13 de fevereiro de 2019

Eldarya: Dia dos namorados 2019


Já que o fórum BR é lento (tudo sai primeiro nos outros servers) deixarei  aqui algumas informações sobre o evento deste ano. 

Aviso!
Este post contém imagens do evento. Não aceito reclamações de spoiler!

Lembrando que neste blog não será mais postado assuntos relacionados a empresa Beemoov. Logo, não terá mais nenhum post relacionado a este jogo. Não insista.

O evento dura apenas 14 dias, começando hoje (13) e terminando no dia 27. Para este evento é necessário "craftar" os itens que lhe serão dados todos os dias (1x por dia). Você precisará de 1 pergaminho "Padrão da guarda" e outros itens que podem serem comprados na loja de alquimia ou achados na exploração.

Se você precisa de uma explicação de como funciona o mini jogo, sugiro que veja o post "Novidades de Janeiro." lá foi explicado. Clique aqui.

Onde achar os itens?

Padrão Guarda Obsidiana - Gruta | QG
Padrão Guarda Absinto - Gruta | Jardim do QG | Entrada das colinas
Padrão Guarda Reluzente - Aldeia Kappa | QG |Floresta lado esquerdo| caminho das folhas grandes
Padrão Guarda Sombra - QG

Essência Passional - Jardim do QG | QG | Floresta do bambu
Essência de Amor - Floresta de Bambu | Jardim do QG | Gruta

Cabelo de Ninfa - Quartel General | Floresta lado esquerdo
Shampoo de água de rosas - QG

Estojo de Costura Rosa - Floresta do Lado Direito.
Cetim Rosa - Jardim do QG
Bola de lã rosa - Arredores da floresta | Jardim do QG
Tecido rosa - Aldeia Kappa | Floresta de Bambu





Trajes

Dá para comprar esses, por maanas e os trajes de 2018 por moeda na loja.

Nevra > Ezarel >Valkyon > Leiftan

Atenção!
Quando você completar o traje, terá uma cena de encontro com o seu paquera. Se você errar as respostas, terá de pagar MO para ter uma nova chance. 

Imagens






Mascote


Esse mascote só pode ser obtido através da compra na loja. Ele custa 450 moedas.

46 comentários

  1. Obrigada, você é uma salva vidas!

    Os trajes do Valk e do Nevra são horríveis ARRRR!! Imagina sentar com o traje do Valkyon e sentir os cristais machucando o corpo? Valha-me deus. Alguma info sobre como a gente pega o mascote?

    ResponderExcluir
  2. Olaaa o/
    Estava fazendo a exploração e encontrei o tecido rosa na jardim do QG.

    Aaaaaa Adorei esse guia e do AD, estou usando muito <3

    ResponderExcluir
  3. Estou com um pequeno problema, eu estou no episódio 12, devo terminá-lo para poder voltar ao QG, e completar a missão de dia dos namorados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o evento não tem ligação com o que está acontecendo no episódio. É mais focado em exploração com o mascote, para encontrar os itens necessários para prosseguir na criação do traje através do mini jogo de Alquimia.

      Excluir
  4. Eu achei Padrão Guarda Reluzente e Cabelo Ninfa na floresta lado esquerdo
    E eu não desbloqueie a Gruta ainda tem ideia de como acho Padrão da guarda Absinto?

    ResponderExcluir
  5. Uma perguntinha: eu ainda estou no primeiro episódio de eldarya, dá para fazer o evento mesmo assim ou eu preciso ter atingido algum nível específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser investir mesmo no evento, pode gastar as maanas iniciais para comprar o que é necessário para a alquimia, mas acho que é muito mais essencial que termine o episódio em que se ganha o primeiro mascote (é o 3°, eu acho), porque, mesmo que a sorte seja baixa, ter um mascote é importante para jogar Eldarya.
      Agora, vai da sua escolha: gastar as maanas iniciais na alquimia ou investir em um mascote e rezar para encontrar os ingredientes na exploração.

      Excluir
    2. Dá pra fazer o evento em qualquer episódio que você estiver, até onde eu saiba... Espero ter ajudado!

      Excluir
  6. Achei um pergaminho verde na Entrada das Colinas!

    ResponderExcluir
  7. Encontrei Essência Passional na Floresta de Bambu <3

    ResponderExcluir
  8. Achei tecido rosa na floresta de bambu ;)

    ResponderExcluir
  9. alguém sabe onde posso achar um colorante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que só na loja de alquimia msm

      Excluir
    2. Colorante só pode ser comprado na loja de Alquimia, eu tbm achei que dava pra achar na exploração rsrs

      Excluir
  10. Achei Padrão da Guarda Reluzente no "Caminho de Folhas Grandes"

    ResponderExcluir
  11. Eu achei Padrão Guarda Reluzente no Jardim do QG

    ResponderExcluir
  12. O estojo de Costura Rosa tbm achei no QG

    ResponderExcluir
  13. Como faz pra conseguir o pergaminho do capuz sky priestess?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você deve procurar um pergaminho da guarda reluzente...para mim este foi a 2° peça do traje do Leiftan.

      Excluir
  14. Coisa mais difícil achar o padrão da obsidiana me ajudeeem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta complicado mesmo econtrar ja achei 4 da guarda reluzente e nao encontro nenhum da obsidiana mais

      Excluir
  15. OS Pigmentos podem encontrar na exploração? se sim a onde?

    ResponderExcluir
  16. gente meu not travou na hora do dialogo com o valk e nao sei o que eu fiz, que fica aparecendo que eu nao tenho MO suficientes, o que eu faço pra voltar o normal, e continuar jogando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você errou o dialogo, não é bug e nem algum tipo de trava, realmente precisa pagar com MO para ter uma nova chance de diálogo.

      Excluir
    2. ahhh que pena, vou ficar sem as outras roupas

      Excluir
    3. é que tipo, o dialogo estava demorando pra carregar, ai comecei a clicar igual louca e na hora que eu vi, tinha feito essa cagada KKK

      Excluir
    4. Cada "k" uma lagrima por vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. milagre divino aconteceu e eu terminei o evento
      KKKKK

      Excluir
  17. Sabe como acho o padrao da guarda da sombra??? nao to achando em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei todos no Jardim do QG e na planície leste. Mas o padrão da guarda reluzente eu tô que nem barata tonta e não acho um

      Excluir
    2. Ha, ta bom obg, da guarda reluzente eu achei na floresta do lado esquerdo, no jardim e na toca, mas deve ser diferente entao pra cada um

      Excluir
  18. aaaaaaaaaaaaaa alguem sabe as respostas do Ezarel pra ter a img dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na página sobre o evento tem as respostas

      https://eldarya.fandom.com/pt-br/wiki/Dia_dos_Namorados_2019#Equipamentos

      Excluir
  19. Estojo de costura também pode ser encontrado na Planície Leste

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe onde encontro Essência de Amor Perfeito??

    ResponderExcluir
  21. Achei padrão Obsidiana na Orla 2x.
    Mas não consegui achar "shampoo de água de rosas" em canto nenhum até agora e já mandei meu mascote 500 mil vezes pro QG. Alguém sabe onde mais podemos encontrar esse bendito shampoo??

    ResponderExcluir
  22. padrão da absinto onde encontra mais?????

    ResponderExcluir
  23. Só comprar todos pergaminhos com o Alquimista

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo