28 de agosto de 2017

O segredo de Henri: Guia capítulo 1



Guia do capítulo 01 do Segredo de Henri!
Clique em Leia mais!




Setembro 01, seg

⤷Tirar fotografia ao CD dos Misteria e mostrar o contacto do Tommy para o Alex.

⤷Tirar fotografia ao quadro. Mostrar os contatos do Clement, Tommy e Jay.

⤷Meus dois melhores amigos estão na minha turma! Yupi! Tem até um novato... (Cena com foto para a galeria)

⤷Tire uma fotografia ao CD do Jay que se encontra em cima da mesa.

↳A Jasmine me deu de presente de aniversário um convite para ir ao show do Jay com ela. (Cena com confronto)

⤷Mostrar fotografia do CD do Jay à Jasmine.

⤷Tire uma fotografia ao papel do recibo que está no chão da paragem.

↳Tire uma fotografia ao calendário, aos bilhetes, ao termômetro e ao papel no chão.

⤷Confronto com Jasmine (mostrar fotografias por ordem): termômetro > bilhetes > recibo > calendário > papel no chão

↳Mostrar o contato da Jasmine, do Jay e do Professor Navarra, ao Alex.


Setembro 02, ter

⤷Enzo e o seu bando já estão incomodando o novato na cantina.

↳Mostrar o contato do Jay à Jéssica.

⤷Tire uma fotografia da comida da cantina. Mostre o contato do Professor Novarra.

⤷Tirar fotografia ao celular do Enzo.


⋯⋯⋯⋯⋯⋯

15 comentários

  1. O meu travou e não quer pegar mais oque eu faço?????

    ResponderExcluir
  2. O que fazer quando clemente vai embora e a Lyla e a Jasmine ficam no ponto de Onibus?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Além da cena diária (atualizada a meia noite no horário de Paris) você pode comprar os códigos ou convidar 10 amigos.

      Para maiores dúvidas consulte o fórum:https://www.segredohenri.com/forum/t16,1-ast%C3%BAcias-e-informa%C3%A7%C3%B5es.htm

      Excluir
  4. eu não consigo clicar na tecla verde pra mostrar o contato do tommy o que eu faço

    ResponderExcluir
  5. Na parte de mostrar as fotos para Jasmine, como eu faco isso? E só clicar nas fotos?

    ResponderExcluir
  6. O que fazer quando eles dois estão loja de jogos,
    e pra tirar enviar pra quem??

    ResponderExcluir
  7. Gente, ali diz que eu preciso tirar foto de um termõmetro, MAS QUE TERMÔMETRO?! SOCORRO

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei qual resposta está certa se é "eu comecei a cantar bem alto" ou "eu comecei a cantar tudo errado", alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo