6 de fevereiro de 2019

Amor Doce: Dia dos namorados 2019

university-life-dia-dos-namorados-2019


 Nos dias 11 a 17 de fevereiro acontecerá o Evento de Dia dos namorados! Sim, este evento é apenas para o University Life (Não teremos evento no High School).

 


Nota da autora:


Depois de uma busca rápida sobre o EVENTO DE DIA DOS NAMORADOS no Google, você deve ter encontrado este post. Que bom! Talvez você seja nova por aqui e não saiba como funciona este blog. Explicarei. 

Aqui no Do7 Maluca você encontrará além deste post com o evento completo, também possui eventos passados (talvez você tenha ido parar em um deles, antes de chegar aqui), respostas do HS e UL, imagens, boutique, também falamos de Eldarya, outros jogos como Lovestruck, mangás e lendas. Sinta-se a vontade de ir no menu ver os outros assuntos deste blog.   


Dúvidas comuns em relação ao post:

- Onde estão as outras missões? Serão colocadas conforme, eu termino o evento.
-Eu gostei das informações contidas aqui. Posso copia-las e distribui-las no meu (blog, tumblr, comentário do facebook, comunidade no Amino e etc)?  Não mesmo. Qualquer reprodução parcial, total do texto ou da combinação de cores dos looks deste blog é proibida. Aliais, participo de vários grupos do facebook e no Amino, logo estarei de olho principalmente nesses onde as pessoas são mais descaradas. Terei o imenso prazer de pedir uma punição com direito a exclusão do post e outra por plágio e falta de vergonha na cara. 
 - Eu posso pegar a imagem do evento que está aqui e colar por aí? (redes sociais, comentários e etc) Sim, você pode. A imagem pertence a Beemoov, logo não lhe impedirei de pega-la e muito menos colocarei uma marca d'agua do blog sobre ela.
- Essa é a combinação de cores oficiais da Beemoov? Está faltando traje tal! Quando vai colocar os trajes que estão faltando? Estou  morrendo de curiosidade! Não é a combinação de cores oficiais. É a combinação de cores oficiais deste blog. Monocromático! Se está faltando traje tal, é porquê não fiz. Não trabalho com prazos neste blog, por tanto acho uma falta de respeito me cobrar, ou questionar quando irei fazer algo. Se você realmente está curiosa sobre um determinado assunto neste blog, você pode me contratar. Aceito codes, e cartão Gift Card como pagamentos. Se não pagou não questione. Qualquer comentário neste assunto será excluído. 
-Posso pegar os looks daqui? Volte a 2° pergunta.
-Porque esse aviso está aqui? Por quê se estivesse no fim do post ninguém leria. Digo isso por experiência.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Se você joga Eldarya, clique aqui e saiba sobre o evento.


Explicação:




.


Você deve cuidar da florzinha, jogando o mini game para coletar água. Quando você coletar a água irá nascer uma flor, são necessárias 6 flores de cada cor para oferecer a cada paquera, para liberar uma parte da imagem dele. Se você não conseguir jogar o mini jogo pode comprar as flores por 30 pa's cada. Com 900 pa's se compra todas as flores necessárias.

As missões são desbloqueadas a cada 15 a 30 minutos. Não passa disso.

Durante os 7 dias de evento, você terá 5 missões diárias em que cada uma te dará 1 flor.  Para pegar todas imagens são necessários 30 flores. Se você falhar nos mini jogos te deixará em desvantagem. 

Este é um evento feito para você gastar Pa's e comprar no banco.

Mini - jogo:




Mesmo sistema do mini jogo do episódio de natal em que temos que pegar os presentes.  A diferença é que você tem 40 segundos para encher o regador. Precisa encher o regador!


Missões/ Respostas:

O nome da flor...

C. Me deixe pensar. O que você acha de...Mavrica!


Compre fertilizante.

Custa 5 Gold.


Procure pelo Sol.

O sol pode estar em qualquer lugar do site. 

Se você estiver pelo app, saiba que ele é minúsculo.

Lugares possíveis: Lista de eps, no banco, guarda-roupa, imagens, página principal, mini-games...



Escolha uma música para a flor.

A. Posso te propor...Here comes the sun.

...

A. Ela te encontrou em outro mundo!

Spa da flor

B. Vou te limpar.

História

C. Pequeno Príncipe 

Escolha o tipo de flor

Tulipa

Escolha um presente para a flor

C. Regador automático 

Imagens:



nathaniel-dia-dos-namorados-2019

rayan-dia-dos-namorados-2019

hyun-dia-dos-namorados-2019

priya-dia-dos-namorados-2019

nathaniel-dia-dos-namorados-2019

Traje:


Existem 2 trajes neste evento. Um deles pode ser obtido quando você completa a imagem e o outro comprando qualquer pacote no banco. 

E eu me recuso a gastar 1 único centavo nesta empresa, portanto colocarei apenas 1 traje e suas variações de cores.

As flores do cabelo são grudadas. 







Vamos ser amiguinhas?

Coloque o link do seu perfil (o endereço da página do seu perfil no jogo) nos comentários, visite outras docetes, envie pedidos de amizade e comece uma conversa enviando um "Oi". Não sejam anti-sociais! Aproveitem esse espaço para conhecerem novas pessoas!

Lariysao
MariaAlpha
alexandraduda
BecaProlas
Phyk
Jinkez



139 comentários

  1. Oi
    Num dos objetivos do evento tem de escolher um nome para a planta.
    O nome certo será Mavrica (ou algo do genero)se errar nao vai conseguir uma das flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem um outro momento em que nos temos que botar uma música pra Mavrica, e as opções são: A)"Here's comes the sun" B)"Dead Flowers" e C)"The Poison". Vou escolher a A, e vou ver no que dá

      Excluir
  2. Eae :D
    ia pergunta será se tem uma media de tempo para desbloquear uma nova missão da florzinha ou é tudo no aleatorio mesmo?

    ResponderExcluir
  3. hoi!
    Só queria dizer que encontrei o sol nos games.
    Obrigada pelas respostas bye<3

    ResponderExcluir
  4. https://www.amordoce.com/s2/profile/Lariysao

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem ideia de como é esse sol? Procurei demais já, mas não o encontro :(

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, essa Beemercenária... Estão vendo a insatisfação dos jogadores e ainda se dispõem a cagar com os eventos disponibilizando o traje apenas com compras de pacotes no banco

    Dou graças a deus por nunca ter desembolsado um centavo pra esse jogo

    ResponderExcluir
  7. As flores do cabelo são separadas como um acessorio ou juntas com o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao juntas. Deu até um odio pq o cabelo branco nao combinou nada com as flores e nem com o vestido que escolhi

      Excluir
  8. Olá... encontrei o sol em meu quarto>> minhas imagens.

    ResponderExcluir
  9. Quando vc não consegue pegar toda água necessária do minigame, diz para voltar mais tarde. Sabe me dizer quanto tempo demora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim demorou cerca de 15 minutos pra cada missão. So a ultima que demotou uns 30 por ai

      Excluir
  10. Eu encontrei o sol no banco e nos minigames, não consigo achar pelo aplicativo só entrando pelo Google :/
    E esse site é ótimo 💕😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui achar pelo aplicativo em duas contas minhas, os dois estavam no mapa da cidade, um estava no céu e o outro estava no banco(No prédio, no lugar do símbolo da moedinha)

      Excluir
    2. Em outras duas eu achei ele nos minigames(Em cima do de basquete) e na outra achei ele na lista de episódios(Em cima das fitas de replay)
      /chega de tantos comentários meus 😹

      Excluir
  11. De quanto em quanto tempo o mini game desbloqueia?

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua fala "Eu me recuso a gastar 1 único centavo nesta empresa", mesma opinião aqui, já acho uma bela sacanagem com tudo o que já vem acontecendo, eles ainda cobrarem por um traje? façam-me o favor!

    ResponderExcluir
  13. eu terminei o evento todo hoje, eu ainda consigo ganhar a roupa de jardineira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roupa de jardineira é ganha quando você faz uma compra no banco. Kkk entao vai ter que pagar um boletinho ai u.u

      Excluir
  14. Eu encontrei o sol na página dos joguinhos, acho que é bem aleatório mesmo

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, me ajudou muito!!! ♥

    ResponderExcluir
  16. Que música eu tenho que propor para a flor?

    ResponderExcluir
  17. Gente, qual a resposta para a conversa com o for hoje? qual é a musica certa?
    A. here comes the sun
    B. dead Flowers
    C. the poison
    Acho que é "Here comes the sun" mas to com medo de errar

    ResponderExcluir
  18. Meninas,qual a musica certa para escolher para a flor ouvir?

    ResponderExcluir
  19. a resposta correta do diálogo do 2° dia é a da Here comes the sun, é a A se não me engano...

    ResponderExcluir
  20. Gente a música e heres comes the sun

    ResponderExcluir
  21. Olha. Essas. Imagens.
    Gente eles tão gostosos demais.

    ResponderExcluir
  22. tem como ganhar as imagens e o traje mesmo perdendo algumas flores? não consigo jogar os joguinhos da água e das pulgas

    ResponderExcluir
  23. falta 5 dias ainda da pra ter as imagens?msm tendo perdido os joguinhos?

    ResponderExcluir
  24. Mano eu já procurei tanto esse sol que acho que vou perder. Onde vocês encontraram??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei no banco, mas pode estar em outros lugares também. Eu achei mais fácil procurar pelo site do que pelo aplicativo

      Excluir
    2. Se eu não me engano eu achei no quarto nas imagens(ou foi nos paqueras?), enfim, acontece que o sol tava lá no canto mas eu não vi de primeira, pq ele é meio estranho... É uma bola com vários riscos

      Excluir
  25. Olaaaa
    Acabei de passar por uma missão em que tinha que escolher um musica para a flor. As respostas eram (se me lembro bem kkkk) The Poison, alguma coisa com flower e Here Comes the Sun.
    A alternativa "here comes the sun" é a certa ^^

    ResponderExcluir
  26. Não sei vocês rs
    Mais gato mesmo é o professor!!
    Esse sim é o meu crush supremo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são meus crush supremo haha Rayan lindo demais uii sz

      Excluir
  27. Não tem como refazer o desafio não?errei o 1 e 2

    ResponderExcluir
  28. Achei o solzinho da página de minijogos.

    ResponderExcluir
  29. gente onde ta esse caraio de sol mano, estou desde ontem procurando gzuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes ele aparece na cidade, no banco, no vestuário, no minigames sofri pra procurar

      Excluir
    2. Achei na página das imagens :')

      Excluir
  30. Alguém me ajuda!
    No diálogo
    A. ela te encontrou em outro mundo
    B. Ela te levou embora
    C. Ela fez experimentos com vc
    Qual a resposta certa?
    Obs: estou jogando com minha conta da frança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de fazer essa missão também, a certa é:
      (A) Ela a encontrou em outro mundo

      Excluir
    2. A resposta xerta e a A, "ela te encontrou em outro mundo!"

      Excluir
  31. Estou ansiosa... O que acontece depois de falar que ela venho de outro mundo?... Alguém sabe o próximo objetivo?

    ResponderExcluir
  32. Me adicionem na minha conta de High School Life: https://www.amordoce.com/s2/profile/Jinkez
    e na de University Life: https://www.amordoce.com/s2/profile/Phyk

    ResponderExcluir
  33. Oie, em uma parte do evento ela tá falando com a flor sobre como a flor e a ria Aghata se conheceram.
    A resposta certa é a letra A.
    Em outro mundo.

    ResponderExcluir
  34. Ai que imagens lindas <3 adoro o blog, ele sempre me ajuda a terminar os eventos =D

    ResponderExcluir
  35. a resposta certa do dia é a q vc fala q vai limpar ela, a B, se n me engano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa... depois que eu respondo, seu comentário aparece. EU ERREI ESSA MERDA, ÓDIO! DESISTO DESSE JOGO

      Excluir
  36. Nas opções para o dia de spa da Mavri a resposta certa é a de limpeza

    ResponderExcluir
  37. Podem me add, meu perfil no AD é BecaProlas: https://www.amordoce.com/s2/profile/BecaProlas

    Amo esse site smp me ajudando ❤

    ResponderExcluir
  38. Gente só para reforçar esse último diálogo com a flor a resposta certa é a B.
    B: eu vou te limpar!!!

    ResponderExcluir
  39. ATUALIZANDO AS RESPOSTAS:
    1º Quando pedir a musica: É HERE COMES THE SUN;
    2º Quando falar onde a planta foi encontrada: EM OUTRO MUNDO;
    3º Quando escolher o que fazer de SPA é: LIMPAR A PLANTA.

    Até agora, foram as que apareceram pra mim, e deu tudo certo :)
    Dica: pra mim até agora foi fácil, porque achei que foi questão de eliminação, as da músicas, os títulos sugeriam coisas ruins (uma tinha a ver com Morte e a outra com Veneno), as da onde foi encontrada, achei meio óbvio porque a tia dela se veste como Fada (então, de outro mundo), e a do SPA, fiquei em duvida entre replantar e limpar, a outra alternativa era um procedimento meio complicado, então já eliminei (to falando isso com base no que pesquisei no google), mas deu tudo certo no final :3 ...
    espero ter ajudado :*

    ResponderExcluir
  40. EU NAO ACHO ESSE BENDITO SOL EM NENHUM LUGAR AFE(site maravilhoso parabenss❤❤)

    ResponderExcluir
  41. Meu perfil no ADHSL: https://www.amordoce.com/s2/profile/alexandraduda





    (⌐■_■)b

    ResponderExcluir
  42. Oie eu goataria de saber como que passa pelas pulgas, jogo no app e nunca consigo passar e essa é a unica missão que nao passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato msm.. eu tbm nunca consigo passar das pulgas ....

      Excluir
    2. Realmente, também nunca consegui passar essa.

      Excluir
  43. Tem um dialogo do livro para escolher para a flor, alguem sabe qual a certa?

    ResponderExcluir
  44. Sacanagem ter de comprar code para ter direito ao segundo traje.
    Toda vez me direcionava para o banco e eu achando que era bug.
    Não gasto mais com a Beemoov e nem vou gastar meu rico dinheirinho.

    ResponderExcluir
  45. Para ganhar o traje da imagem eu tenho q conseguir imagem com tds os paqueras?

    ResponderExcluir
  46. Perfilzinho: https://www.amordoce.com/s1/profile/JennyZombie

    💃💃💃💃💃💃

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe qual a resposta certa pra pergunta de flores? Se é Crisântemo, tulipa ou adonis???

    ResponderExcluir
  48. No diálogo para escolher a flor a resposta é Tulipa!

    ResponderExcluir
  49. https://www.amordoce.com/s2/profile/Jessynharapel
    https://www.amordoce.com/s2/profile/valescapopozao1550
    https://www.amordoce.com/s2/profile/crush1559
    https://www.amordoce.com/s2/profile/valescapopozao1559
    https://www.amordoce.com/s1/profile/lovebibianca

    ResponderExcluir
  50. Oi, uma pergunta, eu não comecei UL ainda, se eu começar posso fazer a HS ao mesmo tempo?? Na UL o Nath entra como crush??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você pode fazer as 2 rotas ao mesmo tempo. No UL pode selecionar qualquer um dos paqueras do HS para ser o seu ex namorado e um dos do UL como crush. O Nathaniel é um dos paqueras do UL.

      Excluir
  51. eu sempre encontro o sol na pagina principal da cidade!

    ResponderExcluir
  52. Tem um mini game de matar os pulgões, eu nunca consigo! Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um programa que me ajuda chamado G.S Auto Clicker, procura no google. Vc aperta o botão e a seta do mouse fica clicando automaticamente. Vc só vai precisar passar a seta pelos pulgões.

      Excluir
  53. Oi, voce tem foto do traje que tem que desbloquear?

    ResponderExcluir
  54. Alguém já sabe a resposta de qual presente dar para a flor?

    ResponderExcluir
  55. existe uma última fala com a flor, em que a d7 da um presente para ela, só que eu nao sei qual é ;-; me ajudem!!

    a)comprei um lindo laço colorido para você.
    b)comprei um spray de purpurina para você.
    c)comprei um regador automático para você.
    ME AJUDEM AA ;U; ��

    ResponderExcluir
  56. Genteee alguem sabe me dizer qual é o presente certo para a florr?? ME HELPEMMM PFVV

    ResponderExcluir
  57. Na última pergunta a resposta é o regador automático!!!

    ResponderExcluir
  58. Infelizmente não vou conseguir completar esse evento, só queria a imagem com a Priya.

    ResponderExcluir
  59. Vai ter uma pergunta sobre qual presente nós devemos dar para a flor,a resposta é :Um regador automático!

    ResponderExcluir
  60. TEM UMA PARTE DE ESCOLHER OQUE DAR DE PRESENTE PARA A FLOR E A RESPOSTA CERTA É REGADOR AUTOMÁTICO

    ResponderExcluir
  61. Qual é o presente extra? Eu não ganhei

    ResponderExcluir
  62. Eu cheguei em uma missão, em que temos que dar um presente para a Mavri, as opções são:

    A- Um lindo laço colorido

    B- Spray purpurina

    C- Regador automático

    Qual é a certa?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo