30 de maio de 2018

Arkyos Angel: Respostas do Ian/Oliver


Olá! Como vai?

Este é mais um guia de respostas do jogo Arkyos Angel. Se você não faz a minima ideia do que seja por favor clique aqui.

⚠️ Atenção ⚠️
Existem os finais:  ruim, normal e o romântico. 
Para pegar o final normal, responda meio a meio. Este guia vale tanto para o Ian quanto para o Oliver.



Legendas:
Final ruim - vermelho
Final bom - verde


                  
Guia de Respostas: 
Ian / Oliver




"Perguntar se tem alguém aqui" -

"ficar o mais quieta possível" - 

-------
"Pedir ajuda" 
"Tentar me afastar das criaturas." 

------
"Não olhar a foto."
"Olhar a foto" 

-----------
"Abraçar ele" 
"Segurar a mão dele" 

--------
"Por curiosidade" 
"Eu quero saber a verdade." 

----
"Pode provar, se quiser" 
"Eu não te perguntei" -

--------
"N-Não, nada importante!" 
"Na verdade sim..." 

-------
"Ian, espere!" 
"(Correr até ele)" 

------
"Me sinto confusa" 
"Não sei o que eu sinto" 

-------
"Claro, por que não?" 
"Não é necessário."

------------
"(Recusar)" 
"(Aceitar)" 
-------
"O que é tão engraçado?" 
 "O que você quer de mim, Julian?" 

------
"Abrir meus olhos" 
"Não abrir meus olhos" 

--------
"Era com... Você?" 
"..." 

--------
"Provavelmente essa memória estava errada."
"Eu acho que apenas tive uma lembrança confusa."-

--------
"Pode sair de cima de mim, por favor?" -
"É bom te ver também, Rosemarie." - 

---------
"Me desculpar com ele" 
"Confortar ele"- 

--------

Final romântico: 

"Segurar a mão do Oliver." 
"Segurar a mão do Ian" 


                                                      

Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!

Visite:

Meu perfil no AD

Meu perfil em Eldarya


Blog sobre doramas, k-pop e animes. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo