17 de fevereiro de 2019

Blog em Hiatus



Acredito que ninguém saiba como o "Docete Maluca" surgiu, afinal ninguém lia este blog no inicio...e isso já faz 4 anos! Talvez você tenha conhecido em algum evento mais recente como o dia dos namorados 2019 ou talvez por algum guia de respostas. Afinal...quantos sites/blogs vivos você conhece que postam um conteúdo quase exclusivo sobre Amor Doce HS e UL? E Eldarya? Não vale Wikia!





O Docete Maluca apesar de ser um blog exclusivamente pessoal (sim, pasme!), raramente possui um posicionamento, seja ele bom ou ruim. Quantas vezes você leu a opinião da autora aqui?  Desde o Grande Reset de contas que houve em Eldarya algum tempo atrás...desanimei demais com o jogo e desde o ep 28 de Amor Doce High School não vejo mais sentido em jogar isso. Mas sabe...o blog tem guias de respostas até o ep 40 do HS! E pior! Tem até mesmo até o ep 9 do UL! E nós sabemos que a Beemoov se tornou uma mercenária nesse tempo.

Depois de um longo tempo...passei a me perguntar se realmente vale a pena manter o "Docete maluca" do jeito que está hoje: Com este foco na Beemoov, no Amor Doce com essas mudanças drásticas de sistema e em Bugdarya que não aguento mais de tantos bugs, e essa cartela de tons rosa e lilás que ele sempre teve. 


Por isso o blog ficará em Hiatus por um tempo indeterminado. Você pode continuar a visitar o blog em busca dos guias, respostas e outros conteúdos já existentes, nada disso será apagado. Eu apenas preciso de um tempo para procurar inspirações e reorganizar o blog , que deixará de falar de jogos da Beemoov e provavelmente adote uma postura mais abrangente assim como certos canais no youtube que falam de vários jogos. 

Este é o fim deste blog como você conhece hoje. 

Obrigada por seguir o blog, e até a próxima. Att. Nayla, administradora do blog. 

4 comentários

  1. Fico triste que o blog tenha chego ao fim, é o melhor sobre amor doce! Espero que você volte com um conteúdo muito bom e que se sinta melhor também!

    Obrigada por tudo que você já postou aqui pra gente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir falta desse blog, sempre me ajudou muito!! mas eu entendo o motivo, só tenho que agradecer por ter facilitado muitas coisas <3 amo demais esse blog

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o blog desde 2016. Vou sentir falta! Obrigada por tudo. Volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Poxa é uma pena eu ter conhecido esse site logo depois que fechou... achei o conteudo tão bacana e a adm mais ainda... Eu realmente concordo que a Beemoov está sendo uma bela ditadora com seus jogos... Cobrando absurdos para se ter um mascote ou traje, eu só jogo Eldarya ainda pq acho a história bacana e td mais, mas eu tbm tenho perdido a vontade de jogar por causa desses absurdos, mas fazer o que né... Espero que mude de ideia e volte logo ;--;

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo