30 de julho de 2017

Eldarya: Evento de Praia 2017



Eu sei, eu sei..estou atrasada com este post, mas este evento é tão decepcionante na minha opinião. Mesmo que ele dure 26 de julho á 30 de agosto.

O evento de praia este ano é diferente dos outros evento que já aconteceram no nosso servidor.  Para inicio de conversa como objeto principal do evento é: A sacola do Purral!

Clica em leia mais!



Eu não sei o que é o Purral!
Purral é o gato dos mini-jogos que você barganha com ele trocando itens da exploração por uma sacola, na qual você pode escolher entre guarda-la e vende-la depois ou abrir na hora. Bem que a maioria das vezes em que você abre vem um item que você sabe que não vai usar. 

Mas como é evento você poderá obter o Traje Roving Lass que nada mas é do que um cosplay de pirata! E que eu achei horroroso, sério. 


Todos os dias do evento você poderá abrir a sacola. Mas tem alguns problemas, entre eles:

Se Você é novata:
Você não terá a chance que achar itens que estão disponíveis apenas para pessoas de níveis altos. 

Se você é veterana, mas não tem o item:
Preço abusivos no leilão, que te farão desistir imediatamente de tentar pega-la.

A proposito: fique atenta com as facadas que estão tentando meter no leilão. Alguns itens podem ser encontrados na loja por valores bem mais acessíveis.

Há ainda uma esperança: A exploração!
 Existe a chance de você encontrar o mascote e os itens do traje de pirata em duas cores horrorosas em qualquer local dos dois mapas:


Dicas de alguns lugares:
Jardim do QG: Vestido, cabelo. tatuagem
Toca: Bandana, olhos, 
Entrada das colinas: bandana
Planície Oeste: Bijuteria e túnica
Isca do Mascote: Qg, 

Mascote:

Até 30 de julho ele estará na loja por Moedas de ouro.

Woolapiyou

Épico
Isca: Ampulheta
Alimento: Cookies de areia
Energia: Bebê 100
           Adulto ?
Eclosão: 240 minutos

3 comentários

  1. Recomendo exploração na planície oeste lá achei a bijuteria e a tunica

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei o evento muito abusivo e gostaria de saber se é verdade que existe um bug em que, os mascotes legendários não conseguem achar os itens do evento na exploração.Tenho um lovigis e ate agora ele não achou nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade. Esse bug está prejudicando muita gente e parece que aqui no servidor Br que as moderadoras não admitem.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo