16 de março de 2018

Tutorial: Como colocar contador de visitas no seu perfil


Olá, como vai?

Você já deve ter visto em alguns perfis um contador de visitas, pode ser que seja aquele com as bandeirinhas ou aquele com apenas o número de visitas. E... pensando bem, se você veio até este post foi para aprender a colocar no seu perfil. Então clique em Leia mais! 




1° Passo:





2° Passo:
Escolha seu contador e suas cores;
Para o meu, foi escolhido o mini contador na cor rosa com borda vermelha e números brancos.


3° Passo:
Copie o "Code for forums"



4° Passo:
Vá ao seu perfil e cole ele, mas faça as seguintes modificações:
Substitua: 
[URL por [url
[IMG] e [/IMG] por [img] e [/img]
E no fim: [URL] por [url] 


5° Passo:
Salve e seja feliz com o seu novo contador de visitas!

                                            

Tem preguiça de fazer o seu BBCode? Ou uma edição?
Visite meu portfólio: Clique aqui!

Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe nos comentários ou me envie uma MP!

3 comentários

  1. Pena que meu perfil Carollpr so tem 1 visitante :(
    O tristeza kkkk

    ResponderExcluir
  2. O meu num pegooooo!!!!!!!!!!!1 ALGUEM MIM HELPAAAAAA man eu quelu issuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você deve ter errado e alguma parte ai...tenta refazer.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo