28 de outubro de 2018

Bugmoov - Os bugs dos eventos de Halloween 2018



Olá. Como vai?

Essa é uma pequena lista dos bugs ocorridos em Amor Doce University Life e Eldarya este evento de Halloween 2018.  Se algum bug desses estiver ocorrendo com você, mande um e-mail para o suporte do jogo : support@beemoov.com. Se você tem dúvidas ou quer dicas de escrever corretamente o seu e-mail clica aqui. 






💚💚 Amor Doce 💚 💚



A emoção 6553 não existe

Afinal que emoção é essa? Ao aparecer este aviso, ele te impede de completar a missão e ainda não te dá o teu item. 

......................................................................................................


Cadê o meu presente?
O site as vezes trava e não te dá o teu presente logo, só depois de algumas tentativas você consegue.






🔷🔷 Eldarya 🔷🔷

......................................................................................................


Fantasma do ano passado?

Você lembra do episódio do reset? Aquele em que itens exclusivos das sacolas foram desbloqueados e podiam ser vendidos? Se você não lembra clique aqui. Pois é! Ele quase se repetiu novamente!


Alguns itens exclusivos comprados na loja com moedas, como a Harpa de Titânia (Item do festival de música) estavam no leilão. Enquanto isto, outras jogadoras verificaram que alguns delas também ficaram disponíveis e estavam na .



Lembrando que a punição para quem se aproveita do bug para vender itens exclusivos em que não poderiam ser vendidos da loja ou das sacolas é o reset da contaSe acontecer com você, não venda! 
Comprar pode! Vender não! ......................................................................................................

Duplicata?

Já no server ES foi dito que ao logar na sua conta, com o seu e-mail e a sua senha, e estava sendo redirecionada para uma outra conta aleatória e que as jogadoras estariam sendo roubadas. A maneira de evitar ser roubada é trancar o seu leilão.

......................................................................................................

Perucas infernais?

Novamente houve o caso das perucas peroladas! Alguns anos atrás as perucas comuns foram vendidas nessa cor e depois foram removidas rapidamente. Neste ano, elas foram encontradas no mapa. Para a Beemoov sair por cima nesta história, parabenizou os mascotes e deixou as perucas com as guardiãs.


Ninguém será resetado neste caso, afinal ninguém se aproveitou de nenhum tipo de bug. Se foi erro deles aproveite.

Link do fórum


......................................................................................................

Cadê a isca?

Ao aparecer um mascote selvagem as iscas não aparecem. O espaço fica em branco, trava, só aparece o nome e olhe lá!  




Se qualquer bug desses ocorrer com você mande um e-mail para o suporte. Quanto mais pessoas denunciarem os bugs mais rápido eles concertarão e ressicaram as pessoas prejudicadas. Se você tem dúvidas de como enviar um e-mail clica aqui.


Um comentário

  1. Mano uma coisa que me deixa mt chateada no evento do AD foi o fato de na imagem a saia não ter mudado de cor, foi só um detalhe mas me incomodou mt. A Beemoov deveria ter mias cuidado a esses pequenos detalhas :/

    (Acho que to sendo meio chata mas ok)

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo