"You can hear my heart beat?"
~nope~ Por que morri ao assistir este anime.~
Quem nunca admirou patinação artística, não é mesmo? Se você nunca faz isto, não se preocupe depois de assistir Yuri on ice sua opinião mudará para sempre.
Aviso!
Este sim é um anime para pessoas fortes. Já aquelas pessoas que tem ego fraco ou as que vivem no mundinho da lua e pensam que collants diminuem masculinidade: Sorry! Isto não é para você querida!
Logo no inicio do anime somos apresentados a derrota catastrófica de Yuri Katsuki , protagonista, na Grand Prix Finale, conhecida como GPF na vida real. Chateado, frustado e muito mal da vida Yuri decide voltar para casa e pensa em desistir da carreira como patinador. Mas devido a um incidente e uma câmera, seu vídeo fazendo a performance de seu ídolo Viktor Nikiforov chega a ele e para sua surpresa ao chegar em casa, Viktor o aguardava para se candidatar a seu treinador particular. Após isto Yuri Plisetsky , também chamado de Yurio, vai atrás para garantir que Viktor será seu treinador ao invés de Yuri. Então começa a competição entre ambos pelo seu futuro treinador Viktor.
Este anime não é classificado como Yaoi, mas há algumas cenas sim de fanservice, o que não atrapalha em nenhuma parte dele. E além disto é quase impossível não shippar Victuri. A estória demonstra paixão, inspiração e superação em um esporte, mas a lição que fica pode ser levada a outras perspectivas.
Quanto o anime foi lançado patinadores artísticos como Evgeni Plushenko, Ashley Wagner e Evgenia Medvedeva mostraram total apoio pelo anime, que demonstra ser fiel a realidade vivida
no gelo.
Para terminar assista agora esta abertura maravilhosa!
Nenhum comentário
Postar um comentário