30 de dezembro de 2018

Eldarya: Respostas ep 17


Guia do ep 17:  *Clique aqui*

Imagens do ep: *Clique aqui*

Atenção:

    *Para ganhar a 1° imagem, precisa colocar a paixão em um dos três paqueras principais e compre o traje da Purirry.
        * Para ganhar a 2° imagem, é necessário responder corretamente um diálogo com Miiko.
      * Para ganhar a terceira imagem, é necessário mudar a paixão para "Alguém" antes de encontrar uma pessoa específica . Veja o guia!

     * O paquera que te chamará para o encontro é o que você escolher para jogar a corrida com você.
      O encontro NÃO interfere em nenhuma imagem. 

       



Respostas:

Verde - Aumenta  Laranja - neutra Vermelha - abaixa Preta - Não confirmada Lilás - anotações

--------------------------------------------------- Guardiã ------------------------------------------------

"..."

(O que aconteceria se eu tivesse beijado ele...?) 
(Eu deveria parar de pensar nisso, eu nem gosto dele tanto assim.)
"..."

(Olha, é o Ezarel, eu vou perguntar para ele.)  (Encontro com Ezarel)
(Olha, é o Nevra, eu vou perguntar para ele.) (Encontro com Nevra)
(Olha, é o Valkyon, eu vou perguntar para ele.) (Encontro com Valkyon)
"..."

(Eu acho que vou colocar o da Miiko.) 
(Eu vou colocar o da Karenn.) 

(Eu não quero colocar nem um, nem outro.) (No caminho da imagem)



--------------------------------------------------- Chrome -------------------------------------------------

Ei! O que você está fazendo?
Estou na sua frente, falando com você…
Nada de especial. 
Eu não imaginava que você aceitaria!
Por quê? Eu gosto de andar com você.
E por que não aceitaria?
OBS: o loveô só aumenta quando você terminar de conversar com Chrome.

--------------------------------------------------- Ezarel -------------------------------------------------
...
(Eu colei nele com prazer.) 
O que você está fazendo? (Eu não estou com a miníma vontade de ficar colada a ele).

Se respondeu "(Eu colei nele com prazer.)":
Não se aproveite da situação, eu sei que eu tenho um corpo de Apolo, mas mesmo assim!
... muito engraçado! 
Você não tem jeito mesmo! 
Você é tão sexy que não consigo me segurar. (Eu fiz como se fosse desmaiar diante de tanto charme). 

Nos encontramos mais tarde?
Sim... (Eu não estou com vontade de revê-lo).
Ok! Até mais tarde!  (encontro com Ezarel)

...
(Sem saber se ele queria ou não, eu me apoiei no braço dele. Eu quero aproveitar desse momento.) 
(Mesmo se eu não sei ao certo qual a intenção dele, eu preferi me afastar um pouco e deixar um pouco mais de espaço.) 

Eu acho que acabou.
Sim, vamos?
(Dar um beijo no rosto do Ezarel e agradecer mais uma vez.)

--------------------------------------------------- Leiftan -------------------------------------------------

Caso você seja assistente de bibliotecário:

...
(Eu retirei a minha mão e me levantei.)
(Eu deixei a minha mão onde estava e olhei o Leiftan intensamente.)

...
(Eu tossi de leve para demonstrar que não estava gostando.)
(Eu abracei ele ainda mais forte)

Caso você tenha loveô baixo com Leiftan e seja assistente de bibliotecário:
...
Pode ter certeza, estou bem. (Eu empurrei a mão dele.) 
(Eu coloquei a minha mão sobre a sua e sorri). Sim, tudo bem...

Você imaginava encontrá-lo em um local tão estreito?
(Ele está tão perto de mim... Meu coração está batendo acelerado...) 
Sim, você não me disse o tamanho de um axambys. 

...
Não, está tudo bem. Obrigada.
Obrigada... (Eu o deixei ajeitar o casaco nos meus ombros.) 

Se escolheu "Obrigada... (Eu o deixei ajeitar o casaco nos meus ombros)":

...
(E eu aproveitei para ficar colada a ele.) 
(Depois, avancei até o mar.) 

...
Boa noite para você também... (de repente, deu um calorão) 
(E por um instante, hesitei em devolver o beijo... diretamente nos lábios dele) 
--------------------------------------------------- Milo -------------------------------------------------

Sim, snif, snif.
(Pegar Milo no colo e consolá-lo.) 
(Fazer carinho no chapéu de Milo delicadamente.) 
Vamos procurar uns bombons na tenda, se você preferir. 

--------------------------------------------------- Nevra -------------------------------------------------
O que eu ganho em troca?
Minha gratidão eterna. 
(Dar um beijo na bochecha) 
Nada, você já me roubou um beijo... 

Nos vemos mais tarde?
Sim... (Mas não estou com vontade de revê-lo). 
Ok! Até mais tarde!  (encontro com Nevra)

Saia comigo.
(Eu senti um arrepio pelo corpo todo)
(Eu dei um passo para trás.) 

...
(Eu me aproximei dele e segurei no seu braço) 
(Eu fiquei perto dele sem tocá-lo.)

Eu espero que você tenha gostado dessa noite.
Sim, muito. 
(Beijar Nevra no rosto para agradecê-lo.) 

--------------------------------------------------- Purreru -------------------------------------------------

É um pouco c-caro, mas... eu prometo que você terá um super prêmio!
Sinto muito, eu evito gastar meu dinheiro sem necessidade.?

Ok, eu quero tentar a minha chance!

--------------------------------------------------- Valkyon -------------------------------------------------

Será que poderíamos repetir a dose hoje a noite? Você gostaria?

Sim... (eu não estou com muita vontade de revê-lo).

Claro! (encontro com Valkyon)

Eu quero muito que você passe a noite comigo, Guardiã
Eu prefiro a companhia do Leiftan, sinto muito. (-10)
Eu gostaria de passar um pouco de tempo com você, Valkyon.  (-10 com Leiftan)

É a lembrança nada interessante de uma antiga conquista.
Ah... eu não tenho certeza se quero saber mais, haha. 
Eu imagino que você gostou do que ela fez? (Eu não consigo disfarçar o ciúme na minha voz.) 
Ela poderia ter sido menos extrovertida, é indecente. 

Se você quiser, pode ficar próxima a mim.
(Eu me aproximei do Valkyon para me aninhar nos seus braços.) 
Não precisa, estou bem. 

Eu espero que você tenha passado uma noite agradável
Sim, muito. 
(Dar um beijo no rosto do Valkyon e agradecer mais uma vez.) 

--------------------------------------------------- Miiko -------------------------------------------------


Eu amo bombons!
Haha, eu entendo, eu também! (+20)
Eu gosto, mas com moderação.  (+5 com Huang Hua)
Eu não... 

"..."
Vamos tentar algo em relação a Naytili. (No caminho da imagem)
(O preço é alto demais, mas...) 

--------------------------------------------------- Ykhar -------------------------------------------------


Com a sua grande capacidade de dedução, nós achamos que você seria bastante útil nesse cargo e, claro, você iria gostar!
Eu gosto da ideia de ter um cargo literário! 
(Hum… Eu não estou muito convencida disso.) 
Por que não…? 

"Eu não posso esconder o fato que talvez você seja obrigada a trabalhar a noite e que as coisas que você será obrigada a ver não serão das mais agradáveis."
O trabalho da Ewelein é tão fascinante! 
(Oh, não… Eu detesto ver sangue.) 
Pode ser. 

"Nós percebemos que você sabe lidar com crianças e tem um excelente senso pedagógico."
Eu não sei se tenho o nível para isso, mas eu adoro crianças! 
(Fora de cogitação eu trabalhar com a criançada, eu não suporto isso.) 
Quem sabe? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo