24 de abril de 2024

Amor Doce New Gen | Guia e respostas ep 2



Informações sobre o ep: 

Este guia está em construção! Ainda falta alguns detalhes!


Visite o meu perfil no jogo! Clique aqui! 








Guia

Junte-se ao Roy e ao Devon na frente do restaurante, na zona comercial.


Para conseguir a imagem de Jason e Roy compre a roupa da esquerda.


Você encontrará Jason.


Volte para a agência com o Devon e o Roy.


Vá conversar com os membros da equipe para recolher suas ideias.

Amanda estará na sala de reuniões, Thomas irá aparecer. Em seguida vá até a área de descanso falar com Brune e Elenda e depois com o Roy na copa.

Volte a sala de descanso para falar com o tio Archibald.

Vá apresentar seu resumo para o Devon.

Ele estará em chamada.

Encontre a pessoa de sua escolha no open space.

Vá para o escritório do Devon para ver se ele está lá.


Fim do episódio 2.



Imagens


Clique aqui  e confira todas as imagens


Respostas 

Entre parênteses - (efeitos na afinidade); 

 Em negrito e colorido - Respostas que afetam a personalidade

Em rosa - 

Amanda


Não, eu estava aqui. E agora você também está...

Doce - Você prefere que eu volte depois? (Aumenta)

Enérgica - Que bom, porque eu estava te procurando! (Neutra)

Rebelde - Se eu estiver atrapalhando, pode falar de uma vez... (Negativa)


Anote aí: quando você precisar falar para um cliente que as escolhas dele são vulgares, diga “barroco”.


Rebelde - Acho que, apesar de tudo, o barroco também tem seu charme. (Negativa)

Doce - (Anotei com atenção.) (Neutra)

Enérgica - Ok, beleza. Vou me lembrar disso. (Positiva)


Onde você acha que compro minha louça?


Enérgica - Confesso que não pensei no assunto. (Neutra)

Doce - Agora que você está dizendo, parece lógico. (Aumenta)

Rebelde - Modesta, você. (Negativa)


(...)


Rebelde - O que você acha da Goldreamz? E do Jason? (Negativa)

Enérgica - Posso fazer alguma coisa para te ajudar? (Neutra)

Doce - Não, não tenho perguntas. Parece bastante consistente. (Aumenta)


 É, está começando a ficar tarde. Pode voltar se estiver cansada!


Doce - É, acho que vou fazer isso! (Neutra)

Enérgica - Está falando sério? Estou curtindo demais! (Aumenta)

Rebelde - Não sem tomar outra coisa antes! (Neutra)


Devon


E o que você achou? Do que fazemos... Do clima?

Enérgica - Acho que posso acabar me acostumando! (Aumenta)

Rebelde - Sabendo que é você quem me paga... (Negativa)

Doce - Só vejo coisas boas! Aqui é um lugar legal. (Neutra)


Escolha a pessoa com a qual você se sente mais à vontade para que ela a ajude.


Ótimo! Vou perguntar para o Roy se ele quer me ajudar. (Caminho para imagem com Roy)

 Perfeito. Você acha que eu posso pedir para a Amanda? (Caminho para imagem com Amanda)

Muito bem. Você acha que o Thomas gostaria de me ajudar? (Caminho para imagem com Thomas)

Hm... Contando você? Se não for incomodar... (Caminho para imagem com Devon)


 Entendo. Você prefere fazer seu nome na sua área...

Enérgica - Exatamente isso. (Aumenta)

Doce - Sim, ou nem isso. Não fazer nome nenhum, para mim estaria ótimo. (Neutra)

Rebelde - Exatamente: um dia, as pessoas dirão que você foi um belo trampolim para a Newcete. (Negativa)


Jason

O Nouveau Palace não abre na parte da manhã. E, principalmente, não antes do mês que vem


Enérgica - Hahaha! Sim, obrigada, estou sabendo. (Aumenta)

Rebelde - (Eu não disse nada, ele vai acabar indo embora, não?) (Negativa)

Doce - Bom dia, o senhor deve ser o proprietário... (neutra)


(Mais uma vez, Jason deu de ombros.)


Rebelde - Talvez fosse melhor não entrar no jogo dele, não? (Aumenta com Jason, e diminui com Roy e Devon)

Doce - (Não falei nada, está claro que não conheço a história toda...) (negativa)

Enérgica - Depois do seu teatrinho quando cheguei, estou mais inclinada a acreditar neles... (Neutra, Aumenta com Roy e Devon)


Peço desculpas antecipadas por ter de impor uma derrota a você logo no seu primeiro job, mas não é nada pessoal.

Enérgica - Mas para mim agora é, vamos acabar com você. (Aumenta com Devon e Roy e diminui com Jason)

Rebelde - Não seja tão precipitado, e que vença o melhor! (Aumenta com Jason e diminui com Roy e Devon)

Doce - Contanto que todo mundo respeite as regras do jogo... (neutra


Vocês "ganharam", mas foi uma meia-vitória...

Enérgica - Acho que ainda é melhor do que perder, não? (Aumenta)

Rebelde - Estou vendo que alguém aqui não sabe perder. (negativo)

Doce - Pouco importa, continua sendo uma vitória... (Neutra)


(Com um último olhar irônico, ele passou por nós.)

Enérgica - (E fiz o mesmo, voltando à festa com meus novos colegas e amigos.) (Neutra)

Rebelde - (Eu me segurei para não soltar os cachorros pelas suas costas.) (Neutra)

Doce - (Talvez caiba a mim demonstrar inteligência por todos nós e dar o primeiro passo.) (Neutra e Caminho para a imagem)


....


(Cedo ou tarde, a conta chega... A vez dele vai chegar.)

(Mas engoli meu orgulho para me concentrar mais na festa)

(Nem pensar em deixar as coisas por isso mesmo) (IMAGEM)


Roy

Chegou a hora, então? De se jogar na correnteza?

Doce - Sim, ele foi muito legal por não ter me deixado de fora. (Neutra)

Enérgica - Pois é, ele não me contratou para que eu ficasse de pernas para o ar! (Aumenta)

Rebelde - Sim... eu preferia que ele tivesse me perguntado se eu tinha algumas ideias, mas... (Negativa)


Restaurantes chiques, hotéis luxuosos não são exatamente o meu habitat natural.


Bem, o cliente parece ter tanta ambição quanto a Amanda, não? (Neutra)

Sim, pretendo falar com ela também. (Neutra)

E você nunca toca outros projetos? (Neutra)


(Se já falou com a Amanda) 

 Restaurantes chiques, hotéis luxuosos não são exatamente o meu habitat natural.


(Contive um sorriso. Realmente ela pensou grande) (neutra)

 Realmente, acabei de falar com ela, e parece que ela já pensou em tudo (neutra)

 Sim, já conversei com ela... (Neutra)


E, geralmente, o boca a boca funciona bem e, com ele, posso fazer novos contatos, diferenciados ou pouco conhecidos.


Rebelde - Engraçado, pensei que você tivesse uma abordagem bem mais agressiva (negativa)

Doce - Então, na verdade, seu trabalho é ser simpático? Legal! (Neutra)

Enérgica - Que ótimo! Espero que você me ajude a conhecer bastante gente! (Aumenta)


Você não acha?


Doce - Não sei, nunca pensei muito nisso... (Neutra)

Enérgica - Com certeza! Agora imagine um navio pirata surgir lá longe. (Aumenta)

Rebelde - Também acho, tipo uma criatura imaginária saída das profundezas... (Negativa)


Thomas


Na verdade, não é exatamente o caso. Já hackeei a rede deles, por precaução.


Rebelde - Mesmo que o Devon não se interesse, seria um engano não darmos uma olhada... (Negativa)

Enérgica - Você tem uma confiança tão baixa assim nos seus próprios talentos? (Aumenta)

Doce - Você... Está querendo dizer que consegue ler todas as caixas de e-mail deles? A intranet...? (Neutra)


Foi legal, né?


Doce - É, foi... Muito bacana, como você diz. (Neutra)

Rebelde - Foi. Mas acho que não vou repetir tão cedo. (Negativa)

Enérgica - Está falando sério?! Foi uma loucura total! (Positiva)



Brune

De nada. Elenda estava falando besteira.


Doce - (Não insisti. Não é da minha conta...) (Aumenta com Brune)


Rebelde - Muito bem, se você quer ficar de segredinhos... (Diminui com Brune  e aumenta com Elenda)


Enérgica - Ah, não vai me contar? (Aumenta com Elenda)


Proprietário

(E posso entendê-lo.)


Enérgica - Jason, talvez você possa pegar leve nas alfinetadas, não? (Aumenta com Jason)


Rebelde - Não dê atenção, senhor. Eles não sabem se comportar, lamento. (Aumenta com Devon e Roy e diminui com Jason)


Doce - Não dê ouvidos a ele, senhor. Sabemos muito bem o que fazemos. (Aumenta com Devon)


Tio Archibald

(Estou descansando. É uma sala de descanso...)


- Tá, mas... Não importa. Tudo bem? (Neutra e ganha o item para Taki)

Se alguém vir você aqui, posso ter problemas... (neutra)

Uma sala de descanso reservada para funcionários... (neutra)




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo