8 de outubro de 2018

University Life respostas ep 6


A atitude do professor Zaidi deixou dúvidas no ar... E você deverá abafar o caso, antes que os boatos se espalhem. Como se já não bastasse, os seus amigos estão se comportando de um jeito estranho... Está na hora de entender o que está acontecendo e de se aproximar de alguns deles...

Aqui você encontrará todas as respostas do ep 6 de University Life. Fique atenta aos avisos para conseguir a sua imagem. São gastos + ou - 1200 maanas. 



Para ver todas as imagens deste ep clique aqui.


Para conseguir as imagens escolhas os diálogos,  trajes certos e possua loveôs altos;  tenha  75% de loveô para obter a imagem do Nathaniel. Parece ter um dialogo a mais com a Priya se possuir ao menos 80%. 


Legenda: Verde - Aumenta | Vermelho - diminui | Laranja - neutro | Preto - não identificado | Roxo - avisos

-------------------------------------------------Do7-------------------------------------------------


(...) 

A. (Selecionei alguns trajes que tinha visto quando entrei na loja... Principalmente uma saia com suspensório e uma bolsinha branca.)  imagem com Hyun
​​​​B​.(Selecionei alguns trajes que tinha visto quando entrei na loja... Principalmente um macaquinho com um sapato vermelho.) Imagem com Priya e Rayan

​​​​C.(Selecionei alguns trajes que tinha visto quando entrei na loja... Principalmente uma calça jeans com uma jaqueta com tachas.) Imagem com Castiel e Nathaniel

---------------------------------------------------Hyun-------------------------------------------------

Olá, senh...

A. O que você está fazendo aqui? Você não estava doente?

B. Não é nada do que você está pensando! >Diminui com o Rayan

C. Tudo bem?

(...)

A. Mas eu já recebi ajuda de outra pessoa.

B. Consegui cuidar de tudo graças à ajuda do Sr. Zaidi. > Aumenta com o Rayan

C. Reconheço que não é nada fácil. Não sei como você faz, quando fecha o café sozinho. Isso leva um tempo danado. 

(...)

A. É um dos meus professores. Ele não fez nada de mal. 

B. Eu gosto dele. É um dos meus melhores professores. 

C. Por quê?

A Clemence... Sim, eu sei... Não entendo por que ela age assim com você. 

A. Você está falando sério? Você não tem nenhuma ideia?

B. Não importa. Decidi dar a volta por cima.

(...)
A. Não consigo acreditar que você nunca se deu conta...

B. Ao mesmo tempo, eu entendo a Clemence...

Olha. Esta é a minha mãe e este é o meu pai. Do lado esquerdo, está minha segunda irmã menor. Esta que está fazendo uma careta é a Iseul. E aqui atrás é a minha avó e a minha outra irmã e...

A. Parece que eles te fazem falta.

B. Hahaha, que fofo.

C. Isso me faz lembrar que ainda não liguei para a minha família para dar notícias...

 Sim, mas nós só temos uma família ... Então eu cuido disso. Muitos de meus amigos não estão perto de seus pais como eu sou. Pode parecer estranho ... Mas eles são tudo para mim.
​​​​​A. É lindo, o que você está dizendo?

B. Admito que, do meu lado, eu estava ansioso para me encontrar morando no campus e deixando o "casulo da família".

(...)

A. Não vejo muito o porquê de encontrá-los...

B. Ficaria muito contente de conhecer sua família! (positivo ou neutro)

C. Eles parecem legais, é verdade

Mesmo se não serviu para nada.

A. O que vale é a intenção. 

B. Se você pudesse guardar para você que viu o Sr. Zaidi no café, isso me ajudaria...
C. Serviu para melhorar o seu estado. Você não parece mais doente. 

Se respondeu C: É verdade. Você é mais eficaz do que os meus antibióticos.
A. Você deveria me guardar na sua cômoda, para quando precisar.

B. Da próxima vez, não precisa ir ao médico. É só ir me ver.
(...)

A.(Escrevi: "Você está disponível durante o dia? A gente precisa conversar.")

B. (Escrevi: "Você falou para o Alexy e o Morgan que tem alguma coisa acontecendo entre mim e o meu professor de História da Arte?!”)

(...)

A. E então, de repente, o Sr. Zaidi e eu ficamos nos amassos por aí? 

B. O que você falou para o Alexy e o Morgan?

C. Achei que não fosse um problema para você. >Caminho para imagem 

Escuta, eu... Quando eu vi vocês dois, eu tive uma sensação estranha, é verdade. E eu tenho o costume de acreditar na minha intuição. Mas eu não disse nada que eu não tenha visto. Eu só relatei os fatos. 
A. Por que você comentou com o Alexy e o Morgan?

​​​​​B. E o que sua intuição te diz? >Caminho para a imagem)

C. E qual parte disso é da sua conta?

Eu sei. Só que eu senti algo a mais. Eu realmente tive a impressão de interromper um momento... Sei lá, íntimo. Só diz pra mim... Você gosta dele? 

A. Por que você quer tanto saber?

​​​​​B. Não! É o meu professor, ok? IMAGEM

C. Talvez. Seria um problema? 


----------------------------------------------------------Priya---------------------------------------------------




(...)


A. Mas eu acho que a Rosalya queria conversar comigo e com o Alexy num lugar tranquilo...

B. O que foi que deu nele?

É o caso? Ele é mais do que um professor para você?

A. Não, é só um professor.  > Caminho para a imagem)
B. Não sei. 

O professor de História da Arte, então? 
A. (Lembrei do nosso professor de Artes da escola.) É que ele me lembra o Patrick.
B. Não. Eu não ousaria. 

C. Admite que ele é bem gato, vai. IMAGEM


----------------------------------------------------------Castiel---------------------------------------------------


(...)

A. (Elas são ridículas. Prefiro me afastar e ir na direção dos dormitórios).
B.(Eu não sei... Eu vou ao encontro dele? Ah, a gente se conhece, eu tenho o direito de dizer nem que seja um oi!)  >Caminho para a imagem





Pff...

A. Pff? Como se você não gostasse disso...
B. Não deve ser fácil causar essa agitação todos os dias, só por que você está passando em algum lugar.  >Caminho para a imagem
C. Então, você voltou à faculdade? 

Pois é... Achei estranho no início, mas agora nem ligo mais. 
A. É... Reconheço que é meio desconfortável...
B. Acho que eu poderia me acostumar. IMAGEM




---------------------------------------------------Nathaniel-----------------------------------------------



(...)
A. O que você está fazendo aqui?!
B. Você está vindo na faculdade?!

Se você quiser dar uma revisada, Docete, eu posso...

A. Vê se me erra, Nath! 

B. (Eu me limitei a olhar para ele levantando uma das sobrancelhas e esperei que ele terminasse a frase.)

(...) 

A. (Fui abrir a porta.) 

B. (Falei com uma voz firme.) Quem é? >Caminho para a imagem

Você pode abrir pra mim, por favor? Eu pareço um bobo, falando com a sua porta. 

A. Não sei... Visto o seu comportamento na aula, prefiro te deixar passar por um bobo na frente da porta. 

B. (Fiz o que ele pediu, dando um suspiro.)

Desculpa...

A. Só isso? É só o que você tem para me falar?

B. Por que você agiu daquele jeito?>Caminho para a imagem

É mais complicado do que isso... A Ambre tem que aguentar as consequências das minhas ausências. O diretor e outros professores pedem para que ela dê um jeito de eu voltar. E eu quero que ela se concentre nela e não em mim. 

A. Por que você fica tão preocupado com a Ambre? 

B. Então por que você não volta de vez para a faculdade? >Caminho para a imagem)

C. Eu não te reconheço mais... Você foi tão desrespeitoso na aula...

Que tipo de coisas? 

A. Pelo que parece, você prefere as festas estudantis às aulas. >Caminho para a imagem

B. Você é visto com uma garota diferente a cada dia. 

C. Você está sempre metido em brigas.  

Então, escute você mesma, e não os outros. Se você acha que eu não valho mais do que aquilo que os outros dizem, então, pode se afastar de mim. Mas se no fundo você sabe que não é bem assim... Pense um pouco antes de me virar as costas. 

A. Nunca pensei em me afastar de você. IMAGEM

B. Ainda não sei o que pensar...

C. Você fez tudo para que eu me afastasse de você. Agora você vem me pedir para pensar antes de fazer isso? 



------------------------------------------------------Rayan------------------------------------------------------

Parece que não. Entre, venha...
A. A aula foi cancelada?
B. O senhor foi demitido?

Ela foi transferida para o primeiro horário de amanhã de manhã. A faculdade excepcionalmente precisou do auditório para uma conferência que vai começar daqui a uma meia-hora.

A. E não tem lugar suficiente em outras salas? É a nossa aula que tem que ser transferida? 

B. Ah, entendi. 

Reconheço que, da última vez, a aula foi cancelada por minha culpa. Mas desta vez, eu não tenho nada a ver com isso. 

A. O senhor fez bem em cancelar a aula, se não estava se sentindo bem para assumi-la. 

B. Não deve ter sido fácil decidir cancelar a aula. 

C. Eu entendo o diretor. 

Agora que estou pensando nisso, podemos ainda aproveitar da sala durante uma meia-hora. Você pode muito bem aproveitar para estudar ou... 

A. A gente poderia aproveitar para se conhecer um pouco melhor.

B. Será que eu poderia perguntar algumas coisas sobre a última aula? 

C. Acho que vou embora. Não queria te atrapalhar. 

Se respondeu A: Entendo...

A. E o senhor? Por que escolheu ensinar essa matéria? 

B. O que o senhor fazia antes de chegar à Anteros Academy? 

C. Todas as suas camisas têm uma abertura desse tipo?
(...) 

A. E o senhor? 

B. Espero que ela esteja melhor. 

Seu colega, aquele jovem que eu vi, ele pareceu espantado de me ver em sua companhia. Espero que te ajudar a fechar o café não tenha sido um problema...

A. Não, de jeito nenhum.

B. O Hyun só ficou surpreso de me ver tão tarde com um professor.  > Caminho para a imagem

Ele tem razão. Ele parece ser alguém sensato. Qualquer um ficaria se perguntando coisas...

A. Sim, mas não tem necessidade. A gente só estava conversando. 

B. Ele tem razão de ficar se perguntando coisas? IMAGEM

Bom, então até amanhã. Não se esqueça de que teremos aula no primeiro horário. 

A. Sim, até amanhã.

B. Desculpe ter abusado do seu tempo. 

C. Que pena. Eu teria adorado assistir à sua aula agora. 


----------------------------------------------------------Priya---------------------------------------------------


Sabe... Esses professores que desconcentram as alunas com o truque da camisa aberta e do olhar sedutor. E isso fora do campus, de preferência...
A. O que você está querendo dizer, exatamente?
B. Você está falando de mim e do Sr. Zaidi? Diminui com a Priya
​​​C. Você está falando da Melody?

----------------------------------------------------------Leigh---------------------------------------------------

Olá, Docete, faz tempo que a gente não se vê. 

A. Leigh!! (Eu dei um abraço bem apertado nele).
​​​B. Leigh!! Finalmente! Rosalya não parou de falar no seu nome, mas impossível te encontrar!

(...)

A. Fiquei sabendo dos seus pais... Lamento muito. ​​​​​
B. (Prefiro não falar dos pais dele... É melhor abordar um assunto mais leve.)



------------------------------------------------------Ambre---------------------------------------------------------



(...)

A. Eu não o reconheço mais!
B. Eu sei que é seu irmão, mas... Ele se comportou como um moleque insolente. 

(...)

A. Tem alguma coisa a ver com que aconteceu depois do show do Crowstorm? Você está melhor? 
B. Como assim "se cuidar"? 

C. Ainda não entendi por que ele quer ficar "livre" da faculdade. Antes, os estudos pareciam ser tudo para ele.

(...)

A. Mas preciso dizer que, quando te vi pela primeira vez, foi um choque.
B. Quer dizer... Se, na época da escola, alguém tivesse me dito que um dia a gente conversaria sem chegar a uma crise de nervos, eu não teria acreditado. 

C. Você, especialmente. 

Não estou buscando desculpas para o meu comportamento. Mas saiba que hoje eu tenho consciência de ter agido mal. E lamento se isso teve algum impacto na sua vida, naquela época. Atualmente, minhas prioridades não são mais as mesmas. 

A. (Fiquei sem saber o que dizer.)
B. (Foi mais forte do que eu. Eu me joguei sobre a Ambre para dar um abraço nela.)

C. Um pouco fácil...





------------------------------------------------------Chani--------------------------------------------------------


Simpática? Com você? Sério? Eu sei que você trabalhou no sábado, mas você está ligada que não pode beber durante o trabalho, né?

A. Não, estou falando sério. Ela até limpou a minha mesa, dizendo que isso lhe fazia bem. 
B. Sei lá, talvez eu tenha sonhado!

Talvez eu possa incluir em algum lugar o urbex como uma forma de performance contemporânea... Hmmm.

A. Você está me deixando em pânico com essa história de monografia.
​​​​B. A ideia do urbex até que é uma boa. Pode ser original! 

C. Essa sua história de visitar lugares abandonados sozinha me deixa com medo... Pode ser perigoso.

Estou ansiosa por causa de hoje à noite. Com um pouco de sorte, vou acabar encontrando um tesouro inestimável ou um fantasma numa casa mal-assombrada ou...

A. Ou você vai ser perseguida por um psicopata com um machado.
​​​​B​. Hmm, até acho legal a história do tesouro inestimável. Eu não recusaria abandonar meu emprego no café para passar férias no Caribe. 

Se responder BIsso! Vamos achar um mapa que vai nos levar a um tesouro no Oceano Índico. Vamos virar piratas e vamos ficar riquíssimas. Você vem comigo, então?
A. Não sei... Não me vejo com uma perna de pau e um tapa-olho. 
B. Tenho a impressão de que esse é o tipo de desejo que eu tinha aos seis anos de idade. 
(...)

​​​A. Não deu... Não tivemos nenhum segundo de tranquilidade. 
​​​​​​B. Desculpa de novo por aquela hora. 

Estou na dúvida se vou ou não. Acho que vou aproveitar pra preparar minha expedição de hoje à noite. Vou lá dar uma olhada na casa, para ter certeza de que ela está mesmo vazia. 

A. Tá bom, sem problema. Mas se cuida, por favor. 
​​​​​​B. Tem certeza de que você não quer vir? As aulas passam mais rápido quando eu estou com você. 

C. Tá legal, até mais tarde! 




Sim, sim. Mas eu queria conversar um pouco. 

​​A. Claro. A Chani e eu estávamos indo para a cantina. A gente podia conversar lá.
B. Você quer que a gente vá ao parque, nós duas? (diminui com a Chani)

C. Hum... Sim. Desculpe, Chani. A gente se vê depois, na aula.




-----------------------------------------------------Rosalya--------------------------------------------------------


Não vamos conversar aqui. Vamos para um lugar onde ninguém possa ouvir a gente. Na loja do Leigh tem um quartinho. Vamos estar tranquilas lá. 

A. Você está começando a me deixar assustada.  

B. Tem alguma coisa para comer lá? Eu vou precisar voltar para a aula depois! 

C. Sabe, a Chani não conta nada para ninguém... Você pode confiar nela também. Ela é uma boa amiga agora. 


Sim, mas eu queria  conversar antes que a loja ficasse lotada. 

A. Por que você não quer que ninguém ouça?

B. Vamos esperar. Ele não vai demorar. 

Na verdade, você quis dizer que tem as melhores coleções! Eu só me visto aqui e é por causa disso!

A. É, Rosa? Não é por que você tem acesso às roupas por metade do preço por ser namorada do dono? 

​​​​B​. É mesmo. Adoro os trajes que você têm aqui

Não tem importância. 

A. Alexy, acho que a Rosa queria conversar com a gente. Sozinhos. Num lugar calmo... Aumenta com a Prya

B. Rosa, fala para ele. 

(...)

A. Rosa, estou começando a ficar preocupada. Normalmente, você não se incomoda de falar as coisas na frente da Priya. 

B. Bom, a gente tenta se ver mais tarde, então? 

Bom, a gente não sabia direito o que fazer dela, numa certa época. Eu não sabia se continuaria os meus estudos aqui... O Leigh me incentivou a seguir esse caminho. Então resolvemos ficar. 

A. Graças a isso, eu pude te reencontrar. Então, foi uma boa decisão.  

B. Para onde vocês teriam ido, se tivessem deixado a cidade?



-----------------------------------------------------Yeleen-------------------------------------------------------
(...)

A. Gentileza sua, mas... Eu poderia ter limpado, sabe. 
​​​B. Não gosto muito que mexam nas minhas coisas. Mas obrigada. 

C. Obrigada, é gentileza sua. 
(...)

A. Hmm, Bom dia.
B. Não, mas fique tranquila; Vou arrumar hoje à noite. 

C. Não tive tempo. 

(...) 
​​A. Tudo bem? Quer um pouco d'água?  

B. Desculpa, eu devia ter ficado quieta...
(...)   

A. E o seu pai, o que ele acha de tudo isso? 
​​​B. Vem, não vamos chegar atrasadas na próxima aula.

-----------------------------------------------------Sibylle-------------------------------------------------------

(...)
A. Desculpe, senhora, o casaco é meu. E, para dizer a verdade, sou eu a menos organizada de nós duas. A Yeleen arrumou o quarto inteiro hoje. (aumenta com a Yeleen)
B​. (Fiquei quieta e fiz de conta que estava lendo o livro...) (diminui com a Yeleen)

Queira desculpá-la. A Yeleen sempre foi de uma inveja quase doentia.
A. Desculpe, senhora, mas... A Yeleen tem razão. (aumenta com a Yeleen)
B​. Vocês querem que eu saia? (diminui com a Yeleen)
C. (Voltei a olhar para o livro, sem dizer nada.)


13 comentários

  1. oi,sou belhene no jogo eudarya ,estou vendendo produto paratinhos,se vc fiser parte do jogo,conpre meu produto no leilao tudo sera vendido barato,me visite no leilao boa conpras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, coloque seu comentário nas páginas relacionadas ao jogo Eldarya.

      Excluir
  2. QUANDO VC CONSEGUE A IMAGEM DO CASTIEL AUTOMATICAMENTE VC PERDE A DO NATH?

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz tudo certo e perdi a imagem do hyun.

    ResponderExcluir
  4. Se eu ganhar a imagem com a prima eu perco a do Rayan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm perdi a imagem com o Rayan, n sei se tem alguma coisa relacionada com eu ter ganho a imagem com q priya

      Excluir
  5. Aonde está as respostas pra mãe da yelen ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão ali em cima. Havia me esquecido de colocar ela.

      Excluir
  6. Fiz tudo certo e perdi a imagem com o Nath:(

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo