13 de novembro de 2016

Anticlove: Respostas ep 08!






Então?

A. Eu não entendo...
B. Você é... você é... Marilyne?

Quem é Marilyne? / O que é que você não entende [seu nome]


A. O que você está fazendo aqui ... Quem é você exatamente...
B. Você se parece tanto com ela! Mas quem é você, afinal?/

Eu sou a princesa Bastet, e você foi atirada nessa prisão horrorosa pelo senhor comandante da cidade, por ordem do Faraó ...

A. Mas o senhor comandante da cidade, eu o conheço! É Howard Palentir!
B. Qual o nome do Senhor Comandante da cidade?

Então, me conte tudo.


A. Bem, por exemplo, a área em que vagueio estranhamente se assemelha a outra cidade egípcia que conheço, mas localizada a três mil anos no futuro.
B. Hmm, um mal sabe, eu não sei se eu posso fazer você realmente confia ...
C. Você sabe, é engraçado falar com você sobre isso, minha amiga que se parece tanto com você no mundo de onde eu venho me chamaria de esquizo ... de ... louca.


Você é emocionante.

A. Eu viajo - ou eu sonho que viajo - através de um pingente de magia ...
B. Tudo bem, vou lhe contar. Mas você não vai acreditar em mim ...
C. "... E isso é um fato sempre foi reconhecido no mundo." Eu conheço essa expressão, eu a li em um livro./


Você vai me mostrar o caminho?

A. Uh ... Eu tenho que encontrá-la ... Eu me perco facilmente no deserto ...
B. Por que Ahmed e Amon lhe interessaram tanto, afinal?
C. E se você me contar um pouco sobre você antes, Mar- er ... Bastet? O que você fez para ser uma prisioneira? Não parece ser uma prisioneira , afinal ...


Bem, a minha vida não tem nada de interessante em comparação com a sua... Eu só tive a infelicidade de amar um príncipe de Roma ... Ah, se eu tivesse o seu pingente de magia! Você o tem com você?

A. Sim, mas o deserto é um pouco diferente daqui a três mil anos ...
B. Ainda assim, eu acho que você está muito curiosa!
C. Uh, sim ... Por quê?


Rápido, [seu nome]! Vamos segui-lo!

A. Você conhece que este gato, Bastet? Eu nem sequer lhe disse sobre ele!-
B. Como você sabe que ele vai nos levar ao lugar certo?-





Olha, falando no diabo! Acabamos de falar sobre você.
A. Isso é o que eu achei estar ouvindo ...
B. Sim, esse é bem o seu tipo, procurar colocar Marilyne contra mim!
C. Marilyne, o que você fez no seu rosto?


Nós não queremos falar sobre loucuras, né Marilyne?
A. Ok meninas, vou deixá-las com suas conspirações patéticas. Voltarei quando o ar estiver mais puro aqui.
B. É uma pena que tenham feito isso, meninas ... Sem isso, poderíamos ter ficado amigas ...




Bah, um arranhão, não é nada ...

A. Marilyne, eu sonhei que você estava sendo arranhada por um gato ...
B. Mas como você fez isso no rosto Marilyne?


Você sonhou comigo? Sem brincadeira!

A. Sim, você era uma princesa egípcia que se chamava Bastet.
B. Um arranhão aconteceu em um sonho no seu rosto, que parece se com esse, Marilyne. Eu gostaria de falar sobre isso ...


É você, [seu nome]?

A. Sim, sou eu, mas, volte a dormir.
B. Quem você queria que fosse?
C. Não, é Harry Styles, apenas fora dos seus sonhos.


De onde você veio? Com quem você estava?

A. Com James.[-10]
B. Com Jared.[-2]
C. Opa! Você não é minha mãe![-5]




[não diz nada]

A. Eu vi, apenas por atravessar a biblioteca que ela tenta colocar Marilyne contra mim agora.
B. O que realmente acontece entre Mathilde e você, Jared?
C. Mathilde, aquela cadela! Ela está determinada a fazer o mal ou o que?


Isso não impede que Mathilde tenha um ciúme mórbido, porque ela está com muito medo de me perder, mesmo que ela não saiba como me manter. Ela fez guerra contra todas as meninas que se aproximam de mim, e suspeita até mesmo de meninos ...

A. E você? Você está realmente apaixonado por ela, para suportar tal atitude?
B. Hum, você não parece levá-la no seu coração, mas você fica com ela ...
C. Por que você não termina com ela?


Sim, você está certa, eu sou muito altruísta, provavelmente, ou sensível demais... Especialmente por que há outra pessoa que estou interessado de verdade...
A. Hum, eu acho que sei por quem ...
B. Ah é? Quem é?





[não diz nada]
A. Uh não, não realmente ...
B. Bem, er, sim, na verdade, eu tenho algo para te perguntar ...


Se você sentir que pode falar calmamente, podemos fazer um pequeno passeio de helicóptero, para longe dos bisbilhoteiros ... E é lindo o deserto à noite ... Você se importa?

A. Oh sim, vamos sim!
B. Uh, eu não pensei nisso , mas se você insiste ...


Então [seu nome]. O que você quer me perguntar?

A. Você tem uma idéia de quem o seu pai está tentando trazer do passado?
B. Você ... er ... quero dizer ... O que você acha de mim, James?
C. Uh, bem ... na verdade ... Meus pais não podem me enviar minha mesada, e eu queria saber ...


Meu pai descobriu no mundo do antigo Egito uma pessoa tremendamente parecida com ela, tanto física como mentalmente. Ele ficou à frente do retorno no presente para se casar com ela. É isso basicamente.

A. Mas isso é um absurdo! Aquela não é ela!
B. É tudo? Ele criou tudo isso só para trazer de volta do passado alguém que se parece com sua mãe?





(ft. Charlie) Bem, uh, nós teríamos algo a te perguntar, finalmente, se você vai .../Deixo o Charlie explicar. Minha linda, você foi eleita como delegada dos estudantes, certo?

A. Sim e aí? [diminui com Charlie]
B. Oh, um, estou meio desligada disto agora ...


Deixe-me falar, Charlie. Os alunos estavam cheios de demandas para apresentar à gerência, você mostra as exigências ao professor, minha rebelde favorita?

A. Vocês querem que eu fale com Thiel?
B. Hum, eu não tenho certeza de estar na hora perfeita para...




Senhorita [seu nome] Eu tenho um, você sabe ... muitas recomendações apoiadas por James Palentir, que gostaria muito que você trabalhe entre o pessoal do centro.

A. Puxa, é uma boa surpresa!
B.Sim, de fato,eu o pedi para me ajudar.
C. E?


Vai ser realizado o seu pedido, é claro. Infelizmente, o meu poder é mais frágil do que o seu ...
A. Maravilha! Você vai encontrar um trabalho para mim?
B. Sobre o poder, Thiel, certo? Você propõe o que então?


Eu tinha pensado em uma posição como uma garçonete na cafeteria. Mas se acontecer a sua proposta, obviamente, não terá mais o emprego ...

A. Bem, risque-a da lista, em seguida, e me contrate como garçonete!
B. Encontre-me outra coisa, neste caso ...


Acredito que não terei outra vaga ...
A. Poupe-me seus comentários, o Sr. Thiel, e me contrate como garçonete.
B. Nesse caso, me contrate como garçonete, Sr. Thiel. Isso será mais fácil do que transformar a auto cantina, certo?




Sobre o seu novo amigo!

A. Que novo amigo, vidente?/
B. Eu não tenho um novo amigo, estou um pouco perdida .../




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo