30 de novembro de 2017

Amor Doce: Natal 2017



A cada o dia você poderá abrir uma casinha do nosso calendário de Natal!
Este ano no calendário será 1 imagem, 9 cupcakes voadores e 1 traje especial e a 2° parte 3 trajes + 1 traje especial e outra imagem!

2° parte já começou!

Clique em Leia mais!


Você pode acessar este evento pela tenda na cidade.


A página este ano fica nevando!


Pretinho básico e muito dourado, além é claro desta peruca para o seu futuro cosplay de Mônica!
Não acredita? Dá uma olhada!


Se você perder uma casinha, você poderá abri-la por 20 Pa's
Um verdadeiro roubo! Alguns anos atrás custavam 4 Pa's por casinha!


Prêmios de cada casinha!
(Lista atualizada diariamente)

1° - Um pedaço da imagem!
2° Presilha 
3° Um cupcake 
4° Meias
5° Cupcake
6° Blusa de alça
7° Colar de estrelas
8° Pedaço da imagem
9° Saia
10° Pedaço da imagem
11° Botas
12° Cupcake
13° Liga
14° Blusa transparente
15° Pedaço da imagem
16° Cupacake
17° Cupcake
18° Cupcake
19° Cupcake
20° Cupcake
21° Bolsa 
22° Cupcake
23° Peruca
24° Imagem




Imagem:



Alexy divando sempre mesmo debaixo deste visgo!

2° Parte do evento dia 25! 



A 2° parte do evento estará disponível do dia 25 ao dia 7 de janeiro.

O mini-jogo 



Você terá 30 segundos para clicar o mais rápido possível para esculpir a estatueta, que será ofertado por 1 das 3 meninas: Rosalya, Kim e Priya.


São 10 níveis e em cada um um item será te dado. Ao terminar de descongelar os 3 traje será te dado um traje bônus. Uma nova jogada será possível a cada 4 horas. Você  também pode comprar uma jogada por 20 Pa's e ou cliques por pa's, custa 1 Pa por 5 cliques. Há também os bônus que você pode comprar por $ 20.



É bem melhor pagar os 20 Pa's por jogada do que comprar os cliques, é mais barato. Os bônus também ajudam bastante.

Os trajes



Traje da Kim ↑
Outras combinações↓


Traje da Priya ↑
Outras combinações↓



Traje da Rosalya ↑
Outras combinações↓


Mas, Nayla! Por que a meia esta assim? Por que o png que eu peguei estava assim, e não consegui com os pés que dessem certo com o salto. Ok? E essas combinações são minhas sim e não reclame, o jogo tem combinações horríveis. 

Traje Bônus 

Traje sem capa


Imagem Bônus



Achei todos feios! E você o que achou?


Esta época é boa para fazer novas amizades e adicionar pessoas a sua lista de contatos.
Se você quiser deixe o link da sua personagem nos comentários!

 Me: Milena512
Cherryseaa
Willliy
FoxyGirlfriend
PundimzinhaKawaii
Carollpr
Sakurala12
Fraperry
SunnyMonroe16
Jeremejevytee
hintahyuga155
KawaiiBow
Marcoslix 
hinacostallia
Armykawaii1
IsaOfBatatas
LorennaLovele
cynthianna
LolySuicid
misspugs
Sttellary
Thalia194
angilih
Shugarette
SakuraFutabaAliceMisaki
leia22
Brunicham
Kemis
SamSean17
S2LolaahS2
Daisy27
ShisaZollmy
Yngryddy
MissDark1
DarkAngel99
TarciCupcake
MiilaLeal
Elaiendra
MikuNakamura123
YzumiNuchi
MiizuChan
Jullietta12
Tigrinha748
Hawrylicous
DaniYamakana
Josesvania
Zuluia
LalyHanah
Gabygatinha13

126 comentários

  1. Eu quero muito completar! Que traje e imagem fofos! Mas 20 PA's por casinha? Estamos sendo tapeados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro da época que era assim: https://4.bp.blogspot.com/-tnHxHJQy0rc/VJoaJtT0U4I/AAAAAAAACFQ/RCY8aVQx9Mw/s1600/Para%2Bquem%2Bperdeu.png

      Excluir
    2. Se continuasse assim eu já tinha completado, bons tempos...

      Excluir
    3. mano >.< essas piruca e mto cara e feia

      Excluir
    4. Pra mim, só a da Rosalya é feia

      Excluir
    5. Pra mim só a da Prya é feia, tanto roupa quanto cabelo, porém, eu achei alguma coisas da roupa dela bonitas( ALGUMAS)

      Excluir
  2. oii gostei muito do blog sz

    se quiserem me add=hintahyuga155

    ResponderExcluir
  3. Oii, amo seu blog :3 Obrigada, sempre me ajuda bastante!
    Bom, a pessoinha q quiser me add, meu nick é KawaiiBow
    Procuro ARMYs q tenham o TaeTae como bias <3

    ResponderExcluir
  4. achei um roubo 20 Pa's por casinha; espero que não perca nenhuma casinha (pois as vezes esqueço de logar na minha conta rsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Bommmmm, o Amor Doce com os eventos de atualmente vem realmente tentando nos deixar falidas de PA's, saudades das épocas que os eventos eram vc encontrar o anel e ir para outro mundo '3'
    Ahh, e meu nick é Marcoslix pra quem quiser me add (e não, não sou um garoto XP)
    E obrigada! :3

    ResponderExcluir
  6. Realmente achei um roubo 20 PA's por casinha!Mas eu fiquei o mês todo de novembro sem gastar nenhum PA.Já abri até a casinha 22,pelo menos vou conseguir completar o evento.
    Quem quiser me adicionar:Armykawaii1 <3

    ResponderExcluir
  7. Se quiserem me seguir no Amor doce esse é meu nick:IsaOfBatatas

    ResponderExcluir
  8. Que roubo,20 pa`s por casinha! ainda bem q eu n vou viajar XD! enfim pra qm quiser me adicionar, é LorennaLovele

    ResponderExcluir
  9. o meu nickname no amor doce é cynthianna, se quiserem me adicionar, é realmente um roubo comprar as casas, por isso estou entrando todo dia

    ResponderExcluir
  10. Ameii, mais que roubo 20 PA's nussa ;-;
    Se quiser me add: Welizafofa
    Kissus'3'

    ResponderExcluir
  11. Socorro!Passada com essa imagem do Alex (que eu amodoro de montão). Super adorei.
    Meu nick é Pipicat :P

    ResponderExcluir
  12. http://www.amordoce.com/profile/Cherryseaa minha docete

    ResponderExcluir
  13. adorei o evento pena que esto tendo que gasta alguns PA´s ja que vou viajar,a roupa ta linda agora o cabelo do evento podia deixar a gente escolher pq tipo os olhos da docete ficam da mesma cor na foto menos o cabelo que é da docete.

    Obs: quem quiser me add nome LolySuicid

    ResponderExcluir
  14. Oooi! Quem quiser me adicionar lá, meu nick é: Sttellary
    (Kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  15. eu comprei tudo
    se eu sou rica
    n
    so to esperando acumular dinheiro pra comprar o traje e fiquei com PA de sobra

    ResponderExcluir
  16. Quem quiser me add: Thalia194

    ResponderExcluir
  17. Gostei da imagem com o armin e o cosplay de monica, os outros não gostei tbm não.
    Nick: angilih

    ResponderExcluir
  18. N gostei tanto dos trajes n, mas quero ter todos pq sou dessas! ;v
    Se quiserem me adicionar, nick: Shugarette
    E Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  19. Me Adicionem SakuraFutabaAliceMisaki

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é leia222 se quiser add

    ResponderExcluir
  21. Link do meu perfil: http://www.amordoce.com/profile/Willliy se alguém quiser add

    Ótimo blog ♥

    ResponderExcluir
  22. Amei seu blog, acho que estou apaixonada...

    Sou KPOPPER e procuro abigunhos <3 Me add aí, fofos, eu não mordo.
    PERFIL: http://www.amordoce.com/profile/FoxyGirlfriend

    ResponderExcluir
  23. blog maravilindo, me ajudou muito! vlw <3
    meu perfil caso alguém queira me adicionar:
    http://www.amordoce.com/profile/PundimzinhaKawaii

    ResponderExcluir
  24. Eles são feios mas DEFINITIVAMENTE eles não superam o traje Criação que foi um bônus de algum evento que vc ganhava as peças como presente das suas amigas. QUE FULERAGEEEEMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Os trajes do ano passado foram muito mais bonitos!

      Excluir
  25. Tudo feio. Saudade do antigo Amor Doce. Ainda por cima a imagem só aparece com esse cabelo.

    ResponderExcluir
  26. O Traje da Kim se salva! Não sei, mas ele é lindo, o sapato, o "sobre-tudo", é lindo, não sei por que reclamam.

    ResponderExcluir
  27. Gostei de todos da segunda etapa do evento ~~ São todos muito minha cara

    ResponderExcluir
  28. Alguem tem as variações de cores dos trajes?
    Amo seu blog <3
    Brunicham ora quem quiser add :)

    ResponderExcluir
  29. Add lá! SamSean17 :)
    Amei os trajes, e sem falar da imagem com nossos queridinhos ;)

    ResponderExcluir
  30. Tb achei as roupas bem feinhas T-T
    Quem quiser me add - S2LolaahS2

    ResponderExcluir
  31. Obrigada por disponibilizar a foto dos trajes!
    Eu acertei, a imagem era com o Cast e o Nath!
    Finalmente vou conseguir, com 2 anos d jogo, completar um evento!

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pelos trajes ♥
    O da kim foi o que eu mais gostei , até agora já tenho a blusa de baixo, o cachecou a touca e a calça ♥
    Foi o look que mais achei bonito ♥

    ResponderExcluir
  33. Os segundos trajes vão ser vendidos na loja?

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe até quando vai o evento?

    ResponderExcluir
  35. Só achei bonitas as peças de roupa separadas... O conjunto achei estranho, mas ate que ta lgl, já vi piores kkk

    ResponderExcluir
  36. Esses eventos estão me deixando pobre ! Eu amei todos os trajes !

    Quem quiser me adicionar no Amor Doce : Daisy27

    ResponderExcluir
  37. Coloca as outras cores do traje da KIM pfff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou colocar assim que eu liberar todas as partes do traje.

      Excluir
  38. Alguem tem png's das roupas, cabelos acessorios e etc
    (da segunda parte do evento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo fazer um post com estes itens. Mas você pode pegar diretamente da loja quando você desbloquear todos os itens.

      Excluir
  39. Esse evento vai ter no app de celular??? Tenho q saber

    ResponderExcluir
  40. eu tenho duas contas só, uma eu pego o que simplesmente gosto a outra pego os trajes padrão

    ResponderExcluir
  41. Vou dizer o meu rs, lylafrancis
    Quem sou eu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Eu achei esquisito que a peruca do Traje da Kim não tem a cor original

    ResponderExcluir
  43. Achei lindo os cabelos, foi o que mais me chamou atenção!! Quem quiser adc: KlarinhaH/http://www.amordoce.com/profile/KlarinhaH

    ResponderExcluir
  44. amiga me ajuda eu perdi uns dias das casinhas e n to achando onde compra, mdssss sera q eu perdi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá mais para comprar as casinhas, o calendário só esteve disponível até o dia 24 depois tiraram para dar lugar a 2° parte do evento.

      Excluir
  45. Gostei do traje da kim e do traje bônus~~
    Os outros não me agradaram muito lolol
    As imagens também são fofas~:3

    Me adicionem;;; ShisaZollmy

    ResponderExcluir
  46. Admito que gostei um pouco do traje da Rosalya e do bônus <3
    Sério, até agora to tentando me desiludir com o Alexy segurando esse visco entre ele e a docete. (Vamos lá, aguente! Seja forte!)
    Mas enfim
    Meu nick da conta principal é Yngryddy <3
    Adicione se quiser, ok? ^-^

    ResponderExcluir
  47. Bom eu amei todos só os cabelos que né...Bom eu acho que eles deveriam colocar cabelos cacheados eu nunca vejo cabelo cacheados, bem eu só um vez, mais só um,deveriam colocar mais (bom essa foi a minha opinião, eu amor doce <3 bastante, mais eu só acho que deveriam colocar cabelos cacheados) ( espero que possam entender a minha opinião) bjs e obrigada para quem leu um otimo Feliz Ano Novo <3

    ResponderExcluir
  48. oi pessoal vim divulgar os perfis das minhas amigas
    perfil da garnidellia: MissDark1
    perfil da lolli : DarkAngel99

    ResponderExcluir
  49. TarciCupcake me add lá migas

    ResponderExcluir
  50. Procuro novas amizades no jogo
    http://www.amordoce.com/profile/Carollpr

    ResponderExcluir
  51. http://www.amordoce.com/profile/Sakurala12

    ResponderExcluir
  52. O traje que pra mim foi o menos pior, foi o da Kim, e o único motivo é por causa do cabelo e o copo de café.

    ResponderExcluir
  53. quais as combinações do traje da Kim?

    ResponderExcluir
  54. http://www.amordoce.com/profile/SunnyMonroe16

    ResponderExcluir
  55. Só achei chato o fato da última roupa só vir com uma cor de cabelo, e não vir cabelos para comprar de outras cores...Pq tipo...minha docete é loira, não vou colocar esse cabelo já que é castanho... ;-; to triste ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q na lojinha de verão deve vir essa peruca em outras cores pra comprar

      Excluir
  56. Muitoooo obrigado, não sabia até quando ia o evento e se ia escolher as cores de roupas certas que combinassem

    ResponderExcluir
  57. O unico traje bonito foi o da Priya (sendo sincera kjkjj)

    ResponderExcluir
  58. Tava louca pra saber até quando iria a segunda fase do evento, pq tava com medo de não conseguir completar sem ter que gastar... Felizmente, agora sei que vai até o dia 7, então da pra pegar de boa! Pra completar o calendario, que eu perdi um dia, eu fiz o Mortal Pillow, ai não me doeu tanto gastar 20 PA's. :)

    ResponderExcluir
  59. quem mais percebeu que o copo do traje da kim e do Starbucks?

    ResponderExcluir
  60. YzumiNuchi a minha ^^ amei

    ResponderExcluir
  61. http://www.amordoce.com/profile/Jeremejevytee

    espero que sejamos amigas! <3



    ResponderExcluir
  62. Ahh eu devia ter vindo aqui para ver as combinações,agora já foi haha.. Mas pelo menos já completei!!

    ResponderExcluir
  63. Meu nick é: MiizuChan

    (add la gente, eu gosto de conversar ksjakdjs)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  64. ME ADICIONEM!!! meu perfil é mttt bonitinho eu juro: Jullietta12

    ResponderExcluir
  65. Gente pra quem tem duvida o evento termina dia 7 de janeiro :)

    ResponderExcluir
  66. tenho uma dúvida, terminei o evento, peguei tudinho, mas não veio o traje bônus da segunda parte para mim, o que eu faço? Tenho que comprar as outras cores de todas as roupas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para ter ganho. Tem certeza que não está no guarda roupa? Pode ser só um bug. Mas se realmente não está lá, o é melhor procurar o suporte.

      Excluir
  67. Achei os trajes fofos, mas confesso que o meu favorito foi o da Kim por conta do estilo
    se quiserem me adicionar
    =Tigrinha748

    ResponderExcluir
  68. Eu achei um roubo o valor, mesmo as roupas não sendo tão bonitas assim. A unica coisa que salva é a botinha. Já de escupir eu achei as roupas mais bonitas
    Quem quiser adicionar o meu é Hawrylicous

    ResponderExcluir
  69. Olá, gostei dos trajes, mas confesso que poderiam se melhores.
    Me adicionem: DaniYamakana e Josesvania.
    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Amei os trajes de inverno! Tenho uma certa mania com toucas,meias, luvas, moletons, lã e cachecóis... Principalmente os com Ponpons<3! Se quiserem me adicionar, me chamo Zuluia.

    ResponderExcluir
  71. Odiei os trajes só gostei o da Kim!

    Mas a imagem é muito perfeita *-*


    Me add: LalyHanah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui te adicionar ;-; permita receber mensagens, assim conseguirei

      Excluir
  72. Nossa amei o seu blog ^^ me adiciona aí: Gabygatinha13
    Meu privado está aberto para quem quiser chamar ^^

    ResponderExcluir
  73. Infelizmente perdi a imagem com o Alexy (T_T), mas vida que segue.
    Quem quiser pode me chamar: TaeValentina ^^ (minha conta nova).

    ResponderExcluir
  74. AAA que maravilha! Você colocou as combinações de cores, ainda bem (ufa!). Eu estava comprando errado e tenho uma paranóia com cores e trajes certinhos. Agradeço MUITO o seu esforço e especialmente a esse post, OBRIGADAAA!

    ResponderExcluir
  75. Adorei o Post! Tenho 4 docetes: OpaPandinhaa, Gaiahw, MariFake345 e MariixD, nas 4 consegui todos os trajes, a imagem e o traje bônus, foi de grande ajuda seu post. ^^

    ResponderExcluir
  76. Suas combinações são maravilhosas
    Vou usá-las

    ResponderExcluir
  77. Eu fiz o da Priya e da Kim! Eu gostei bastante! Só n gostei do da Rosalya vou até guardar pa's amanhã faço 200 dias de jogo ai ganho uns acréscimos de pa's me mandem amizade : McArlequina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está permitindo as MP's! Desse jeito não dá para conversar contigo!

      Excluir
  78. eu gostei das perucas <3

    ResponderExcluir
  79. Tem como conseguir refazer esse evento ou outros para poder ganhar os intens? O mesmo evento pode voltar ou só acontece uma vez e acabou? 💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento só acontece uma vez por ano e no próximo será diferente. Mas você pode comprar esses itens por $ na loja especial de praia que acontece em agosto a setembro.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo