'' - algo que não é -, mas sim sobre sua frase: '' é super mal desenhado''.
    Deixe-me te fazer uma pergunta,tu tem noção,ou pelo menos já imaginou o quanto demorou para fazerem ele? Suas próprias linhas,características, cores,detalhes, personalidade,etc. Pode ser que aconteça SIM de em algumas imagens ao decorrer dos novos episódios de UL ele não fique sempre com uma aparência boa ou ''perfeita'', vai ter sempre alguém julgando um detalhe ali e aqui, mas tu não pode simplesmente falar que ele foi mal desenhado! Tu não gastou o SEU TEMPO pra ter que desenhá-lo. Vejo os detalhes de suas roupas,as cores usadas e as sombras e já me sinto cansada apenas de olhar!
    Não quero causar tretas de tirar print e espalhar para um grupo e o mundo mas sinceramente deveria rever suas perspectivas antes de lançar um comentário mal feito. Sei que nem sempre nossas opiniões vão bater, nem sempre vamos concordar um com os outros em qualquer assunto, mas antes de opinar deveríamos olhar em outros ângulos ao invés de apenas aqueles que enxergamos, deveríamos pesquisar, saber mais, olhar até os mínimos detalhes de peças de roupas, fazer de tudo antes de fazer uma crítica.


    Mas mudando de assunto um dos únicos problemas que consideraria uma mudança radical em UL seria não gastar PA em diálogos, apesar de que possuímos muito mais diálogos em 1 episódio do que em AD (lá gastávamos mais zigue-zagueando por aí). Se a Chino fizer UL sendo MUITO mais diálogo do que passos poderia pelo menos desconsiderar gastar em passos ou aumentar quantos PA's ganhamos no dia-a-dia que marcamos presença :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, respondendo a sua pergunta, sim eu tenho noção porque eu desenho. Claro que para eles por serem profissionais foi um trabalho muito mais rápido e dedicado do que o meu que desenho exclusivamente para mim mesma.

      Quando eu disse que ele está mal desenhado, comparei obviamente os traços faciais do personagem em si com os outros personagens que também foram redesenhados como o Nathaniel, e os novos como Hyun. Por este motivo a qualidade do desenho foi, na minha opinião, inferior a eles. Inclusive vi edições lindas que modificaram o tom de pele (que eu acho meio pálido) e alguns dos traços faciais. E se há edições que modificaram não o personagem em si, mas apenas alguns traços faciais e o tom de pele é porque tem jogadoras que assim como que no 1° momento também não gostaram desse conjunto.

      Se você se sentiu tão indignada pelo meu comentário neste post, te peço desculpas pelo ocorrido, e sim eu posso apaga-lo e corrigi-lo de maneira que ninguém mais fique ofendida ou indignada ou tenha qualquer outro tipo de sentimento deste nível.

      Se qualquer outra coisa deste tipo ocorrer aqui de novo, te peço que me informe.

      Excluir
  27. Cara eu fiz duas contas, pq apesar de o Castiel estar super estranho nessa nova fase eu quero fazer a rota dele.
    Criei uma terceira conta sopra também jogar a rota do Hyun pq enfim ne...e o mais bonito e fofo, ainda tô sinceramente pensando em criar outra só pra jogar a rota do Nath.


    De uma coisa eu sei, eu tô toda confusa

    ResponderExcluir
  28. Tô numa mistura de raiva,e tristeza. Concordo plenamente com cada palavra dita. Me representou totalmente. A única coisa que me consola é ter o Cass,(mal desenhado),o asiático fofo,( a única coisa boa que vi),e o Nath(ou não né).

    ResponderExcluir
  29. Ainda por cima,fiz várias contas. E vou levar uma eternidade pra conseguir jogar,já que minha mãe nem meu pai vai me dá dinheiro pra gastar com amor doce💔

    ResponderExcluir
  30. Se o Kentin não aparecer eu nem me importo, até porque ele jáquis terminar com a docete por causa de um amigo dele da escola militar, alí ele agiu muito mal, então prefiro seguir em frente e investir no Hyun
    Só não entendo por que colocaram um professor como paquera, todo mundo sabe que relacionamento entre professor e aluna não é apropriado, podiam ter colocado o Morgan como paquera no lugar do professor

    ResponderExcluir
  31. Velho to muito triste e revoltado pois, nós(pessoas incapacitadas de gastar dinheiro real) ficamos anos para talvez terminar pelo menos a 1°temp do AD; ai vem essa sacanagem de falar que não estamos mais com o paquera que a gente escolheu, ficamos anos para pelo menos dar um beijo e depois mal ficar com ele porque a Docete só fica cuidando da vida dos outros, quase nem fica com o paquera; para você ter uma noção não posso mais jogar o AD pois estou no ep 21 na parte de comprar aquila merda de fantasia que custa 400 pilo mano, como vou arrecadar dinheiro suficiente para comprar aquela boxta se só estamos recebendo 5 por dia não tem como, se eles queriam mudar alguma coisa porque não mudou para nos ajudar meu deus, poderia manter a sistema de se locomover pois, se for para os diálogos nunca vou terminar porque os personagens falam muito e as vezes(quase sempre) não tem falas importantes então gastamos com nada. A docete do ADUL não ficou muito boa naquele posição porque parece que ela quer muito ir no banheiro e por conta disso as vezes as posições das roupas ficam estranhas, e agora ela vai morrer de cabelo comprido porem gostei de mudar a coloração da pele mas também gostei de explorarem as sexualidades pois, não temos muitos jogos onde a protagonista ou o protagonista se interesse pelo mesmo sexo por isso fica muito repetitivo essa historia da "garota que tem que conquistar seu homem dos sonhos" isso as vezes enjoa porém, fazer o que? acho que vou me contentar em dormir mesmo pois, isso está muito decepcionante boa noite <3

    ResponderExcluir
  32. gastar PA na palavra próximo... aff, muita enrolação.

    ResponderExcluir
  33. Achei uma droga, gasta PA's demais, ganhamos pouco $ e não tem meus crushs. 😳 provavelmente não vou jogar university life.

    ResponderExcluir
  34. Sério, alguns personagens ficaram muito feios, tipo: A Rosalya, Alexy (meu deus algm faz uma plástica nesse menino!), Castiel...Mas gostei bastante do Hyun, Ambre, Prya...

    ResponderExcluir
  35. ''Uma falha para o jogo : A docete está mais gorda''
    Qual o problema disso? É uma falha se um personagem for gordo agora? Só por que é gordo não deixa de ser gente, não vejo problema algum nisso, aliás, gorda aonde? Coxas, Peitos muito desenvolvidos e bonitos, ela continua magra sim!
    Acho que vocês são cegos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia novamente e preste atenção: "Considero outra falha para o jogo." está concordando com a primeira frase que é em relação ao fato de ser a Lynn padrão ou seja do mesmo tipo do mangá Amour Sucré (aparência física).

      Excluir
  36. uma dúvida:
    pra quem ta começando agora, tem algum problema começar por essa fase da faculdade, ou precisa jogar o do colégio primeiro pra entender tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você jogar a fase da faculdade 1°, seria legal conhecer a interação com alguns personagens que aparecem na 1° temporada como Castiel, Nathaniel, Priya e etc, para compreender melhor. Tirando isso não tem problema nenhum.

      Excluir
  37. 40 ep's pra n ter o mozão do Lysandre? Poxa vida, e o tempo q eu gastei procurando aquele bloco de notas? To desanimada agr, aposto q ele ta com a Nina >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o quê aconteceu com o Lysandre foi o que mais machuca, o pai dele morreu e a mãe dele se foi um ano depois, ele assumiu a fazenda dos pais dele sendo que no ep da praia ele mesmo diz que não gosta da vida no campo, e o que mais me deixa com raiva é a Chino dizer que ele não teve um final triste. Na minha cabeça tudo que aconteceu foi um surto coletivo, e nós temos no UL um coelhinho e gêmeos com olhinhos diferentes.

      Excluir
  38. Fiquei com uma questão, os ep do Colegial ficaram igual ? Tipo, gastando PA por fala tbm ? Mds, eu terminei e queria recomeçar com rota Lysandre (tinha feito Armin), mas agora com esse sistema, é bya ideia, pq mesmo com mais de 1k de PA, não tem como terminar um unico ep da UL, imagina do Colegial -.-'

    ResponderExcluir
  39. Mano, não acredito que gastei meu tempo jogando 40 ep's da 1º temporada pra chegar na 2º e ter esta desculpa de que o Castiel é o favorito do jogo? Ah! faça me o favor, se não quisessem fazer a segunda temporada do jogo era só postar nas redes sociais que o jogo acabava na 1º temporada. Sério super indignada com a Chino, esperava mais da empresa e dela, mas até que gostei do Hyun, foi o único person que eu escutei falar bem. Pelo menos ele é o unico que não é tão zuado assim

    ResponderExcluir
  40. Eu namorava o Kentin, mas agora to gostando do Nath.. Acho que acertei as respostas, pq comigo ele foi bem legal

    ResponderExcluir
  41. Ficou uma merda essa mudança de gastar PA com diálogo, mesmo juntando mil PAs ainda não dá pra terminar um episódio no mesmo dia.
    Sobre os visuais, achei todos lindos na versão universidade, até teria dificuldade pra escolher, achei lindo o professor também, só o japonês que não me interessou.

    ResponderExcluir
  42. E o meu Lysandre acabei de terminar a 1° temporada e ele não estava lá, caramba eu era super apaixonada nele, sempre vi o Armin, Kentin, Nathaniel, como amigos e o Castiel como um cara estressadinho e nunca me interessei, já com o Lysandre foi demais ele completava a minha docete. Eu não gostei desses Crushs de University Life, simplesmente odiei o que custava deixar o Lysandre? E nem vou falar da tática do jogo, sinceramente preferia que fosse igual The Sims em que eu pudesse comprar o jogo tanto para celular quanto para PC, eles poderiam dar esse outro ponto de vista porque eu gastei 130 reais do meu dinheiro real só nesse jogo, e isso me saiu mais caro que certos games para videogames ou PC em que a pessoa tem que comprar, desse jeito não dá, eu desisto essa temporada já deu para mim. Só em dezembro de 2018 e março de 2019 que gastei isso tudo.

    ResponderExcluir
  43. Só sei que pelo menos o Nathaniel tá aí porque sem ele não sei o que eu iria fazer <3
    Aí, eu comecei a jogar esse jogo acho que no final de ano passado ou no inicio desse ano não me lembro mais, só sei que agora só to esperando lançarem o episódio 18 com o Nathaniel estou muito ansiosa :3

    ResponderExcluir
  44. Tenho uma dúvida, no episódio 0 de UL a Tá ia Fada me perguntou se eu já tinha jogado a 1° temporada, e eu respondi que não pois ainda estava bem no início dela. E então eu tenho como reverter isso? Porque o meu pequera é o Castiel, mas por eu ter respondido que não havia jogado o High School, no university life é como se eu nunca tivesse conhecido o Castiel direito na fase da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Acho que se fizer um replay história resolve. Afinal se você disser que jogou a 1° temporada para a fada, ela irá te perguntar quem era o seu namorado no HS.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo