2 de fevereiro de 2017

Amor Doce: Respostas ep 30









Vermelho- diminui Verde- Aumenta Laranja-Neutro



Ele é um pouco inconveniente esse seu "colega" ...

A. Armin, por favor, não fique nervoso...
B. Boa sorte para você... Já faz quase uma hora que eu tento...


(...)
A. Eu fico feliz em te ver...
B. Por que você está aqui?
C. Você está olhando o quê? Quer uma foto minha?

Se você precisar de alguma coisa, saiba que só precisa estalar os dedos.
A. Haha, cuidado, eu posso levar à sério.
B. Você não precisa planejar o seu dia em função de mim!
C. Ah, é? E se eu estalar os dedos, você desaparece?

(...)
A. Sim... Quer dizer, foi um trabalho em grupo. Você não gostou?
B. Nós não precisamos da sua opinião, Dake.
C. (Não dar atenção a ele.)

Eu posso conversar com você em particular? Não vai levar dois minutos.
A. Sim, claro. (Se escolher essa, ele perceberá que está namorando tal paquera e irá te deixar em paz, e o seu namorado vai te beijar na frente dele)
B. Você não estava com a Lety? 
C. Dake, eu estou ocupada.

 Não faça de conta que você não me ouviu! Saia daqui!
A. Castiel, por favor, não grite... 
B. Boa sorte para você... Já faz quase uma hora que eu tento....
 Você não acha que está incomodando?
A. Kentin, por favor, não fique nervoso... (CORRETA)
B. Boa sorte para você Ken ... Já faz quase uma hora que eu tento..


 (...)
A. (Eu não sei se tenho que fazer isso, mas eu decidi pegar na mão dele para reconfortá-lo.) 
B. (Eu não sei o que fazer para ajudá-lo, estou perdida...)

(...)
A.(Eu acho melhor falar alguma coisa)IMAGEM(para todos os paqueras)
B. (Eu acho melhor voltar a conversar com o meu pai)

Então vá procurar algo para fazer.
A. Nath, por favor, não grite ...
B. Boa sorte para voce... Já faz tipo quase uma hora que eu tento...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo